andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2012 Bruce Bowen e Grant Hill, são as minhas palavras. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2012 The best NBA players in 2015 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Irving :heart: As pessoas esquecem-se que ele é da mesma idade ou até mais novo do que muitos rookies que estão a entrar na NBA e vão entrar para o ano. Editado 27 Dezembro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2012 Concordo com Kyrie - Harden - Durant - Lebron - Davis. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Dezembro 2012 Please, PG será o Rose a dar show! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2012 Davis? tão cedo, perep? não acho. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2012 Não há centers. Tenho dúvidas de que o Dwight recupere bem da operação e da má escolha em ter ido para LA. Quem é que são os outros concorrentes? Bynum? lolling. Numa liga em que se pede cada vez mais mobilidade aos centers, acredito que em 2015 o Anthony se tenha convertido definitivamente à posição e que seja um dos bright spots. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2012 Em 2015? Duncan! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2012 Please, PG será o Rose a dar show! vê lá que eles até falam do Kyrie e nem falam do Wall. E é óbvio: o Wall pode não recuperar a 100% para competir com o Kyrie. Da mesma maneira que o Rose não vai estar a 100%. tough luck. Não há centers. Tenho dúvidas de que o Dwight recupere bem da operação e da má escolha em ter ido para LA. Quem é que são os outros concorrentes? Bynum? lolling. Numa liga em que se pede cada vez mais mobilidade aos centers, acredito que em 2015 o Anthony se tenha convertido definitivamente à posição e que seja um dos bright spots. eu acho que até 2015 o Howard ainda reinará. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2012 Em 2015 é o Larry claramente, Kareem vem melhorar-lhe as post moves e começa a destruir tudo /sonhador. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2012 Eu até acho que a posição de Center é das mais em aberto. O D12 continua, para mim, a estar na frente. O Davis é muito bom, mas não vou já pôr as mãos no fogo. Depois tens o Bynum, naquela hipótese de 2 por cento de conseguir aguentar-se nas canetas, o Gasol... Matem-me, até o McGee! Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Dezembro 2012 Vai ser o Kwame. Ele ainda explode! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2012 porra pó fórum, um gajo quer editar e não pode. eu acho que antes de 2012 o Kobe retira-se. Depois o Howard começa a facturar bem mais e mais livre. talvez o Marc ganhe mais relevância. Talvez o Asik vire bicho do mato. Mas não vejo o Davis a ser "o melhor". Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Dezembro 2012 O Davis daqui a 5 anos é o melhor claramente. Não é todos as decadas que aparece um jogador com os seus fundamentals e com a capacidade defensiva do Bil Russel. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2012 Please, PG será o Rose a dar show! Sim ele e o Curry juntos na enfermaria. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Dezembro 2012 Se tivesse uma work ethic decente eu diria Cousins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2012 O Davis daqui a 5 anos é o melhor claramente. aí está: não é daqui a 5 anos. É em 2015. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Dezembro 2012 Concordo com Kyrie-Harden-Lebron-Davis-Howard Em condições saudáveis, o Rose dominava por largos anos, mas quando voltar da lesão não será o mesmo e o Kyrie vai assumir-se como o melhor Point da liga. A SG, a geração do Kobe acaba e a do Wade vai estar já em declínio e, nesta altura, só me vem à cabeça o Harden. A SF, é uma luta muito intensa e tanto podia ser o Durant como o Lebron, mas o Lebron é um all-around como (talvez) nunca se viu. É um autêntico animal dentro de campo, ofensiva e defensivamente e será o melhor da liga durante vários anos (pouco à frente do Durant) e um dos melhores de sempre. A PF, acho que o Davis vai finalmente assumir-se e as estatísticas dele este ano já indicam esse caminho. A C, com a retirada do Kobe em 2014/2015, o Dwight Howard vai assumir por completo o jogo dos Lakers e dominará o jogo interior da liga. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Os Bulls quando jogaram contra nós na última vez não fizeram excepcionalmente muitos blocks ou steals e secaram-nos por completo com defesa sufocante e inteligente. Noah, Taj e Deng. 3 pulgas. Adoro ve-los a jogar defesa E não podem dizer com 100% de certeza que o Roe não vai ser o mesmo quando voltar. Basta ver o que o Adrian Peterson esta a fazer este ano, depois de ter tido uma lesão pior que o Rose Editado 28 Dezembro 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2012 Neste momento: 1º Chandler 2º Howard 3º Marc/Noah Mas tb sou um pouco fanboy do Chandler Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Nop SAS, neste momento o Howard é um Kosta Koufos. :mrgreen:/> Provavelmente serei o único a crer que o CP3 ainda será o melhor base em 2015. Editado 28 Dezembro 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2012 E não podem dizer com 100% de certeza que o Roe não vai ser o mesmo quando voltar. posso sim. não mandas em mim. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Dezembro 2012 Chandler o melhor poste da liga actualmente? Noooooooo way! Compartilhar este post Link para o post