Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

NBA - Artigos e Análises Estatísticas para discussão

Publicações recomendadas

Irving :heart:

As pessoas esquecem-se que ele é da mesma idade ou até mais novo do que muitos rookies que estão a entrar na NBA e vão entrar para o ano.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Não há centers. Tenho dúvidas de que o Dwight recupere bem da operação e da má escolha em ter ido para LA. Quem é que são os outros concorrentes? Bynum? lolling. Numa liga em que se pede cada vez mais mobilidade aos centers, acredito que em 2015 o Anthony se tenha convertido definitivamente à posição e que seja um dos bright spots.

Compartilhar este post

Link para o post

Please, PG será o Rose a dar show!

vê lá que eles até falam do Kyrie e nem falam do Wall. E é óbvio: o Wall pode não recuperar a 100% para competir com o Kyrie. Da mesma maneira que o Rose não vai estar a 100%.

tough luck.

Não há centers. Tenho dúvidas de que o Dwight recupere bem da operação e da má escolha em ter ido para LA. Quem é que são os outros concorrentes? Bynum? lolling. Numa liga em que se pede cada vez mais mobilidade aos centers, acredito que em 2015 o Anthony se tenha convertido definitivamente à posição e que seja um dos bright spots.

eu acho que até 2015 o Howard ainda reinará.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2015 é o Larry claramente, Kareem vem melhorar-lhe as post moves e começa a destruir tudo /sonhador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que a posição de Center é das mais em aberto. O D12 continua, para mim, a estar na frente. O Davis é muito bom, mas não vou já pôr as mãos no fogo. Depois tens o Bynum, naquela hipótese de 2 por cento de conseguir aguentar-se nas canetas, o Gasol... Matem-me, até o McGee!

Compartilhar este post

Link para o post

porra pó fórum, um gajo quer editar e não pode.

eu acho que antes de 2012 o Kobe retira-se. Depois o Howard começa a facturar bem mais e mais livre.

talvez o Marc ganhe mais relevância. Talvez o Asik vire bicho do mato. Mas não vejo o Davis a ser "o melhor".

Compartilhar este post

Link para o post

O Davis daqui a 5 anos é o melhor claramente.

Não é todos as decadas que aparece um jogador com os seus fundamentals e com a capacidade defensiva do Bil Russel.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com

Kyrie-Harden-Lebron-Davis-Howard

Em condições saudáveis, o Rose dominava por largos anos, mas quando voltar da lesão não será o mesmo e o Kyrie vai assumir-se como o melhor Point da liga.

A SG, a geração do Kobe acaba e a do Wade vai estar já em declínio e, nesta altura, só me vem à cabeça o Harden.

A SF, é uma luta muito intensa e tanto podia ser o Durant como o Lebron, mas o Lebron é um all-around como (talvez) nunca se viu. É um autêntico animal dentro de campo, ofensiva e defensivamente e será o melhor da liga durante vários anos (pouco à frente do Durant) e um dos melhores de sempre.

A PF, acho que o Davis vai finalmente assumir-se e as estatísticas dele este ano já indicam esse caminho.

A C, com a retirada do Kobe em 2014/2015, o Dwight Howard vai assumir por completo o jogo dos Lakers e dominará o jogo interior da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bulls quando jogaram contra nós na última vez não fizeram excepcionalmente muitos blocks ou steals e secaram-nos por completo com defesa sufocante e inteligente.

Noah, Taj e Deng. 3 pulgas. Adoro ve-los a jogar defesa

E não podem dizer com 100% de certeza que o Roe não vai ser o mesmo quando voltar. Basta ver o que o Adrian Peterson esta a fazer este ano, depois de ter tido uma lesão pior que o Rose

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento:

1º Chandler

2º Howard

3º Marc/Noah

Mas tb sou um pouco fanboy do Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

E não podem dizer com 100% de certeza que o Roe não vai ser o mesmo quando voltar.

posso sim. não mandas em mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Chandler o melhor poste da liga actualmente? Noooooooo way!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...