Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jone Sampaoli

Um Natal no CMPT

Publicações recomendadas

Epá, enormes. Comunidade do crl, assim dá gosto.

Lindo, lindo. Adorei isto. cmpt :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente iniciativa. Parabéns a todos e Feliz Natal CMPT!

"Ele tá-me a arranhar o filha da p*ta" :lol:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Tou cá há quase 5 anos (dito assim assusta-me um bocado) e ri-me e sorri com todas as músicas que fizeram. Sem excepção. Isto, no entanto, deixou-me com um sorriso na cara totalmente diferente do habitual.

Obrigado ao Jone e a todos os participantes. Enormes. :prayer:/>

Confesso que me emocionou este post. :heart:

Opá, está tão, tão bom :heart:/>

Foi uma manifestação de amizade incrível, e parabéns ao Jone pela iniciativa! Um Feliz Natal, novamente!

Btw, a minha pausa foi do género: "f*da-se, não tive mesmo piada, mas não tenho tempo de fazer outro. Siga" :mrgreen:/>

heheh por isso é que botei ali aquele "LOL" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Das melhores coisinhas que por aqui já passaram

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a agradecer ao Jone e pedir mil desculpas, estive de tal forma embebido no estudo e no trabalho que me esqueci de contribuir, ainda por cima quando me bastavam uns minutinhos.

De qualquer modo, acho que mostra bem o que isto é. Um feliz Natal anti-CMPT a todos, que vão no coração deste aqui, que vos adora.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a agradecer ao Jone e pedir mil desculpas, estive de tal forma embebido no estudo e no trabalho que me esqueci de contribuir, ainda por cima quando me bastavam uns minutinhos.

De qualquer modo, acho que mostra bem o que isto é. Um feliz Natal anti-CMPT a todos, que vão no coração deste aqui, que vos adora.

Para a próxima fazes num relato da RUC:

"E LA VAI O MARINHO PELA DIREITA, FINTA UM, FINTA DOIS, E JA AGORA APROVEITO ESTA FAENA PARA DESEJAR UM FELIZ NATAL A GRANDE COMUNIDADE QUE E O CMPT E GOLOOOOOOOOO"

btw eu nao percebi a piada dos 99% sou uma m*rda

http://en.wikipedia.org/wiki/We_are_the_99%25

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima fazes num relato da RUC:

"E LA VAI O MARINHO PELA DIREITA, FINTA UM, FINTA DOIS, E JA AGORA APROVEITO ESTA FAENA PARA DESEJAR UM FELIZ NATAL A GRANDE COMUNIDADE QUE E O CMPT E GOLOOOOOOOOO"

Por acaso o perep era grande rei se fizesse isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAH, DONNIE MANO DE SANGUE! :heart:

Muito bom. Gigante iniciativa :prayer: . Feliz natal CMPT. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tenho caixa de ar para isso tudo, mas se estiverem tristes liguem a RUC por volta das 21:48 na vossa ceia de Natal (de 24, para não haver dúvidas) que vou estar eu e outros três marmanjos a cantar a todos um bom natal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, e desculpem-me ser lamechas mais uma vez, apesar disto ser dirigido para toda a comunidade, penso que falo por todos quando digo que é especialmente dirigido ao pessoal que não tem por tradição celebrar o Natal, ou que está a passar dificuldades nesta altura, ou que está só, whatever.

É também para saberem que, por mais m*rda e quezílias que possa haver aqui dentro, no fundo somos todos uma grande família que se e-apoia mutuamente em tudo o que é possível. O CMPT é uma comunidade especial, nunca se esqueçam disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora Donnie o que tinhas no queixo? Estavas a imitar alguém ou falas mesmo assim? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei monglóide.

Já agora Donnie o que tinhas no queixo? Estavas a imitar alguém ou falas mesmo assim? :lol:/>

Dentista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Donnie e o Jesus Del Campo, que dupla :lol:/>/> :prayer:/>/>

Shaft e o seu brutal sentido de humor :prayer:/>/>

Clã Neymar :lol:/>/>

E :prayer:/> infinitos ao Jone pela iniciativa !

é por coisas destas que se vê que esta é mesmo a melhor comunidade do mundo. :heart:/>/>/>

E é isto, Feliz Natal CMPT :heart:/>/>

Compartilhar este post

Link para o post

para os curiosos, foi deste vídeo que o peplin se descoseu. :mrgreen:

:heart: a todos

donnie, grande gunoum.

não percebi a dos 99% :-|

estiveram todos muito bem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Peplin se descoseu, btw? :lol:/>

num tópico qualquer mandou um boca para o jone sobre o vídeo, mas depois editou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que importa é a intenção e a principal mensagem é mesmo a do Pan: podem contar sempre com esta família. Tamos junto!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, e desculpem-me ser lamechas mais uma vez, apesar disto ser dirigido para toda a comunidade, penso que falo por todos quando digo que é especialmente dirigido ao pessoal que não tem por tradição celebrar o Natal, ou que está a passar dificuldades nesta altura, ou que está só, whatever.

É também para saberem que, por mais m*rda e quezílias que possa haver aqui dentro, no fundo somos todos uma grande família que se e-apoia mutuamente em tudo o que é possível. O CMPT é uma comunidade especial, nunca se esqueçam disso.

Pegando nisto, é um bocado por aqui. Acho que quase toda a gente que leu certas histórias que se contaram lá no tópico ficou minimamente tocado, há situações mesmo f*didas. Isto é um forum, um cantinho nosso na internet, todos temos uma vida lá fora e amigos lá fora, mas acho que aqui também se constroem laços fortes entre os users e a ideia é mesmo essa: as cenas podem ser muito f*didas, mas vão ter sempre este cantinho para vocês. Não é a mesma coisa, mas é alguma coisa.

f*da-se que lame

Compartilhar este post

Link para o post

Grande iniciativa. Está bastante bom, gostei bastante de ver.

Feliz Natal a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...