Kenny Omega Publicado 23 Dezembro 2012 Grande iniciativa. Está bastante bom, gostei bastante de ver. Feliz Natal a todos. x2 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Dezembro 2012 Muito bem conseguido, um enorme obrigado ao Jone por ter pensado e realizado isto. Tive uns problemas que comprometeram o meu Natal este ano e não tive grande vontade de alinhar nisto, mas agradeço ao Jone por me ter convidado. O Pan é um Senhor, falou muito bem e ainda conseguiu ter piada, Pan. :heart: O Barroso e o Donnie são ridículos, rio-me só de imaginar a quantidade de droga existente no corpo destes dois, e o Klébergol está com voz de quem foi violado e usa um nome falso para o telejornal da TVI. Xixo e Rita, se algum dia quiserem uma relação a três disponho-me a ser o terceiro elemento, casava-me tanto :3 Tinha saudades de ouvir o Shaft a falar do Ghelthon. ( :mrgreen: ) Jota :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2012 Quem é o segundo? Koper! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Dezembro 2012 Pensei que era o Danny. Os "erres" assim desconcentram-me, e faço o impossível para não ligar, mas sempre que está uma pessoa a falar assim frita-me o cérebro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Dezembro 2012 Que grandes! A mensagem do Pan está brutal. Sim senhora oh pendura :lol: Feliz Natal a todos e as maiores felicidades. Por muitos arrufos que existam durante o ano, todos merecem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2012 Pensei que era o Danny. Os "erres" assim desconcentram-me, e faço o impossível para não ligar, mas sempre que está uma pessoa a falar assim frita-me o cérebro. :lol:/> Aposto que é pior com gagos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Dezembro 2012 Já agora, e desculpem-me ser lamechas mais uma vez, apesar disto ser dirigido para toda a comunidade, penso que falo por todos quando digo que é especialmente dirigido ao pessoal que não tem por tradição celebrar o Natal, ou que está a passar dificuldades nesta altura, ou que está só, whatever.É também para saberem que, por mais m*rda e quezílias que possa haver aqui dentro, no fundo somos todos uma grande família que se e-apoia mutuamente em tudo o que é possível. O CMPT é uma comunidade especial, nunca se esqueçam disso. Também li algumas histórias por ai sobre alguns users e não poder fazer nada para ajudá-los custa um bocado.. Bold: Fiquei comovido :cry: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Dezembro 2012 Aposto que é pior com gagos. Por acaso acho que não. Gaguejas aqui ou ali, as palavras saem como queres. Mas se ele me for a chamar sai um Guicagdo e aí eu entro em modo "Epa, agora até quero ver qual é a palavra que vai soar ainda mais estúpida :lol:" Mas nem faço por mal, depois começo-me a sentir mal e pensar "fdx, sou mesmo uma m*rda", até que ele me faz uma pergunta que eu ignorei por completo porque estava a pensar aquilo tudo na minha cabeça... "Han, desculpa?" e continuo a sentir-me mal por não ter ouvido a pergunta e a qual ele está a repetir e eu já só a apanho a parte final. "... não a achas muito gata?" ... Dilema interno, gata ou rata? O meu cérebro dá Interal Server Error 504 e responde "...mmm sim". Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Dezembro 2012 Assim vale a pena :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Dezembro 2012 Munto lindo :heart:. Parabéns ao Jone pelo trabalhão e a todos os intervenientes. Também gostava de ter participado mas não consegui arranjar nem tempo nem imaginação para qualquer coisa original. Rita e xixo :lol:. Obrigadão. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Dezembro 2012 foooooooda-se acabei de ver com uma lágrima do canto do olho :'((( ri-me tanto com o Donnie. LOOOOL e a Rita p*ta que pariu!!! ahah O Pan também foi engraçado com a cena dos 99% :funny: Achei muito boa a iniciativa do Jone, ainda para mais a por um sem abrigo logo ao início. Mostra bem o espírito natalício. Pep <3 Para a próxima falem comigo e com o Mesquita que fazemos um em frente ao 77! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2012 Se o CMPT nunca ficar offline, pode ser que haja uma edição 2013 bem mais alargada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Dezembro 2012 Isto foi tudo uma jogada do Jone ter reputações, nada mais que isto Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) Acho incrível ninguém falar de mim e da coragem que requer gravar uma coisa para tanta gente ver. Só ao 27º take é que não gaguejei, mas isso é irrelevante. Editado 23 Dezembro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Dezembro 2012 hey que brutal como é que me fui esquecer de enviar o meu :facepalm: excelente trabalho Jone Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Dezembro 2012 Btw Donnie :prayer: :prayer: Lopes, és uma vergonha :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Dezembro 2012 Acho incrível ninguém falar de mim e da coragem que requer gravar uma coisa para tanta gente ver. Só ao 27º take é que não gaguejei, mas isso é irrelevante. Ultrapassaste uma grande barreira na tua vida, força Ghel!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Dezembro 2012 Isto foi tudo uma jogada do Jone ter reputações, nada mais que isto dai o gato arranhar a tua esposa??? para dar mais emoção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2012 Ultrapassaste uma grande barreira na tua vida, força Ghel!! :heart:/> Xixo <3 És bom rapaz, não deixes que a Rita te estrague. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Dezembro 2012 Acho incrível ninguém falar de mim e da coragem que requer gravar uma coisa para tanta gente ver. Só ao 27º take é que não gaguejei, mas isso é irrelevante. ATTENT... There, there, you made it!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Dezembro 2012 Acho incrível ninguém falar de mim e da coragem que requer gravar uma coisa para tanta gente ver. Só ao 27º take é que não gaguejei, mas isso é irrelevante. Isso foi porque soou tão bem que o pessoal nem se lembrou que eras gago pa ;) Grande iniciativa, parabéns. :happy: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Dezembro 2012 Acho incrível ninguém falar de mim e da coragem que requer gravar uma coisa para tanta gente ver. Só ao 27º take é que não gaguejei, mas isso é irrelevante. Pronto, tinha que vir fazer o choradinho :mrgreen: :mrgreen: Ghelthon :carinhoso: Se te 'consola' até falei bem de ti Compartilhar este post Link para o post