El Shafto Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) Acho que quando estava a dar uma ajuda ao Jone com isto e falei com o Silvares ele falou nisso, de meter num lugar de destaque. É esperar que ele passe por aí. Editado 22 Dezembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Dezembro 2012 Olá :heart: Espero que tenham gostado da gravação. Gostava de congratular o Jone pela excelente iniciativa e sinto-me honrado por ele me ter convidado a participar. Inkapi, é verdade, aquela voz nem parece a minha, creio que é do microfone. A minha namorada também não me reconheceu. O Peplin, o Donnie e o Pan, estão altos patrões, sim senhor. E ri-me muito com o Shaft: "com a crise (alguns segundos de pausa) e cenas". Quanto à Rita e ao Xixo, até disse: "estão a levar isto muito seriamente, sim senhor". Quando começaram na brincadeira, mandei logo um facepalm (:mrgreen:) e pensei: "ok, elevei demasiado as expectativas". Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Dezembro 2012 E ri-me muito com a Wonderwall. :lol: Xixo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Dezembro 2012 crl nao percebi nada do q o Vieira disse wtf Rita e Xixo :heart: épico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Dezembro 2012 Quanto à Rita e ao Xixo, até disse: "estão a levar isto muito seriamente, sim senhor". Quando começaram na brincadeira, mandei logo um facepalm (:mrgreen:/>) e pensei: "ok, elevei demasiado as expectativas". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Dezembro 2012 xixo e rita :lol: oh Vaart para a próxima desliga o anti-mosquitos :cadeirada: eu não vou dizer feliz natal já , porque dizer feliz natal antes do natal, para mim, é como dizer parabéns antes do aniversário :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Dezembro 2012 oh Vaart para a próxima desliga o anti-mosquitos :cadeirada: Interferências das colunas 8) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Dezembro 2012 Gostei imenso! Grande iniciativa. A voz do jota :lol: , juro que não a imaginava nem perto disso. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Dezembro 2012 Há mais de 9 anos nisto e isto foi das coisas mais bonitas que já vi fazerem por cá. Ideia muito bonita. Parabéns a todos, em especial ao Jone! É isto. Tou cá há quase 5 anos (dito assim assusta-me um bocado) e ri-me e sorri com todas as músicas que fizeram. Sem excepção. Isto, no entanto, deixou-me com um sorriso na cara totalmente diferente do habitual. Obrigado ao Jone e a todos os participantes. Enormes. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Dezembro 2012 o que é que se passou com o Peplin? :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Dezembro 2012 Fdx o tique com a mãozinha do Pep quando manda beijinhos parte-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Dezembro 2012 o jota é o darth vader :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Dezembro 2012 Fdx o tique com a mãozinha do Pep quando manda beijinhos parte-me todo :lol:/> Também reparei. O que o Lopes não faz às pessoas... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Dezembro 2012 Só agora reparei na mensagem do Shaft a dizer "celebremos todos o nascimento de Mourinho" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Dezembro 2012 Está muito fixe :lol: Ri-me com o xixo e a Rita :lol:, coitado do vosso gato, estavam a massacrá-lo :mrgreen: Aquela do Pan e os 99% :lol: :prayer: E o Vieira e o seu clá Neymar :lol: Gostei de ver o vídeo, e algumas pessoas não imaginava assim pela voz, outras até correspondem ao que pensava. Feliz Natal a todos! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Dezembro 2012 Opá, está tão, tão bom :heart: Foi uma manifestação de amizade incrível, e parabéns ao Jone pela iniciativa! Um Feliz Natal, novamente! Btw, a minha pausa foi do género: "f*da-se, não tive mesmo piada, mas não tenho tempo de fazer outro. Siga" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Dezembro 2012 Ri-me com o xixo e a Rita :lol:/>, coitado do vosso gato, estavam a massacrá-lo :mrgreen:/> Eish o que tu foste dizer, ela agora não se cala, ELE ERA SÓ MEU :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) o jota é o darth vader Old school :carinhoso:/> :carinhoso:/> Btw, Xixo a rita é a prova viva de que eu sou boa pessoa e não faço mal a ninguém :( A todos os que participaram e principalmente ao Jone, obrigado pela iniciativa e pela mensagem Editado 22 Dezembro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) Apesar de todos terem/termos sido uns fofos ao fazer as gravações e os vídeos, acho que todos devemos louvar o Jone pela ideia incrível e pela dedicação. Eish o que tu foste dizer, ela agora não se cala, ELE ERA SÓ MEU :| Agora vivem oficialmente juntos, o próximo passo é este: 'Comprei uns anéis de namoro para nós. Têm uns brilhantes rosa muito giros. Depois vês.' Editado 22 Dezembro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 22 Dezembro 2012 Boa iniciativa do Jone e de facto é muito bom ver como esta comunidade tem evoluído e crescido. Um Bom Natal para todos e um Bom Ano 2013 também ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Dezembro 2012 Gostei imenso! Grande iniciativa. A voz do jota :lol:/> , juro que não a imaginava nem perto disso. :( :( Só agora reparei na mensagem do Shaft a dizer "celebremos todos o nascimento de Mourinho" :lol:/> Essa e a da 'crise e ........ cenas ' :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Dezembro 2012 Bom natal a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Dezembro 2012 Grande iniciativa do Joné, agora fico com um bocado de pena de não ter participado :mrgreen: Clã Neymar que sou só eu :lol: :lol: Estão todos de parabéns ri-me muito :) Compartilhar este post Link para o post