Chopper Publicado 23 Dezembro 2012 Antes de mais,parabéns a quem participou no video.Foram uns senhores!(e uma senhora!) De resto,um feliz natal a todos! :compinchas: Antes de mais,parabéns a quem participou no video.Foram uns senhores!(e uma senhora!) De resto,um feliz natal a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2012 Esqueçam lá isso, uma das novas teorias do Apocalipse diz que o fim do mundo vai ser no dia em que o Pila Preta responder à entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Dezembro 2012 Esqueçam lá isso, uma das novas teorias do Apocalipse diz que o fim do mundo vai ser no dia em que o Pila Preta responder à entrevista. Não me lembro de dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2012 Não me lembro de dizer isso. LOOOOOOOL :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2012 Não me lembro de dizer isso. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Dezembro 2012 Não me lembro de dizer isso. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Dezembro 2012 Excelente iniciativa por parte do Jone! Parabéns pelo excelente trabalho (mais um) e por te teres lembrado daqueles users que não tem o natal ideal, digamos assim. Todos ficaram muito bem, parabéns! btw, agora percebo aquela m*rda toda que aconteceu com o Peplin, num certo tópico... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2012 Eu fiquei calado para não dar nas vistas :mrgreen: agora fui lá ver e foi um combo jeitoso desde a bosta que o Pep disse até a malta desistir de chatear para perceber o que era :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Dezembro 2012 Peço-vos novamente desculpa por essa situação. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2012 Peço-vos novamente desculpa por essa situação. :lol:/> Tiveste foi sorte :mrgreen: qual foi o topic :lol:/> ? Natal 2012. Página 51/52, não me lembro. Quando ele fez o edit. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2012 O Vodu é que podia ver este vídeo e aprender alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Dezembro 2012 :lol:/> :heart:/> Bom Natal. Tantos que podias enumerar e foste lembrar-te do Rumpas :lol: :heart: Feliz Natal a todos! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Dezembro 2012 Ajudaste-me nos exames e num teste da fac. <3 E eu disse ao Jone que me tinha arrependido de ter nomeado users, porque me esqueci de muitos, mas foi o que gravei e assim ficou. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Dezembro 2012 Parabéns pela iniciativa. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Dezembro 2012 Por acaso acho que não. Gaguejas aqui ou ali, as palavras saem como queres. Mas se ele me for a chamar sai um Guicagdo e aí eu entro em modo "Epa, agora até quero ver qual é a palavra que vai soar ainda mais estúpida :lol:/>" Mas nem faço por mal, depois começo-me a sentir mal e pensar "fdx, sou mesmo uma m*rda", até que ele me faz uma pergunta que eu ignorei por completo porque estava a pensar aquilo tudo na minha cabeça... "Han, desculpa?" e continuo a sentir-me mal por não ter ouvido a pergunta e a qual ele está a repetir e eu já só a apanho a parte final. "... não a achas muito gata?" ... Dilema interno, gata ou rata? O meu cérebro dá Interal Server Error 504 e responde "...mmm sim". LOOL que exagero!! Os "r's" inicias e carregados digo bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Dezembro 2012 Vocês cada vez surpreendem mais... Feliz Natal a todos nós! :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Dezembro 2012 Supostamente era para o Silvares colocar isto num sitio com mais destaque e o que fazem é mover para esta secção? wtf Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) pois, apesar de ser o lugar indicado para ela, acho que não fazia mal nenhuma deixarem onde tá e meterem uma cena onde se costuma meter o banner de campeão Editado 23 Dezembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Dezembro 2012 Acho que quem quiser pode fazer um video da propria msg de Natal, não seja por isso :lol: Muito bom, ri-me com o final do Donnie, bue random :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Dezembro 2012 LINDO! :prayer: Para a próxima falem comigo e com o Mesquita que fazemos um em frente ao 77! tão isto! façam para o ano novo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Dezembro 2012 CMPT :heart: foi o vídeo mais bonito que passou aqui, sem dúvida, estão de parabéns! e dá gosto, realmente, pertencer a esta comunidade ainda que para já não tenha tido a oportunidade de conhecer alguém pessoalmente. espero que isso mude em 2013 :p Feliz Natal a todos ;) Compartilhar este post Link para o post