Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'13] Call It: Karma

Publicações recomendadas

Grande primeira época no Sunderland. Agora acho que continuas no Sunderland, se deixaste a Académica para ires para aí é porque gostas do clube e por isso deverás continuar até ganhares o título. Mas isto sou eu a fazer futurologia :mrgreen:

Veremos veremos... Será que irei continuar por cá?

Excelente época nos Black Cats, eras um recém promovido com a previsão de lutar pela manutenção, mas surpreendeste todas as previsões e conseguiste um honroso 6º lugar que qualifica assim os Black Cats para as competições Europeias. O negativo da época, para além da eliminação precoce nas Taças, foram os jogos contra os clubes grandes, o Tottenham então foi um autentico atropelo. Acredito que se ficares no Sunderland consigas com alguns reforços melhorar neste tipo de jogos. Agora a proposta do Chelsea é irrecusável, vamos ver qual a decisão do Mister Wilson, bi campeão Europeu!!

Fizemos uma grande temporada e estamos em completa construção. Nas taças, houve azar. Sair... veremos!

Mais uma grande época. Magalhães foi uma boa revelação e levou a equipa às costas à semelhança de Chovanec e Spasov. Só tens é de continuar, ainda não é hora de saires :biggrin:

O Magalhães já na 1ª época que cá esteve fez um excelente papel. Felizmente, conseguiu manter o nível na EPL! O Spasov vamos sentir imenso a sua falta. Excelente central!

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

CI.png

Comunicado Oficial do treinador Matthew J. Wilson do Sunderland Association Football Club

Durante os últimos dias, têm saído na imprensa vários rumores quanto ao futuro do meu cargo e quanto a possibilidade do meu ingresso no Chelsea Football Club. Durante as últimas horas, confirmo a abordagem do presidente da equipa londrina para me tornar no novo comandante deste clube.

Posso dizer que a proposta fez-me ponderar por bastante tempo. O Chelsea tem um nível de infraestruturas invejáveis e, juntando a isso, tem os fundos necessários para a subsistência e para a criação de uma excelente base de trabalho. Porém, houve algo que me fez mudar de opinião na altura de rubricar o contrato.

A actual equipa do Chelsea F.C. encontra-se bastante envelhecida. Apesar dos jovens talentos que lá emergem, o seu núcleo contêm já vários jogadores a passarem a faixa dos 30 anos. Como tal, o senhor Abramovic contractou-me para reconstruir esta equipa. Como disse anteriormente, ao trocar a Académica pelo Sunderland, não foram motivos financeiros que me levaram a trocar de clubes. Nesta fase da minha carreira, quero estar num lugar onde me sinta útil e posso dar algo. Durante o último ano em meio, senti uma ligação fortissima com a comunidade do Sunderland. E, faz-se a questão aqui. Se estamos, neste momento, num projecto de reconstrução de um clube, ao qual já vamos a meio, contendo já uma base para os próximos anos, porque recomeçar tudo agora, em Londres? Como tal, rejeitei a proposta do Chelsea e continuarei no comando dos Black Cats.

Matthew J. Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse :mrgreen:

Fazes bem em continuar no Sunderland :compinchas:

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse :mrgreen:

Fazes bem em continuar no Sunderland :compinchas:

Foi uma decisão ponderada e tomada após reflectir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

CIK2.png

Após vencer o Campeonato Mundial em 2018, todos os olhos estavam colocados sobre Portugal. Matthew Wilson tinha colocado o nome da sua nação bem no alto, ao erguer o mais prestigiado troféu na Rússia. Porém, o tempo de celebrar já la vai! Olhos postos já no Europeu de 2020, onde existem esperanças para Portugal voltar a repetir uma excelente classificação.

Jogos-3.png

Fase de qualificação MUITO tremida. A selecção nacional desapontou em alguns jogos, perdendo na Grécia e na Albânia e empatando em casa na Roménia. Tudo jogos que deveriamos ter facilmente limpado, acabamos por passar por enumeras dificuldades. Ainda assim, vencemos o grupo e estaremos na Turquia.

Quanto aos amigáveis, já vemos a equipa a crescer. Contra o Brasil, até foi bastante equilibrado. De resto, cumprimos calendário e fomos batendo as equipas que nos iam aparecendo. Se bem que o empate contra os USA, pouco tempo antes do Europeu, é preocupante...

Convocados-1.png

(Qualquer SS é só pedir)

Na baliza, o guardião do Sevilha Rui Patrício continua sendo o títular da equipa das quinas. Aos 32 anos, poderá ter sido a última grande competição que Patrício realizou por Portugal, entrando agora na fase descendente da carreira. Seu "eterno" suplente e possível próximo títular é Kadu. O guardião de 25 anos é o número 2 nacional e continua bem nas costas de Patrício. Como o 3º guardião é para "encher", Condeço de 18 anos é o escolhido. Sem dúvida que este jovem da Briosa é o futuro da nossa selecção, no que toca a baliza. Tem de continuar a evoluir. Em relação a '18, saiu Fabiano para entrar Condeço.

A direita, Ricardo Macedo de 22 anos (agora no Arsenal) continua a ser titularissimo. Um lateral bastante completo que tenho o enorme prazer de puder treinar nesta selecção. No banco, Cancelo do Twente ganhou o lugar após uma época bastante regular. Em relação a '18, substitui Cédric. A esquerda, Coentrão contriu uma lesão e, com 32 anos, deverá ter dito Adeus a selecção. Rafa, suplente em '18, subiu para a titularidade neste Europeu. No banco está Raúl Alberto, após uma temporada de sonho com o Belenenses, chega a selecção nacional e transfere-se para o FCP. Um jogador a ter em conta para os próximos anos.

No centro da defesa, também não há grandes novidades. Maicon e Tiago Ferreira re-editam a dupla de a 2 anos atrás, continuando a mostrar-se extremamente sólidos para aquilo que eu pretendo para a selecção. Nuno Gomes continua a ser o 3º central,tendo evoluindo q.b. no Sporting. Tobias ganhou o prémio de ser seleccionado como 4º central. Jogador completo que se estreia ao mais alto nível na selecção. Uma boa opção. Em relação a '18, saiu Neto para entrar o central do Sunderland.

A médio-defensivo, nenhuma novidade. Fernando continua a ser o titularissimo, com Tomás na sua sombra. O facto do luso-brasileiro já ter 32 anos não abona muito a seu favor, podendo também ter "acabado" aqui a sua carreira por Portugal ao mais alto nível. Tomás estará pronto a substituir. Na zona criativa, Clésio e Fernando, os 2 jogadores da Briosa, são os titulares. Habituados a jogar juntos e "completissimos", são um meio-campo de enorme qualidade. Moutinho, aos 33 anos, despede-se da selecção (muito provavelmente) neste Europeu. Está em declínio fisico e começam a aparecer outros centro-campistas capazes de o substituir. Saiu apenas André Santos, relativamente a ultima convocatória.

Nos extremos, há novidades. A direita, Eurico Couceiro continuará como titular da selecção. O jogador do Chelsea é um dos meus preferidos e será titular enquanto eu cá estiver. Nani, aos 33 anos, acaba por ser o preterido desta convocatória. A "estrela" portuguesa já não deverá voltar a selecção com Marco Moutinho a chegar a selecção. A imprensa "pressionou-me" para fazer esta troca, após a excelente época do extremo na Briosa. A direita, Cristiano Ronaldo, aos 35 anos, será titularissimo. 175 jogos por Portugal depois, ainda é uma das estrelas desta selecção. Será a sua última grande competição e, sem qualquer dúvida, que a quererá vencer. Em declínio físico, ainda é goleador! No banco, Jesper é o suplente. O jogador que está emprestado em Sunderland (novidades!) tem vindo a evoluir, tornando-se numa excelente opção de recurso. Em relação a '18, apenas entrou Jesper.

Na frente de ataque, trouxe 3 "habituais", apenas com a novidade de Anunciação passar a contar como avançado. Mendes (do City) continua a ser o titularissimo com Iseli e Anunciação na sua sombra. No geral, 3 monstros de área para matadores.

Com todos os dados lançados, falta referir que iremos defrontar Alemanha, Escócia e Croácia durante a fase de grupos do Europeu. É obrigatória a passagem a fase seguinte!

Compartilhar este post

Link para o post

CI.png

Turquia'20. O Campeonato europeu está finalmente a decorrer! Das mais variadas equipas em competição, há sempre uma enorme curiosidade para descobrir quem irá erguer o prestigiado título nesta edição do campeonato! Que os jogos comecem!

Calendario-73.png

Começamos com um jogo de doidos perante a Alemanha! Mendes respondeu a um golo madrugador da equipa Alemã e a sorte sorriu-nos! Primeiro com um auto-golo e depois com um golo bastante sortudo de Couceiro! O "puto" da Briosa continua a mostrar qualidade! Contra a Croácia, o jogo foi totalmente dominado pela equipa portuguesa. A verdade é que a bola não queria entrar e, por bastante tempo, pareceu que um empate bastante injusto iria aconteceu. Mendes, aos 75', deu o golo da vitória. Perante a Escócia, problemas atrás de problemas. Quanto ao jogo perante a Escócia... jogo rídiculo! Sofremos um golo "sem saber ler nem escrever" e voltamos a correr atrás do prejuizo. Nos últimos minutos, Mendes voltou a resolver. Fica a classificação.

Nos oitavos, batemos a equipa da Austria. Num jogo de sentido único, marcamos aos 2'. O jogador lendário Ronaldo marcou o 1º golo. Alaba empatou num dos raríssimos lances de ataque da Austria e... problemas. Tivemos de ir a penalties onde ambos falhamos um. Maicon falhou para Portugal e Eder falhou para a Austria. Na altura decisiva, Barnes falhava a penalidade com Tiago Ferreira e deixar Portugal chegar a fase seguinte. Vitória por 5-4 nas penalidades. Já o País de Gales tem uma selecção bastante agradável, como a presença nestas meias-finais prova. A verdade é que não conseguiram provar-lo com Portugal. Bis de Couceiro e bis de Mendes a resolverem uma questão bastante... fácil. Provavelmente o jogo mais fácil deste campeonato. Nas meias-finais, um jogo de loucos. A Espanha foi superior mas acabou por tremer. Um penalti duvidoso deu a vantagem a Thiago. Imaginem quem empatou? SIm, Mendes! Um autentico goleador nesta selecção. Minutos depois, Clésio, o jogador que renasceu depois de ter partido uma perna, deu vantagem a Portugal. Aos 83'... problemas! Alvaro empatava e levava tudo a prolongamento. Quando Tomás voltou a dar vantagem a Portugal, imagine-se quem empatou. Alvaro, novamente o espanhol a resolver a questão. 3-3 e seguia-se para penalties. Voltamos a não fraquejar! Vitória por 3-1 da nossa equipa, com a espanha a falhar 3 penalties (Thiago (que marcou no tempo regulamentar), Herrera, Victor Ruiz). Do nosso lado, apenas Rafa desperdiçou a penalidade.

FranaPortugal.png

Havia começo pior do que sofrer aos 14'? Num jogo extremamente sofrido, a sorte não quis nada connosco. Entramos nervosos e a França capitalizou, marcando bastante cedo. A partir daqui, havia que correr atrás do prejuizo. O herói improvavel foi Marco Moutinho! O Extremo português saltou do banco para empatar para a nossa selecção. Ainda assumiu a marcação da penalidade (ironia das ironias) que acabaria por dar o 1º título europeu da história da selecção Portuguesa. E que grande Europeu!

Falta agora a Taça das Confederações para dar por completada a minha tarefa em Portugal. Provavelmente irei sair daqui após o Mundial de 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez?! Isso não vale, estás a tornar isto muito fácil! Agora a sério, muitos parabéns, estás a mostrar verdadeiramente o que vales :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

nabo, em vez de ir para um clube grande fica nos nabos do sunderland, no europeu fizeste a tua obrigaçao

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época nos Black Cats :handclap: e muito bem Portugal a ganhar o Campeonato do Mundo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei surpreendido quando vi que rejeitaste a proposta do Chelsea, era uma grande oportunidade, mas mais uma vez demonstraste o teu grande carinho pelo Sunderland. Não vão faltar novas oportunidades. Na Seleção de Portugal, tiveste realmente um apuramento tremido para o Euro, depois conseguiste acertar o rumo nos amigáveis e chegaste à Turquia com a máquina bem oleada e isso valeu-te o titulo de Campeão Europeu. Mais um fantástico feito de um excelente treinador. A final foi muito disputada e apesar de a França ter sido melhor, o que conta são as que entram! Parabéns mister Wilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, e começa a tornar-se repetitivo, enorme. :prayer:

Temos uma enorme selecção. Sem qualquer dúvida!

Outra vez?! Isso não vale, estás a tornar isto muito fácil! Agora a sério, muitos parabéns, estás a mostrar verdadeiramente o que vales :handclap:

O Europeu ainda não tinha ganho!

nabo, em vez de ir para um clube grande fica nos nabos do sunderland, no europeu fizeste a tua obrigaçao

O Chelsea não tem melhor plantel do que os Black Cats... Okay, tem, mas nos vamos ganhar :mrgreen:

Grande época nos Black Cats :handclap: e muito bem Portugal a ganhar o Campeonato do Mundo :compinchas:

Nos Black Cats, cumprimos com aquilo que fizemos. Em Porutgal, esta selecção foi fantástica nos momentos decisivo.

Fiquei surpreendido quando vi que rejeitaste a proposta do Chelsea, era uma grande oportunidade, mas mais uma vez demonstraste o teu grande carinho pelo Sunderland. Não vão faltar novas oportunidades. Na Seleção de Portugal, tiveste realmente um apuramento tremido para o Euro, depois conseguiste acertar o rumo nos amigáveis e chegaste à Turquia com a máquina bem oleada e isso valeu-te o titulo de Campeão Europeu. Mais um fantástico feito de um excelente treinador. A final foi muito disputada e apesar de a França ter sido melhor, o que conta são as que entram! Parabéns mister Wilson.

Estive para aceitar mas, para ter um projecto de reconstrução, mais vale estar no Sunderland, onde temos baixas expectativas, do que no Chelsea onde há imensa pressão para vencer. Em Portugal, tivemos mal antes de lá chegar mas na Turqui "fomos Portugal". Contra a França... Arrumar-los de penalty soube ainda melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

CI.png

Numa altura em que me disseram que eramos o 23º clube mais rico do mundo (não sei o que crl se anda a passar aqui nas finanças deste clube, tbh, mas descobri que o gajo é estilo "Sugar Daddy" então por muita m*rda que faça, ele mete isto sempre mais ou menos equilibrado) só pensei numa coisa...

!

Entradas-40.png

Finalmente! Conseguimos um mercado onde "pagamos bem" e, ao mesmo tempo, ganhamos alguns jogadores de classe mundial. Lambert e Warren são dois jovens ingleses que os meus olheiros "aconselharam" a contratar. O primeiro será um médio q.b., já o segundo, tem potencial para ser um dos melhores jogadores da sua geração. Depois, três perolas livres. Hamer é um excelente extremo, que também já conhecia a alguns anos. Em fim de contrato, será um suplente de luxo. Pelayo é um miúdo espanhol que poderá vir a dar cartas num futuro próximo. Sem custos, assina isso! Já Patrice é um miúdo francês que o agente me ofereceu. Pareceu-me minimamente decente, pelo que contratei.

Zuvela chega para a baliza. O guardião croata é novo, seguro e tem bastante qualidade. Foi barato (pagamos a clausula de rescisão) tendo em conta a qualidade que aparenta ter. Coumans é... bem... o próximo melhor defesa do mundo. Pode ser central, lateral e, aos 16 anos... Está um bicho. Tenho imensa fé neste miúdo, ganhamos a corrida aos Spurs e Chelsea pela sua contratação... Não descarto a possibilidade de jogar pela A já neste ano. Jesper chega para ser um suplente de luxo. Outro autentico bicho! Morel é dado como o próximo matador francês. E, tirando os termos tecnicos (que eu tenho de trabalhar) já o é. Avançado jovem e de qualidade inegável, teve de assinar sem custos. Outro jogador a pensar "no futuro". Ballesta é a contratação caríssima do ano. Já o seguia desde os tempos da Briosa, onde me pediam sempre 40M€+ pelo seu passe. Desconte e listado, chegou por 20. É dos melhores centrais do mundo e uma adição ENORME a nossa defesa. Vicars e Nolan vêm numa tentativa de ter mais jogadores nacionais. O primeiro será um tapa-buracos, enquanto Nolan tem qualidade para ser um excelente lateral esquerdo. Veremos se evolui.

Saidas-41.png

Limpamos a casa. Sairam jogadores descontentes (como Connor :( ) que não queria vender mas que, atendendo a situação, acabei por deixar sair. No total, ganhavamos 20M€ sem ter graves consequências a nível do plantel principal.

Plantel-39.png

Temos uma equipa jovem, a crescer, com enormissimas qualidades. Acredito que vamos dar que falar nesta temporada, pois há aqui recursos para se fazer muito. Na Liga Europa é obrigatório passar o grupo! Bastante fácil o sorteio.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande revolução no plantel, Mister Wilson já nos tem habituado por onde tem passado a fazer grandes mexidas nas equipas e coloca-las à sua imagem (já deves ter muitos jogadores a rogarem-te pragas :mrgreen: ). Fizeste contratações de jovens jogadores de altíssimo nível, o miúdo Holandês de 16 anos, enfim. O plantel parece-me equilibrado, vamos ver o que esta jovem equipa do Sunderland consegue fazer esta época. O grupo da Liga Europa é acessível, alguns clubes surpresa com o Vitesse e o Furth.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande revolução no plantel, Mister Wilson já nos tem habituado por onde tem passado a fazer grandes mexidas nas equipas e coloca-las à sua imagem (já deves ter muitos jogadores a rogarem-te pragas :mrgreen: ). Fizeste contratações de jovens jogadores de altíssimo nível, o miúdo Holandês de 16 anos, enfim. O plantel parece-me equilibrado, vamos ver o que esta jovem equipa do Sunderland consegue fazer esta época. O grupo da Liga Europa é acessível, alguns clubes surpresa com o Vitesse e o Furth.

O Vitesse tem vindo a crescer e, alias, está em 1ª lugar na Eredivise... Quanto as pragas, sempre que me pedem para sair, encontra-se solução... Eles normalmente gostam de ser treinado.

Outra revolução e para melhor, aquele Roger Ballesta :handclap:

O Ballesta é um excelente jogador. O rapaz estava listado :lol: Internacional A espanhol é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

CI.png

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

RADAMEL FALCAO É REFORÇO

O avançado lendário Colombiano, Falcao é o último reforço do Sunderland. Aos 34 anos, o colombiano chega a custo zero, após a dispensar por parte do Arsenal. Apesar da idade, há uma enorme confiança em Falcao, ainda para mais numa altura em que as opções ofensivas da equipa são bastante jovens. Falcao virá num sentido de ajudar ao desenvolvimento de Chovanec e Moral, os 2 grandes prodigios do futebol. Assina por duas temporadas.

O jogador, que passou por River, Porto, Atl. Madrid e Arsenal (para onde se transferiu a 3 temporadas por uma verba a rondar os 20M€) é assim o último reforço de Matthew Wilson. Esperam-se golos do avançado.

o.png

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos seus 34 anos, continua um avançado com uns números impressionantes. É para titular?

A quantidade de jogos que vamos ter, bem que vai dar imenso jeito :lol: Com o "excesso" que estamos a ter, vamos ter varios titulares e o Falcao terá vários minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

CI.png

Começo da temporada de 2020/2021. Quais eram os grandes objectivos? Bem, criar um excelente grupo de trabalho e construir as bases para, em breve, ir a procura da conquista da English Premier League. Nesta segunda temporada dos Black Cats no principal escalão inglês, queriamos fazer mais e melhor. O "grande" objectivo era chegar a UCL. Na Europa, chegar o mais longe possível!

Calendario-74.png

Na Liga Europa, 6 por 6. Grupo bastante acessível que, sem grande dificuldade, deu vitórias. Fantástico para já. Na Capital One, um belo passeio. Tenho rodado bastante a equipa mas, felizmente, passamos (se bem que aquele tempo extra... nada bom).

Na Liga... quase perfeito. Após termos tido um começo em falso (derrotas com Spurs, Chelsea e City) a equipa la acordou. Tivemos a fazer uma enorme série, que acabou por catapultar a equipa. O Liverpool, por muito em baixo que esteja, acaba sempre por nos complicar a vida. De 27 de Novembro até ao fim de Dezembro... Um jogo a cada 3 dias. Foi andar a rodar a equipa praticamente toda. Na verdade, foi vitória atrás de vitória (imensas pela margem minima, acusando algum cansaço), incluindo uma vitória importantissima, perante o Chelsea.

Class-51.png

Oh well, oh well.... 2º lugar (que poderá ser 3º visto aos Spurs terem um jogo a menos) com já uma volta completa. Estamos a fazer uma enorme época e, cada vez mais, parece possível o título e a UCL. Mas há que ter calma que ainda falta imenso campeonato. Temos cumprido, mas quer o Arsenal, quer os Spurs, têm equipa para nos fazer frente. Fora CIty e Chelsea que ainda têm uma palavra a dizer. Vai ser uma boa época.

Dados-6.png

Numa época com imensos vermelhos (a sério, não sei que se passa :lol: ) é Magalhães o grande destaque. O brasileiro continua a explodir e é uma das principais peças ofensivas dos Black Cats. Que continue assim agora, quando mais necessitamos dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem. Ao início tiveste alguns problemas para ombrear com as equipas grandes mas parece que a equipa já se habituou a esses jogos e agora é sempre a abrir. Tens todas as ferramentas para fazer um brilharete no campeonato, o Arsenal apenas tem um ponto de vantagem e tu tens de vencer tudo e esperar um deslize deles.

Nas taças vais muito bem e sem grande esforço vais passando às fases seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande começo foi essa segunda época na Premier, onde só caíste frente aos grandes. Na LE limpaste tudo o que apareceu e quem sabe se não continuará assim.

Magalhães a dar show, que grande jogador :medinho:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim la vais ser tu campeão por inglaterra, na Europa quem se segue? como se ta a safar a academica?

Compartilhar este post

Link para o post

O começo do campeonato não foi o melhor e deves ter pensado que as coisas poderiam correr mal, mas depois a equipa soube reagir muito bem e até ao final do ano, foram muitas vitórias quer para o campeonato, para a Capital One Cup e para a Liga Europa. Está tudo a correr muito bem, talvez até acima das tuas expectativas. Estás na luta nas várias frentes. Agora com o complicar das competições vais dar prioridade a alguma delas? Tens de reduzir a impetuosidade dos teus jogadores, 5 vermelhos, isto não é rugby :mrgreen:

O destaque individual vai sem dúvidas para o Magalhães, grande temporada até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem. Ao início tiveste alguns problemas para ombrear com as equipas grandes mas parece que a equipa já se habituou a esses jogos e agora é sempre a abrir. Tens todas as ferramentas para fazer um brilharete no campeonato, o Arsenal apenas tem um ponto de vantagem e tu tens de vencer tudo e esperar um deslize deles.

Nas taças vais muito bem e sem grande esforço vais passando às fases seguintes.

Há que pensar que a equipa ja está bastante melhor entrosada... Temos de vencer tudo e... eles de perder. Não vai ser fácil e, certamente, ainda muitos serão perdidos até ao final... Ser campeão "não é" objectivo mas, a termos possibilidade, não a vamos rejeitar!

Que grande começo foi essa segunda época na Premier, onde só caíste frente aos grandes. Na LE limpaste tudo o que apareceu e quem sabe se não continuará assim.

Magalhães a dar show, que grande jogador :medinho:

:compinchas:

O Magalhães está a provar que foi uma enorme contratação. Belo dia que o Santos listou o jogador!

Enfim la vais ser tu campeão por inglaterra, na Europa quem se segue? como se ta a safar a academica?

Campeão em Inglaterra? Havemos de ser! A Briosa, internamente, foi campeã o ano passado e deverá voltar a ser este ano. Por acaso, o Lenon está a fazer um enorme trabalho.

Na Europa... Voltamos a Portugal! (nem sei pq não meti essa SS, erro meu...)

O começo do campeonato não foi o melhor e deves ter pensado que as coisas poderiam correr mal, mas depois a equipa soube reagir muito bem e até ao final do ano, foram muitas vitórias quer para o campeonato, para a Capital One Cup e para a Liga Europa. Está tudo a correr muito bem, talvez até acima das tuas expectativas. Estás na luta nas várias frentes. Agora com o complicar das competições vais dar prioridade a alguma delas? Tens de reduzir a impetuosidade dos teus jogadores, 5 vermelhos, isto não é rugby :mrgreen:

O destaque individual vai sem dúvidas para o Magalhães, grande temporada até agora.

Começar mal começa a ser já ordem do dia. Só tinha de confiar que as coisas iam melhorar, como vão. Como disse, quero lutar pela UCL. Lutar pelo título é algo secundário.

O principal destaque vai para a UEL. É uma competição que nunca venci e gostaria de o fazer. Depois, o objectivo é chegar a UCL do próximo ano. Obviamente, se a 10 jogos do final estivermos na luta, não vou rejeitar ser títular. As taças são, como tem ocorrido ao longo da minha carreira, secundárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...