Pat Riley Publicado 4 Fevereiro 2013 1 kilo de lasanha do lidl <3333 must resist mas já tou um bocado enjoado porque como sempre aquilo à javardo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Fevereiro 2013 Os congelados do Pingo Doce são bastante bons, para o preço. Lasanhas, pizzas (a de pepperoni ), cannellonis.. quando tem de ser coisas do género, opto sempre por marca PD. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Fevereiro 2013 Pizza frescas do Continente tb são bem boas, especialmente a barbecue :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Fevereiro 2013 a melhor das congeladas é essa mesmo, de salame. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Fevereiro 2013 Pizza frescas do Continente tb são bem boas, especialmente a barbecue :heart:/> yep confirmo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2013 As congeladas do Continente também se comem bem. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Fevereiro 2013 Acho as pizzas congeladas do Pingo Doce, muito boas para o preco Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Fevereiro 2013 Ontem comi uma pizza Marco Bellini e foi das melhores congeladas que comi, a massa é top Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Fevereiro 2013 Da Buitoni tenho ali uma no congelador de 4 estações, são bem boas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Fevereiro 2013 1 kilo de lasanha do lidl <3333 must resist mas já tou um bocado enjoado porque como sempre aquilo à javardo. Tão isto. E f*da-se, os doners daquela m*rda à beira do 77 sabem tão bem <3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Fevereiro 2013 Os congelados do Pingo Doce são bastante bons, para o preço. Lasanhas, pizzas (a de pepperoni ), cannellonis.. quando tem de ser coisas do género, opto sempre por marca PD. True, pizzas do Pingo Doce :heart: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Fevereiro 2013 Lasanhas as do líder são as melhores, come-se mesmo bem! Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Fevereiro 2013 As congeladas do Continente também se comem bem. Não tenho a mesma opinião. A base é muito fina e se a deixarmos estar tempo de mais no forno fica seca. Por falar em pizzas uma vez comi uma pizza familiar na PizzaHut grátis. Pedi uma Havaiana em que substituisse o atum por camarão e fizeram o oposto. A empregada ainda disse que ia mandar fazer outra pizza mas eu disse que não valia e no final quando fui a pagar ela disse que não era nada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Fevereiro 2013 Não tenho a mesma opinião. A base é muito fina e se a deixarmos estar tempo de mais no forno fica seca. E se deixares estar os douradinhos mto tempo na frigideira esturricam.. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 6 Fevereiro 2013 E se deixares estar os douradinhos mto tempo na frigideira esturricam.. Obrigadinho pela dica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 6 Fevereiro 2013 Comi ontem pela primeira vez uma francesinha no Porto e detestei aquela m*rda...Pqp aquele molho mais nojento :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Fevereiro 2013 Quando comi, até pode ter sido do sítio, mas também não apreciei muito. É suposto o molho ser picante? É que para comer metade tive que meter um litro de água abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Quando comi, até pode ter sido do sítio, mas também não apreciei muito. É suposto o molho ser picante? É que para comer metade tive que meter um litro de água abaixo. Epá sim, é suposto o molho ter algum picante. Há sítios em que escolhes entre o molho picante ou normal, mas o mais comum é ter picante. Editado 6 Fevereiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Pessoal do Sul não percebe de francesinha 8)/> Ela quer-se com um molho picante e um fino a acompanhar, mais umas batatinhas fritas à maneira. Por acaso ando com saudades de mandar uma abaixo. Editado 6 Fevereiro 2013 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Fevereiro 2013 Nunca comi e só o vou fazer quando for da próxima vez ao Porto Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Fevereiro 2013 Também nunca tive oportunidade de provar, nem me vou atrever a comer aqui em Lisboa. Não devem valer nada. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Se quiserem comer, na minha opinião, a melhor do Porto, vão ao Santiago, em frente ao Coliseu. Editado 6 Fevereiro 2013 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Fevereiro 2013 Nunca comi e só o vou fazer quando for da próxima vez ao Porto Então porquê? Tens alguns sítios que se comem boas francesinhas por cá. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Fevereiro 2013 No Porto é que é fixolas Compartilhar este post Link para o post