Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'13] Call It: Karma

Publicações recomendadas

:prayer: Os tugas campeões do Mundo?! E ainda conseguiste vingar-te da Inglaterra :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente campeão nacional!! Ao fim de 6 épocas, estou correto? Foi um longo caminho, mas neste momento a Académica é a equipa mais forte em Portugal. O esforço no campeonato descompensou a possibilidade de ganhares a Taça de Portugal e da Liga, com a sina de perderes contra os grandes. Na Champions, conseguiste mais uma vez ser campeão europeu e arrisco-me a dizer que para além de equipa mais forte em Portugal, serás igualmente a mais forte na Europa e no Mundo. Tiveste adversários muito fortes, Barça, Arsenal, Juventus e Chelsea e conseguiste levar todos de vencida! Será que se pode chamar à Académica o novo "tubarão europeu"? Na Seleção Nacional, sem palavras, a qualificação para o Europeu correu de feição sem qualquer derrota e depois fizeste uma boa preparação nos amigáveis. Uma Seleção com muitos jogadores novos, e posso dizer que não concordei com as chamadas de jogadores não nascidos em Portugal, sou contra isso. No Europeu, tiveste um grupo acessível, mas a passagem foi bastante tremida, depois e surpreendentemente, Portugal não deu qualquer hipóteses aos adversários e ganhou na final!! Para além de teres ganho a final à Inglaterra, ainda te desforraste da derrota na fase de grupos. Simplesmente uma época explendida e formidável e neste momento és dos melhores treinadores do mundo, conseguiste :handclap:

O projeto na Académica mantém-se ou vais dar um novo rumo à tua carreira?

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma época positiva, além de teres ganho Super Taça Cândido Oliveira, Super Taça Europeia e Campeonato do Mundo de Clubes finalmente conseguis-te sagrar-te campeão com os "estudantes", pena teres sido eliminado da Taça da Liga e de Portugal mas compensas-te com a conquista da Champions...mais uma vez :prayer:

Também vences-te o Mundial com Portugal e esta época é certamente de grande orgulho para ti e fruto do teu trabalho.

Que vais fazer agora? continuar na Briosa ou vais dar o salto? eu acho que está na altura :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O percurso com a selecção foi bom, mas olha que pré-Mundial não foi nada de extraordinário. Na Fase de Apuramento, não vacilaste mas também, tirando os 4-0 à Letónia, os resultados foram todos curtos. O mesmo para os amigáveis contra equipas que não lembra ao menino Jesus. No Mundial, well, apurado nos grupos à rasca, à rasca contra a Suíça, a Espanha deu trabalho pelos vistos e depois enfim, com tanta sorte os adversários já nem acreditavam. :mrgreen:/>

Na Briosa, finalmente o merecido campeonato. Azar nas taças, principalmente na de Portugal, bolas! E depois, a Champions, novamente no vermelho, sempre a sair de situações difíceis mas bem, desta vez parece que foi um bocadinho menos sofrido. E agora continuas? Tanto no clube como na selecção?

Já agora, manda aí SS das finanças. ;)/>

Normal que isso aconteça. Primeiro porque tivemos imensas mudanças. Perdemos jogadores como Pepe, Bruno Alves, Danny, Meireles, etc. etc. Foi necessário, algumas vezes, chamar pessoal de 19/20 anos para colmatar eventuais lesões. Todas essas equipas estão entre a posição 50 e 100 da FIFA, acredites ou não. Quanto ao mundial, a equipa começou bastante mal mas, surpreendentemente, após o Tsambé voltar as coisas foram ao sítio. Também porque a habituação táctica começou a ficar superior e, tudo junto, levou a conquista.

Nas taças.. acontece. Na UCL, tirando com o Barça, passamos "facilmente". Então em Coimbra, foi show. Na selecção nacional continuo, óbviamente. Falta conquista Confederações e Europeu. Cheira-me que ficarei até ao Mundial de 2022, devido a próxima Taça das Confederações ser apenas em 2021 e não fará sentido sair antes. Será complicado porque, entretanto, jogadores como o CR7, Nani, Moutinho irão-se retirar... Vai ser um longo percurso, espero que apareçam mais bestas para ficar no lugar deles.

Quanto as finanças, irei colocar na próxima actualização :compinchas:

:prayer:/> Os tugas campeões do Mundo?! E ainda conseguiste vingar-te da Inglaterra :biggrin:/>

Verdade, conseguimos na final a desforra com os ingleses e... o título.

Finalmente campeão nacional!! Ao fim de 6 épocas, estou correto? Foi um longo caminho, mas neste momento a Académica é a equipa mais forte em Portugal. O esforço no campeonato descompensou a possibilidade de ganhares a Taça de Portugal e da Liga, com a sina de perderes contra os grandes. Na Champions, conseguiste mais uma vez ser campeão europeu e arrisco-me a dizer que para além de equipa mais forte em Portugal, serás igualmente a mais forte na Europa e no Mundo. Tiveste adversários muito fortes, Barça, Arsenal, Juventus e Chelsea e conseguiste levar todos de vencida! Será que se pode chamar à Académica o novo "tubarão europeu"? Na Seleção Nacional, sem palavras, a qualificação para o Europeu correu de feição sem qualquer derrota e depois fizeste uma boa preparação nos amigáveis. Uma Seleção com muitos jogadores novos, e posso dizer que não concordei com as chamadas de jogadores não nascidos em Portugal, sou contra isso. No Europeu, tiveste um grupo acessível, mas a passagem foi bastante tremida, depois e surpreendentemente, Portugal não deu qualquer hipóteses aos adversários e ganhou na final!! Para além de teres ganho a final à Inglaterra, ainda te desforraste da derrota na fase de grupos. Simplesmente uma época explendida e formidável e neste momento és dos melhores treinadores do mundo, conseguiste :handclap:/>

O projeto na Académica mantém-se ou vais dar um novo rumo à tua carreira?

Sim, 6 temporadas depois fomos campeões. Demorou IMENSO mas aconteceu. Tinhamos tempo para ser campeões. Nas taças, well... As vezes ganha-se, as vezes perde-se. Na Taça da Liga, até se perde mais do que ganhas. Em Portugal, neste momento há 2 equipas extremamente fortes, nós e o Benfica. A equipa da Luz também tem um excelente plantel e vindo a fazer enormes exibições. Depois há o Porto, que tem praticamente o seu plantel + uns reforços interessantes. Não sendo tão fortes como nós e Benfica, estão 1cm abaixo de nós. Ainda há o Sporting, que apesar de outsider, tem andado a dar-nos dores de cabeça. Quanto a novo tubarão, quem ganha duas UCL's seguidas ganha esse estatuto. E, provavelmente, temos plantel ao nível de Barça/Real, como mostrei na temporada passada. A chamada de jogadores não nascidos em Portugal foi uma questão de necessidade. Maicon/Fernando já era titularissimos quando cá cheguei, não ia ser eu a tirar quando, na verdade, já eram pedras da selecção. Quanto ao Fabiano, fiquei sem GK disponíveis de qualidade minimamente decente, ou estão em declínio na carreira ou, no pior dos casos, lesionados. Quanto a miúdos tipo Clésio e Jesper, são rapazes que se formaram cá e, no caso do Jesper, preferiu Portugal a Suécia. São jovens "portugueses".

O projecto na Académica vai continuar, até aparecer uma proposta de um grande clube. Para já, essa proposta não ocorreu (apesar de haverem imensas selecções a mudar de treinadores, nenhum grande clube ficou vago).

Foi uma época positiva, além de teres ganho Super Taça Cândido Oliveira, Super Taça Europeia e Campeonato do Mundo de Clubes finalmente conseguis-te sagrar-te campeão com os "estudantes", pena teres sido eliminado da Taça da Liga e de Portugal mas compensas-te com a conquista da Champions...mais uma vez :prayer:/>

Também vences-te o Mundial com Portugal e esta época é certamente de grande orgulho para ti e fruto do teu trabalho.

Que vais fazer agora? continuar na Briosa ou vais dar o salto? eu acho que está na altura :compinchas:/>

Acho que já respondi a isto tudo em cima :mrgreen:

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

CIK2.png

Começa então a 7ª temporada de Wilson a frente da Académica. Os obejctivos passavam por limpar tudo. Porém, o meu lugar poderá ficar vago a qualquer momento, isto porque havendo oportunidade para saltar para um desafio maior, irei aproveitar-la. Mas, a 1 de Setembro, continuo como treinador principal da Briosa. Veremos o que, daqui em diante, ocorrerá!

Entradas-36.png

Rovers, internacional A australiano, chegou sem custos a Coimbra. Novo lateral dos juniores de enorme qualidade. Nada a referir mais sobre este jovem. Ferraina, jovem italiano do Genoa, estava em final de contrato e aceitou vir até Coimbra. Outra excelente opção de recurso. Para a frente de ataque, vem Almeida. Aos 19 anos, o brasileiro é uma das maiores promessas do mundo. Dispensado pelo Barcelona, acabou por chegar cá sem custos. Backup novo para Fierro. Rafael Simões e Condeço são dois jovens portugueses. O primeiro será o 5º central da Briosa. Jovem português, será opção de recurso. Condeço, aos 16 anos, já é internacional A português (err... nada a ver com o facto de termos tido um amigável a meio de Agosto e ele ter assinado pela Académica...). É um dos guardiões mais promissores de Portugal e estamos confiantes que irá evoluir imenso. Fernando Santos é um médio português sensacional. O jogador de 22 anos português é um dos futuros melhores MC's do mundo. Estamos felizes por contar com ele. Clésio e ele, MC's da Briosa, são também o futuro da selecção. Por fim, o jovem Oliveira é outro dos centrais que está programado para ser titularissimo na selecção nuns aninhos. É meu trabalho, na Briosa, potencializar este miúdo.

Saidas-37.png

Primeiro um contentor para Utrecht. A equipa holandesa elevou o seu nível com imensos jogadores sensacionais que chegaram cá. Sem equipa B, estou a usar um pouco os holandeses como equipa B da Briosa. E, sendo sincero, eles têm feito bom trabalho, metendo os jogadores várias vezes a jogar (apesar de os resultados não serem brilhantes). Tomás requisitou a transferência. O jovem médio-defensivo da Briosa acabou por sair. Já Chivadze estava descontente em Portugal. Rendeu 20M€. Zhang também estava descontente e, com tantos bons guardiões, deixei o chinês sair. Orford esteve descontente desde que chegou. Sair para o Benfica é uma grande facada, mas rendeu uma imensa quantia. Por fim, Britton era um dos "para sempre emprestados". 8M€ é uma boa quantia.

PLantel-35.png

Nem vou comentar. Temos um dos melhores planteis do mundo que, a cada dia que passa, se torna melhor. Temos uma equipa sensacional... Temos de ganhar tudo... ou quase tudo!

AcademicaAves.png

Fácil :lol: O Vencedor da Taça do ano passado é de um nível inferior a nós. Vitória da melhor equipa. Pecou por escasso.

BayernAcademica-1.png

Nem sempre se pode vencer. O Bayern entrou melhor com um golo praticamente no começo da partida. Depois, o "suspeito" do costume empatou a partida. Seguiu-se um jogo bastante equilibrado, com o Bayern a conseguiu o golo da vitória. As vezes, também se perde! Quanto a Champions, grupo acessível.

Quanto as finanças, temos feito um excelente trabalho:

Finanas-3.png

Compartilhar este post

Link para o post

+ uma Super Taça PT, a Europeia pronto...como disseste não se pode ganhar sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles 17 milhões pelo Fernando Santos do FCP foram um pouco puxados, o rapaz tem potencial, mas tem de trabalhar muito ainda no posicionamento e trabalho de equipa, tens de o treinar! O Utrecht está na 1ª divisão da Holanda? Metade do plantel deles devem ser jogadores emprestados da Académica :mrgreen: Estiveste mais uma vez muito bem nas vendas, 61 milhões realizados, eu nem tenho noção desses números! A Supertaça de Portugal foi um passeio frente ao Aves, já na Supertaça Europeia, foi um grande jogo, oportunidades repartidas, muito bem. Pena a derrota, mas como dizes não se pode ganhar sempre e é sempre saudável ver-te a reconhecer isso. As finanças estão num nível completamente à parte. Não queres dar algum para o Salamanca? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava uma mudanca de ares e parece que o teu objectivo de limpar tudo ja nao vai ser cumprido, continuo a espera da SS do Tiago Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Que se pode dizer.

Carreira perfeita ganhas tudo nem sei o que dizer.

Tudo não. Perdemos uma supertaça :mrgreen:

+ uma Super Taça PT, a Europeia pronto...como disseste não se pode ganhar sempre

Acontece meus amigos.

Aqueles 17 milhões pelo Fernando Santos do FCP foram um pouco puxados, o rapaz tem potencial, mas tem de trabalhar muito ainda no posicionamento e trabalho de equipa, tens de o treinar! O Utrecht está na 1ª divisão da Holanda? Metade do plantel deles devem ser jogadores emprestados da Académica :mrgreen:/> Estiveste mais uma vez muito bem nas vendas, 61 milhões realizados, eu nem tenho noção desses números! A Supertaça de Portugal foi um passeio frente ao Aves, já na Supertaça Europeia, foi um grande jogo, oportunidades repartidas, muito bem. Pena a derrota, mas como dizes não se pode ganhar sempre e é sempre saudável ver-te a reconhecer isso. As finanças estão num nível completamente à parte. Não queres dar algum para o Salamanca? :mrgreen:/>

O Fernando vai ser um enorme médio e cá vai ser bem aproveitado. Foi caro, mas tem mais que qualidade para vingar. E dinheiro não interessa muito. E desses 61, tirando o Tomás, ninguem era sequer titular... Errr... Ai uns 5 milhoezitos a gente disponibiliza :mrgreen:

Esperava uma mudanca de ares e parece que o teu objectivo de limpar tudo ja nao vai ser cumprido, continuo a espera da SS do Tiago Ferreira

Posso sair até meio da próxima temporada. Quanto a SS, está na actualização do plantel Português para o WC'18, nos centrais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

CI.png

Caelndario.png

Passeio na Champions, registo de 7v e 2e em Portugal.... Uma época normalissima na Briosa, tendo em conta o que fizemos nos últimos anos.

LZS.png

Desta vez era o Sporting a chatear mas...

Treinadorescinde.png

Estava na altura de sair. Como disse, apenas ficaria até ver um desafio que me interesse disponível. Dia 7 de Novembro vi esse desafio e fui atrás do rebanho. Era uma oportunidade interessante na minha carreira, num clube do qual gosto bastante. E...

Sunderland.png

Sim, vou para o Sunderland. Um passo atrás na carreira sair do vencedor das duas últimas UCL para a equipa da 2ª divisão inglesa mas... é o Sunderland. Os Black Cats estão a passar por um período negro, andando a vacilar entre a 1ª e a 2ª divisão inglesas. Despromovidos em 13/14, voltaram em 16/17 a 1ª liga, onde cairam no ano seguinte. Este ano, as coisas estão negras. 17º lugar a 11 pontos dos playoffs com praticamente uma volta feita é um pessimo registo. E, todos nós, queremos voltar a Premier na próxima época. Vai ser preciso uma super segunda volta mas... agora estou cá eu!

Plantel-36.png

Há aqui excelentes jogadores e há aqui gente que não tem lugar. Não há, por exemplo, laterais esquerdos. Vamos ter de fazer umas espécie de triagem para ver quem fica e quem sai. Janeiro será um mercado bastante importante neste save, onde terei de fazer decisões estratégicas para re-erguer os Black Cats. Quanto as finanças, as coisas estão vermelhas... Há que ser poupado e, novamente, ganhar dinheiro como fizemos em Coimbra.

Sunderlandcontrata.png

Por fim, a minha apresentação e confirmação. Estarei nas próximas 5 temporadas nos Black Cats. Objectivos são, obviamente, a promoção nesta temporada e, nos próximos 5, vencer um título inglês e TODAS as taças. Para além disso, gostaria de fazer boas campanhas europeias.

Por fim, uma música que se adequa bem ao momento:

Let's go Black Cats!

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte para esse novo desafio :compinchas:/>

Thx :compinchas:

Não estava nada à espera dessa troca :estrelas:/>

Boa Sorte

É uma troca para uma equipa a qual gosto bastante de treinar e gostava de ver bastante melhor do que actualmente está

Compartilhar este post

Link para o post

CI.png

Altura para começar a mostrar as brincadeiras com os "Gatos", isto é, mostrar o que ocorreu nos primeiros 3 meses ao meu controlo, até o fecho do mercado de Janeiro, onde tivemos, obrigatoriamente, de nos reforçar bastante! O objectivo era a manutenção e, caso não consiga, estou com o lugar em risco. Como tal, há que fazer "all-in" para obter a subida a Premier League, custe o que custar!

Saidas-38.png

Limpeza total do plantel, vendido praticamente todos os jogadores que estavam cá "a mais". Qualquer penny que conseguissemos garantir seria bom. Adam foi uma venda por necessidade, aos 31 anos está para lá do seu melhor, quando pelo mesmo preço arranjava um jogador superior a ele. Já Lalkovic pediu a saida. Não rejeitei, ainda para mais podendo contratar um jovem que seguia desde os tempos da Briosa!

Entradas-37.png

Mal entrei na equipa, havia duas grandes falhas. A lateral esquerda e o centro do terreno. Para a lateral esquerda chegou o coreano Kang que, para já, tem jogado q.b. Patrick veio emprestado por 2 meses, não chegando a calçar. Uma desilusão o holandês. Para o centro do terreno, recrutamos o experiente Cattermole, regressando assim ao Sunderland. Chegou ainda, por 2 meses, Scott, de um concorrente directo. Fez 7 bons jogos e foi re-integrado no plantel do Leeds! De resto, tudo contratações por necessidade. O miúdo do Rangers veio caríssimo, devido a HYPER valorização do mercado das ilhas britânicas. Infelizmente, não arranjava melhor.

Plantel-37.png

Comparando com o plantel da Académica (já agora, Lennon, ex-Celtic é o novo treinador) que pobreza de espirito. Mas, para a realidade desta liga, sobra e completamente chega.

Na baliza, o francês Diallo é mais do que suficiente para ser títular. Pelo menos, até arranjar alguem melhor. Lesnik estava nas reservas quando cheguei, tendo imeditamente promovido o jovem a guardião suplente. Não mexi aqui e, sinceramente, era desnecessário fazê-lo.

Na lateral direita o títular será Gardner. Desde 11-12 ao serviço do Sunderland, é um jogador que tapa buracos em absolutamente todas as posições. Foi importantíssimo neste inicio de temporada e arranjamos "um buraquinho" para ser títular como lateral direito. No banco, estará Ashley, um lateral com qualidade q.b. Jebbour, uma das contratações (baratíssimo) deste defeso é o reserva dos dois lados. A esquerda, a luta faz-se entre dois veteranos. Kang, o coreano que chegou devido a falta de qualidade desta posição, começará como títular. O jogador jogou q.b. nestes primeiros jogos que fez ao nosso serviço, razão pela qual lhe darei a titularidade. Masilela, outro jogador "resgatado" as reservas fará a sua última temporada como jogador profissional. Que se retire em grande!

No centro da defesa estava a minha principal preocupação. Os centrais desta equipa não eram suficientemente bons para a npower e estava na altura de arranjar soluções. O holandês Nuytinck estava listado e foi a minha principal prioridade para contratar. Experiente e de enorme qualidade. O sérvio Jankovic era outro jogador que seguia já desde que estava em Coimbra. A necessitar de centrais, fui "sacar" este excelente jovem jogador. No banco, está a dupla titular do "começo" da temporada. Hoban e Cook, dois jogadores q.b. para esta divisão.

Para médio-defensivo, outros dois veteranos. Cattermole, jogador inglês de 30 anos deverá ser títular. Já Thomas, médio completissimo de 33 anos, está em declínio da carreira e deverá esperar por oportunidades para ser títular. Outra posição onde, no imediato, estamos extremamente bem servidos mas, no longo prazo, há que pensar em reforçar. Quanto a zona criativa do meio-campo, imensos problemas. A chegada, apenas Colback tinha qualidade para cá jogar. O que me obrigava a fazer mexidas (ou colocar Gardner por aqui, posição natural do agora lateral-direito). Tanto desespero levou-me a investir forte em Davidson, um dos jovens escoceses melhor cotados e dados como próxima superstar. No banco, Taarabt, no seu regresso a terras de sua majestade, dá-me segurança no caso de necessidade de trocar alguem. Já Mané chegou em total desespero de causa, por não arranjar mais ninguem para a posição. Bem que Gardner será primeira opção que o francês :lol:

Na extrema-direita do ataque, Lalkovic saiu da equipa, rendendo um importante encaixe. Para o seu lugar vem um jovem que já tinha referenciado desde a temporada passada. Helge Mjømen, extremo do Tromso, esteve durante bastante tempo nas minhas opções para a Briosa. Não tinha lugar lá mas, certamente, tem cá. Aos 19 anos já tem 2 internacionalizações e qualidade "mais do que suficiente" para poder ser uma mais valia a longo prazo. No banco estará Connor, jogador completissimo e, caso Helge fracasse, mais do que capaz de ser títular. A esquerda do ataque, Magalhães será titularissimo! A estrela de 19 anos brasileira é um extremo completissimo, com capacidade para destruir as defesas da npower. No banco está o jovem Saunders, formando no Sunderland. Obita é a reserva, caso algo de muito mau aconteça. Raramente deverá jogar.

Na frente de ataque, o famoso Fletcher será titular. Aos 31 anos, o escocês ainda é um goleador. Como ninguem apresentou uma proposta de 10M€ por ele, ficará para ser o nosso matador de serviço. No banco, dois jovens. Chovanec, o esloveno, é o suplente. Outro jogador "velho conhecido" meu, esteve para juntar-se a Académica no inicio do ano mas, na altura, a chegada de Almeida impediu a transferência. Necessitando de um avançado em Inglaterra, acabei por também transferir este para cá. Imenso potencial neste menino. Já Nilsson é uma gazela nórdico que o agente ofereceu. Jogador suficiente para a npower.

Calendario-71.png

Quanto aos jogos, quero agradecer ao treinador que estava antes de mim. Estes gajos sabem jogar a bola. A verdade é que, tirando aquela série inicial de adaptação a táctica, a equipa esteve absolutamente perfeita. Defensivamente segura (mesmo com defesas abaixo da média), ofensivamente praticamente perfeita. Deslizamos apenas em campos complicados, vencendo facilmente os outros jogos. Esta equipa joga imenso e estou a adorar treinar o Sunderland. Pelo menos, nesta temporada.

Class-46.png

A faltaram 14 jornadas para o final da Npower (42 pontos em disputa), estamos na 10ª posição, a 3 pontos dos lugares de play-off e a 9 do título. Nem sei o que esperar. Se continuarmos a série que estamos (agora ainda reforçados e com a equipa a começar a olear) a promoção é mais do que provavel. Esta equipa andava escondida e em sub-rendimento, tendo um plantel bastante acima da média. Tenho QUASE a certeza que para o ano estaremos na EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaste a Académica bem encaminhada para o homem do telemóvel ( :mrgreen: ) e agora, novo desafio (e bom) com o Sunderland. Tens aí um bom plantel e conseguiste bom encaixe com as mexidas de Inverno. Acredito que consigas a subida, embora seja difícil fazê-lo de forma directa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao esperava a tua saida da Briosa, ainda por cima para um clube da 2 divisão. Mas deu para perceber que o Sunderland é um amor antigo e quando toca ao coração nao há nada a fazer. Fizeste uma restruturação de uma ponta à outra e aos poucos estas a montar um plantel à tua imagem, tal como fizeste na Briosa. A serie de resultados foi óptima, nao perdeste nenhum jogo e estas a alimentar o sonho da subida no teu plantel. Neste momento os play off são uma realidade e se mantiveres esta onda de bons resultados podes muito bem subir. Boa sorte nessa tua nova aventura.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte neste novo desafio e espero ver-te rapidamente da Premier League

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaste a Académica bem encaminhada para o homem do telemóvel ( :mrgreen:/>/> ) e agora, novo desafio (e bom) com o Sunderland. Tens aí um bom plantel e conseguiste bom encaixe com as mexidas de Inverno. Acredito que consigas a subida, embora seja difícil fazê-lo de forma directa.

O gajo foi inteligente e manteve as bases. Ao menos não destruir tudo já em 6 meses. Mas acredito que no próximo verão a académica vá abaixo. Temos um excelente plantel e mais do que qualidade para subir. Directamente ou não, só o futuro o dirá!

Nao esperava a tua saida da Briosa, ainda por cima para um clube da 2 divisão. Mas deu para perceber que o Sunderland é um amor antigo e quando toca ao coração nao há nada a fazer. Fizeste uma restruturação de uma ponta à outra e aos poucos estas a montar um plantel à tua imagem, tal como fizeste na Briosa. A serie de resultados foi óptima, nao perdeste nenhum jogo e estas a alimentar o sonho da subida no teu plantel. Neste momento os play off são uma realidade e se mantiveres esta onda de bons resultados podes muito bem subir. Boa sorte nessa tua nova aventura.

Já tinha dito que, aparecendo um excelente desafio, iria sair. O Sunderland foi esse desafio, não só jogarei na melhor liga do mundo, como ainda tenho de subir para lá chegar, pegando numa equipa em completa crise. Chegar aos PO's é, para já, o nosso grande objectivo.

Boa sorte neste novo desafio e espero ver-te rapidamente da Premier League

Espero (ou vá, serei despedido) estar lá na próxima temporada

Força nisso ainda consegues chegar aos 5 primeiros :compinchas:/>

Hope so!

Obrigado a todos :compinchas:/>

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

CI.png

Quando assinei, a meio de Novembro, o presidente foi claro nas suas palavras. Estava com um ordenado altíssimo e, para manter o cargo, tinha obrigatoriamente de subir. Caso contrário, seguia-se o desemprego para mim. Após aquela excelente sequência (e colocar a equipa como eu gosto) estava na altura de, então, atacar a subida. Ia ser complicado.

Calendarilo.png

Na Taça, o Bolton acabou por dar imensos problemas. Apenas arrumamos nos penalties a equipa adversária. Quanto ao Arsenal, estavamos num dia não. Resultado vergonhoso.

Quanto a npower... campanha perfeita! 3 goleadas foram "travadas" por um emapate em casa do Brighton (outro daqueles resultados inexplicáveis), para nova série de 7 vitórias (começada perante o Derby, uma das grandes equipas deste campeonato) que simplesmente catapultou a equipa. Jogavamos bastante bem nesta fase da temporada e eramos praticamente imparáveis. O Q.P.R. (de André Villas Boas) acabou por conseguir, no seu terreno, a proeza de me dar a 1ª derrota na npower. Últimos 2 jogos, duas vitórias fáceis.

Class-47.png

E... campeões. Da 17ª posição para vencedor da npower. Uma campanha impressionante desde Novembro até aqui, perdendo apenas uma vez. Tivemos a melhor defesa e um dos melhores ataques. Fomos, ao todo, uma das equipas mais notáveis. A verdade é que passei um autentico atestado de incompetência ao senhor Eddie Howe, provando que este Sunderland tinha equipa para MUITO MAIS do que um mísero 17º lugar. Agora é subir e reforçar o plantel.

Estatisticas-5.png

Steven Fletcher pode ser um velhote, mas ainda é um goleador nato. O escocês foi uma máquina de golos que muito ajudou. Magalhães, o brasileiro que chegou do Santos, não desiludiu. Extremo bastante completo e uma opção de enorme valor. A grande surpresa foi Davidson. O miudo que veio do Rangers mostrou-se muito completo e uma das grandes opções que a equipa do Sunderland teve. Foi caro mas, ao menos, tem compensado esse valor. agora, para a próxima temporada, há IMENSAS mudanças a fazer. É preciso meter o plantel um pouco mais competitivo para jogar a EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas: não estava à espera que ainda conseguisses ser campeão, mas parabéns isso só demonstra as tuas grandes qualidades enquanto treinador, o Fletcher continua a máquina do costume :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida, demonstraste que essa equipa tem muito para dar. Estou ansioso para ver o que vais fazer no mercado de transferências para atacar a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa serie de jogos, só com a derrtota frente ao Arsenal a manchar, mas o importante era o campeonato! Mais um brilharete do Wilson, levou o Sunderland do 17º lugar a campeão e consequente subida à Premiership. A cidade em completa loucura e a entoarem os nomes dos novos campeões, bem como "Wilson The Special One Of Sunderland" :mrgreen:

SS do Steven Fletcher sff

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas: não estava à espera que ainda conseguisses ser campeão, mas parabéns isso só demonstra as tuas grandes qualidades enquanto treinador, o Fletcher continua a máquina do costume :compinchas:

Qualidade é da equipa :lol: Se me dissesses que tivesse vitórias cagadas, ainda tinha sorte. Agora a gente dominava partidas e goleadas. Isto é mais demerito do gajo que estava antes de mim do que mérito meu :lol:

Parabéns pela subida, demonstraste que essa equipa tem muito para dar. Estou ansioso para ver o que vais fazer no mercado de transferências para atacar a próxima época.

Esta equipa é absolutamente fabulosa. Infelizmente, não vamos ter muitos fundos para o mercado seguinte. Vai ser um mercado de contenção...

Uma boa serie de jogos, só com a derrtota frente ao Arsenal a manchar, mas o importante era o campeonato! Mais um brilharete do Wilson, levou o Sunderland do 17º lugar a campeão e consequente subida à Premiership. A cidade em completa loucura e a entoarem os nomes dos novos campeões, bem como "Wilson The Special One Of Sunderland" :mrgreen:/>

SS do Steven Fletcher sff

E frente ao QPR... Contra o Arsenal foi um atropelo.

Como já disse, não e brilharete meu. Esta equipa é excelente, tem jogadores com qualidade enorme. O Antigo treinador é que... bem... nem sei. Eu cheguei cá e, após a táctica "entrar" comecei a dominar e golear. Não compreendo mesmo porque é que eles estavam em 17º... Felizmente, cheguei a tempo.

A SS (vá, tem 2 meses antes, não mudou assim tanto), está na apresentação do plantel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...