Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

O arranque na Serie A realmente foi muito positivo e continuas a realizar uma grande temporada , apesar da derrota na última jornada , jogo esse que penso não ira afectar a equipa :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Parece que o titulo vai uma vez mais ser discutido pelas equipas de Milão, para já levas vantagem mas há que manter a concentração total :p

Na Taça passaste novamente num jogo em que claramente deverias ter marcado mais golos. O próximo adversário é bem mais forte pelo que é preciso melhorar a finalização :)

Nos jogos para a taça optei por rodar os mais jovens , eles fizeram excelentes exibições, mas na frente de ataque, o Blinov falha muitas oportunidades, porque ainda é novo e precisa de tempo para jogar e está a tê-lo porque o Pato e o Yanbin estão lesionados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que o titulo vai para Milão esperemos que seja para o Milan, já na taça agora é que vão ser elas, conseguis-te passar a eliminatória com mérito.

Não te deixes afectar pela pressão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que o titulo vai para Milão esperemos que seja para o Milan, já na taça agora é que vão ser elas, conseguis-te passar a eliminatória com mérito.

Não te deixes afectar pela pressão :compinchas:

Sim, há uma alta probabilidade do título vir para Milão e esperemos que seja nosso :p

Eu sou um treinador que lida bem com a pressão :mrgreen:

BannerMilan_zpsafb6cb68.png

Dezembro, mês da época natalícia, disse aos meus jogadores que iriam ter uma prenda minha se fossemos campeões de inverno e se não perdêssemos o jogo contra a Juventus.

Neste mês tivemos algumas lesões, principalmente no ataque, foram elas: Yanbin e Pato que durante este mês não jogam mais, MAS, temos um truque na manga, perdão... no Banco....

calendario_zps4cf49d4d.png

vs Siena | vs Palermo | vs Juventus

Foram 3 jogos muito bem disputados por nossa parte, queríamos esquecer a derrota contra a Sampdoria e começamos com uma vitória frente ao Siena por 2-0. Seguiu-se o Palermo no qual dominamos e ganhamos por 0-3. Já no último jogo deste mês uma excelente vitória contra a Juventus

O nosso truque no banco que falei acima foi Blinov, ele que veio do Leeds na minha companhia e está a aproveitar bem os espaço que está a ter na equipa principal por causa das lesões do Yanbin e do Pato

classificaccedilao_zpsf199e3c0.png

Blinov já entrou para a lista de melhores marcadores da Serie A

golos_zps2a2b4ff4.png

E esta é a folha que o nosso fisioterapeuta chefe me entregou á pouco e é uma folha algo comprida.....

lesoes_zps205516a7.png

Agora é tempo de ir comprar as prendas que prometi aos jogadores :mrgreen:

Até á próxima.

Obrigado a quem acompanha e comenta

Alguma ss peçam... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma derrota segue se 3 vitórias seguidas o que deixa o grupo ainda mais confiante rumo ao título :compinchas:

A equipa está com a moral em alta e sabem que não podem sonhar já com o título porque isso pode ser perigoso e podemos perder pontos por a moral estar demasiado alta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um bom trabalho, se mantiveres é para limpar tudo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um final de ano em grande forma, só com vitorias e importantes :p

4 pontos de avanço já não algum conforto, mas é preciso manter a concentração :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás forte! Muito bem, depois posta ai se puderes o SS do teu avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

A epoca continua a correr muito bem no entanto a tua equipa esta a enfrentar uma grande maré de lesões o que pode levar a equipa a ter alguns deslizes

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Milan estas a fazer um grande trabalho :handclap:

esperemos que as lesões não estraguem o trabalho que estou a fazer

Estás a fazer um bom trabalho, se mantiveres é para limpar tudo :compinchas:

Foi um final de ano em grande forma, só com vitorias e importantes :p

4 pontos de avanço já não algum conforto, mas é preciso manter a concentração :)

É verdade, não podemos desconcentrar-nos

Estás forte! Muito bem, depois posta ai se puderes o SS do teu avançado.

Não sei qual avançado queres, mas posto aqui todos os que tenho :p

Blinov

Yanbin

Pato

A epoca continua a correr muito bem no entanto a tua equipa esta a enfrentar uma grande maré de lesões o que pode levar a equipa a ter alguns deslizes

Pois, as lesões são muitas e isso afeta a equipa :estrelas:

FB: Estou, Paulo, tudo bem? tiveste muitas prendas?

PG: Estou Franquinho, ahah, está tudo bem, mas prendas não foram muitas porque não ligo a isso

FB: Bem, quero dizer-te que o Yanbin ganhou o AFC young Player do ano.

PG: Isso é ótimo, vou já dizer-lhe a notícia.

FB: Espera, já agora quer dizer-te que o Messi ganhou o melhor jogador do Mundo, e o teu voto para o Sosa foi para o Messi...

PG: O quê?

FB: Isso mesmo que ouviste...

PG: Cambada de corruptos, com o Platini lá a frente aquilo tá tudo manipulado.... mas bem isso já não era uma surpresa para mim...

FB: Eu já falei com a comunicação social sobre este "incidente", mas é sempre a mesma coisa, é tudo abafado desde á uns anos atrás pela UEFA....

PG: Deixa lá, não vale apena. Agora vou dizer ao Yanbin que ele ganhou o prémio... até logo

AFC_zps931b41f6.png

Pelo 2º ano consecutivo a ganhar este prémio :prayer:

anteriores_zps051100e3.png

Agora, o prémio para o melhor jogador do Mundo vai para Messi, mas já não é surpresa porque ele tem dominado este prémio desde que iniciei a minha carreira, apenas perdendo em 2013 para o seu colega de equipa, David Villa e o meu voto foi parar misteriosamente para o Messi :cadeirada:

anterioresmundo_zps6a5c5140.jpg

Alguma ss peçam...

Compartilhar este post

Link para o post

Era aquele chinês! ahahahaha

Oh pá o Pato ainda deve ser craque, mas no FM 13 está pior que o Torres.

Compartilhar este post

Link para o post

Era aquele chinês! ahahahaha

Oh pá o Pato ainda deve ser craque, mas no FM 13 está pior que o Torres.

O melhor jogador chines da atualidade :mrgreen:

O Pato vai jogando quando não está lesionado :mrgreen: e marca uns golitos

Compartilhar este post

Link para o post

As tantas o Messi é filho bastardo do Platini :p

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Sosa e foi para o Messi :mrgreen:

Enquanto o Platini estiver á frente daquilo está tudo combinado :|

:mrgreen:

As tantas o Messi é filho bastardo do Platini :p

Ás tantas :mrgreen:

Mercado de Inverno

Tivemos poucas mexidas neste mercado, a saída do Matoho foi forçada por causa das finanças a estarem a apenas 1 mês do vermelho e a entrada de Leali para a baliza também foi forçada, porque Szczesny lesionou-se por 8 meses :'(. Leali foi a única solução encontrada a apenas uns dias do final de Janeiro, mas o Titular será o nosso GR inglês Rowe

Alex Teixeira chegou por empréstimo do Manchester City, estou a pagar apenas 20% do ordenado que recebe no Man. City

transfer_zpsc40efaac.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações sim senhor :)

diz-me uma coisa o Hu Yanbin já nao o tiveste na China ou la o que foi que era grande craque?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações sim senhor :)

diz-me uma coisa o Hu Yanbin já nao o tiveste na China ou la o que foi que era grande craque?

Yap, nos meus tempos de selecionador chinês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tim_zpsff1a9c8c.png

Quartos-de-final da Tim Cup

Para os 4º de final da Taça de Itália jogamos contra a Sampdoria que está a fazer um excelente campeonato.

Durante os 90 minutos fomos superiores, podíamos ter marcado mais golos, apenas tivemos falta de eficácia até que aos 90 minutos Alex Teixeira que entrou durante a 2ª parte faz o 1-0 e todos pensavam que o jogo estava resolvido e já no último minuto de jogo através de um canto a Sampdoria empata deixando o jogo para prolongamento.

Contínuamos a dominar o jogo, Van der Velde aos 102 minutos faz o 2-1. Para a 2ª parte do prolongamento opto por mudar completamente a estratégia. Ponho a estratégia da equipa para super-defensiva porque estavamos a jogar com menos 1 e com os atributos do Yanbin e coloquei-o no centro da defesa, isto demonstrava que queríamos defender este resultado com unhas e dentes e com ele na defesa podia dar uma perninha lá ajudar a equipa :mrgreen:

Estava tudo a correr como eu queria com Yanbin a cortar todas as bolas perigosas, mas mais uma vez, a Sampdoria empata por outro canto que ganhou aos 122 minutos, já depois da hora, obrigando assim a fazer-me sofrer por mais uns minutos... :facepalm:

Na baliza fazia-me jeito ter Szcezny disponível pois ele é excelente a defender penaltis, mas Rowe consguiu defender 1 penalti que nos deu a passagem ás meias finais. :mrgreen:

taccedila_zpsc6c2c1d6.png

Agora nas meias finais já é a 2 mãos e iremos defrontar a Lazio, uma equipa que tem excelentes jogadores e que dá sempre muita luta

calendariotaccedila_zps55f0f664.png

Alguma ss peçam...

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

estas muito bem na taca.Lazio sera para eliminar

A Lazio tem boa equipa e pode causar dificuldades, mas seja qual for a equipa é para eliminar :p

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma eliminatoria muito equilibrada, mas acabaste por ganhar com justiça :)

Segue-se agora a Lazio e os adeptos já sonham com a Final :p

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a controlar as operações por completo em Itália. No campeonato segues líder com uma ligeira vantagem e tens tudo para assim continuar conseguindo mesmo aumentar a vantagem.

Na taça sofreste contra a Samp mas é normal pois é uma equipa que não se rende facilmente. Espero que no resto que falta jogar não sintas faltas do Polaco se bem que não o acho grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...