Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

é um mistério porque as conversas não são sobre o sitio que afinal não presta para nada, mas sim sobre o sitio onde elas são melhores

porque a francesinha mesmo no shopping onde é feita em 3 minutos num microondas com molho comprado no continente sabe bem(tirando a francesinha congelada do minipreço), mas as casas onde a francesinha é especialidade são bem melhores

é como ires a miranda comer a posta, 90% das pessoas gostam, e 90% das conversas vai girar sobre que estabelecimento ela é melhor servida

Mentira, comi francesinha no serra shoping na covilhã na última vez que fui a casa e era horrível! Sola de sapato, batatas pré-congeladas e mal fritas piores que as do Mac, nojo, nunca mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto das francesinhas continua a ser um mistério para mim, deve ser o único prato que 90% das pessoas diz que é óptimo, mas que 90% das conversas são sobre 'o tal sítio que afinal não presta para nada'.

Trata-se de uma busca incessante em eleger a Francesinha das Francesinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cufra bilhares é boa e o preço é em conta, ainda assim a última vez que lá fui saí com a sensação de que ainda marchava mais qualquer coisa.

Ei e pizzas da Celeste :lol: Houve uma fase, em que depois das directas era certinho ir lá.

Compartilhar este post

Link para o post

ja me safou no dia de cortejo em q fiquei lá à espera de uns amigos que estudavam na CESPU portanto só passavam na camara a meia noite +\- e ainda não tinha jantado, o mac tava cheio, o via catarina tava fechado, so tava a celeste aberta (isto soa mal)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá esse concurso é impossível. A da 1ª foto nem sequer cabe no estômago pá. :lol: Que alarvidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O único sítio onde comi foi no ISCTE, mas não é nada de especial.

Tens uma casa ali em Santa Marta que tem pizzas e francesinhas que até são bem aceitaveis e a bons preços. É a Lamezonni.

Depois aqui na zona a melhor que comi foi em Azeitão, na Nortenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá esse concurso é impossível. A da 1ª foto nem sequer cabe no estômago pá. :lol: Que alarvidade.

para alem de so de olhar para aquilo da vontade de gregar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comi, até pode ter sido do sítio, mas também não apreciei muito. É suposto o molho ser picante? É que para comer metade tive que meter um litro de água abaixo.

Eu como não aprecio nada comida picante já posso botar a Francesinha pro lado de vez. :lol:

VERSO EM PEDRA : MOLHO SUAVE

AS MELHORES DE SEMPRE, TENHO DITO

E ADOREI FRANCESINHAS, ESTAVA CHEIO DE FOME E NÃO CONSEGUI VIRAR A MINHA TODA ABAIXO. E EU COMO BEM

ups, caps

Compartilhar este post

Link para o post

Que mariquice é essa do molho suave?

Coisas para meninos que não estão habituados ao que é verdadeiramente bom. 8)

Aliás, o molho normal do Verso em Pedra nem é muito picante.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho culpa de não gostar de picante na comida, desculpem aí oh heróis da invicta!

e o molho suave no verso em pedra é mt porreiro pq sentes só um bcdinho de picante, mas não te impede de comer o que quer que seja. Saboreias mesmo aquelas calorias todas de um modo divinal. É verdade que só fui ao Verso em Pedra, mas também é verdade que adorei. Ah, e barato. Que pagar 6€ p'ra comer uma francesinha e uma coca-cola é barato lol

e mais, qd for ao Porto novamente tou lá batido todas as noites. E vou guardar fome para ganhar a XXL oh crl pa ganhar uma fender

Compartilhar este post

Link para o post

A francesinha tem que ser picante, para virar o fino, olha que porra.

Convido o Boo a vir comer a minha especialidade, frango com legumes salteados e molho de caril. Ponho só metade do picante do costume, que é para ele não falecer logo.

Eu por acaso sou maluco por picante. Rezo a todos os santinhos para nunca ter hemorróidas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O fino não me sabe tão bem sem uma francesinha e uma francesinha não pode ser comida sem cerveja a acompanhar.

O complemento perfeito.

E o molho tem é de ser bom, seja ele suave ou não.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

molho suave, ai que crl :lol:

só falta pedir com salada a acompanhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Boo tu é que eras bom para comer um prato que uma vez fiz, resolvi misturar os pózinhos de pimenta todos que uma gaja lá da residência tinha deixado para a malta numa panela de esparguete. Até ficou bom, a saber a morcela e caril pq meti cominhos e caril também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues, acredita. Conheço gente com maior apetite que o teu, e bem maior que tu, que nem a meio chegou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...