Khaddafi Publicado 23 Dezembro 2012 não vi até ao fim. mas ainda bem que se sentem mais crescidos, fico feliz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) Epá não consigo gravar o meu audio :(/> Engano-me no inicio, a meio ou quase no fim e tenho que voltar ao inicio e fodo tudo, ainda por cima a minha voz não ajuda às vezes engasgo-me :mrgreen:/> Acho que vou fazer também um texto para audio :/ Editado 23 Dezembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Dezembro 2012 Eu sabia que o Doce era irmão do Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Dezembro 2012 tão isto! façam para o ano novo muito em cima. agora com natais e malta que vai passar o ano novo fora... podemos é fazer um strip gravado para os dezoito anos da Joaninha. aposto que se explicarmos a situação com jeitinho o Vitorino também alinha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Dezembro 2012 Epá não consigo gravar o meu audio :(/>/> Engano-me no inicio, a meio ou quase no fim e tenho que voltar ao inicio e fodo tudo, ainda por cima a minha voz não ajuda às vezes engasgo-me :mrgreen:/>/> Acho que vou fazer também um texto para audio :/ às vezes :lol: :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Dezembro 2012 Está incrível, parabéns ^^ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Dezembro 2012 às vezes :lol:/> :goodman:/> sim às vezes, se fosse sempre nem conseguia falar duh Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Dezembro 2012 sim às vezes, se fosse sempre nem conseguia falar duh Estás cá na Garcia? Queres gravar um em conjunto? :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Dezembro 2012 Estás cá na Garcia? Queres gravar um em conjunto? :larilas:/> nop, gravamos para o ano novo se ai estiver :mrgreen: mas nao me parece Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Dezembro 2012 Nem passas cá o Natal? :/ Eu nem sei se passo cá a passagem de ano, em Lisboa ou no Algarve :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Dezembro 2012 Aproveitando a deixa. LOL És tão deus :heart: Admito que não percebi umas partes. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Dezembro 2012 Nem passas cá o Natal? :/ Eu nem sei se passo cá a passagem de ano, em Lisboa ou no Algarve :lol:/> nop. tens mais escolha que eu lol, pda devo ficar em casa não tenho nada combinado Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 23 Dezembro 2012 Está absolutamente genial. Para um user como eu, que ainda está pouco integrado dentro desta comunidade, é óptimo ver isto. Os meus parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) Mais uma vez digo: Isto é o CMPT Um Feliz Natal a todos! Amanhã faço um video eu Editado 23 Dezembro 2012 por Eduardo Manarte Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Dezembro 2012 Mais uma ve digo: Isto é o CMPT Um Feli Natal a todos! Amanhã faço um video eu Estás com um problema no teclado. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 23 Dezembro 2012 Estás com um problema no teclado. Jazus que os Z's para sairem é preciso martelar :funny: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Dezembro 2012 Que vídeo excelente e que iniciativa fantástica. :prayer: Feliz Natal a todos :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Dezembro 2012 Pegando nisto, é um bocado por aqui. Acho que quase toda a gente que leu certas histórias que se contaram lá no tópico ficou minimamente tocado, há situações mesmo f*didas. Isto é um forum, um cantinho nosso na internet, todos temos uma vida lá fora e amigos lá fora, mas acho que aqui também se constroem laços fortes entre os users e a ideia é mesmo essa: as cenas podem ser muito f*didas, mas vão ter sempre este cantinho para vocês. Não é a mesma coisa, mas é alguma coisa. f*da-se que lame Chorei uma lágrima... e concordo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) Adorei o video ! Já agora aproveito e desejo um feliz Natal a todos ! Beijos e abraços Editado 23 Dezembro 2012 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Dezembro 2012 muito fixe. Feliz Natal para todos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 24 Dezembro 2012 Bonita atitude . :carinhoso: Não se preocupem em passar o natal com um numero limitado de pessoas , o que mais importa , é que essas pessoas gostem realmente de voces . é bastante melhor passar com quem realmente gosta de voces do que passar com pessoas que so falam uma vez por ano . Compartilhar este post Link para o post