Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Vídeos] From Soviet Russia, with love

Publicações recomendadas

Voltando aos videos dos acidentes de carro, eu estou para perceber qual é a ideia de certas manobras. É que há o não saber conduzir (asian lvl) e o pura e simplesmente procurar acidentes de todas as formas e feitios. Eu vejo coisas nos videos russos que nem conseguiria imaginar :lol:

Quanto ao da Neve, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Voltando aos videos dos acidentes de carro, eu estou para perceber qual é a ideia de certas manobras. É que há o não saber conduzir (asian lvl) e o pura e simplesmente procurar acidentes de todas as formas e feitios. Eu vejo coisas nos videos russos que nem conseguiria imaginar :lol:/>

Quanto ao da Neve, enfim.

malta a tentar sugar dinheiro aos seguros

Compartilhar este post

Link para o post

malta a tentar sugar dinheiro aos seguros

Isso não é só a malta que se atira para cima dos carros a simular atropelamentos? Eu estou mesmo a falar de condutores em contra mão e ultrapassagens suicidas, entre as outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é só a malta que se atira para cima dos carros a simular atropelamentos? Eu estou mesmo a falar de condutores em contra mão e ultrapassagens suicidas, entre as outras coisas.

vodka

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ah pensei q te estavas a referir a isso.

mas tb há uns q travam de repente para o de trás lhes dar uma mocada

btw, http://acidcow.com/video/41366-craziest_russian_motorcycle_biker.html

craziest russian biker. pqp :medinho:

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava de conhecer a Russia mas ao ver a cambada de malucos que andam nas estradas tenho medo de ir e nao voltar lol...eles sabem o que são regras de trânsito?sinais de trânsito ou a única regra que seguem é a de que quem chegar mais cedo a um sitio passa, mas com sorte ainda cabem dois?xD

Compartilhar este post

Link para o post

A mim disseram-me que lá o pessoal anda com cameras nos carros porque há muita gente que trava de propósito a fundo, para lhe baterem por trás e pagar o arranjo. Mas isso só explica algumas manobras, o resto acredito que seja do que está no subtítulo. Pessoal todo drogado :lol:/>

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava de conhecer a Russia mas ao ver a cambada de malucos que andam nas estradas tenho medo de ir e nao voltar lol...eles sabem o que são regras de trânsito?sinais de trânsito ou a única regra que seguem é a de que quem chegar mais cedo a um sitio passa, mas com sorte ainda cabem dois?xD

a Belgica ha uns anos tinha uma taxa de acidentes bastante grande porque la o codigo da estrada nao tinha instituido que quem viesse da direita tinha prioridade. era mesmo quem chegasse primeiro passava. nao se se ja modificaram ou nao, mas foi isso que li.

Compartilhar este post

Link para o post

a Belgica ha uns anos tinha uma taxa de acidentes bastante grande porque la o codigo da estrada nao tinha instituido que quem viesse da direita tinha prioridade. era mesmo quem chegasse primeiro passava. nao se se ja modificaram ou nao, mas foi isso que li.

Não sabia, mas sempre que ando na rua tenho a sensação que é a regra que impera. Desde que cá estou (quase 5 meses) já vi 4 acidentes acontecerem à minha frente, fora os outros 3-4 casos onde já só se via o resultado final. E tudo isto aconteceu no centro da cidade. Aliás, ainda ontem uma daquelas carrinhas tipo vito, devia estar com pressa para cagar e arrancou um retrovisor a um Taxi que tinha encostado para apanhar um passageiro. E o socio da carrinha continuou como se nada fosse com ele, ficou tudo WTF?

Os gajos aqui, pelo menos na cidade, são desse ponto de vista, muito incivilizados. Um gajo se não vai atento leva com um carro ou uma bicicleta. Mas agora que falaste nesse contexto histórico, poderá ser uma explicação para a quantidade de m*rda que aqui vejo.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

fui confirmar ao livro em que tinha lido e refere mesmo a Belgica. no entanto se no google meteres Belgium priorite a droite da ideia de que existe. depois se leres os artigos dizem que isso e que piora a situaçao. ou entao percebi mal. im confused :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse o gajo que esta no banco do pendura com o gorro azul lembra-me um meme qualquer

EDIT:

400x.jpg?1306898671

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Tá tudo bêbado nesse país, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...