Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

preocupados com o picante e dps não f*dem conas...só heróis aqui :lol:

o que tu não sabes é que o número de conas f*didas é directamente proporcional ao picante ingerido 8)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Boo, a XXL? Nem que te f*das todo, não tens espaço para aquilo.

iiiii ganda dica

Compartilhar este post

Link para o post

A francesinha tem que ser picante, para virar o fino, olha que porra.

Convido o Boo a vir comer a minha especialidade, frango com legumes salteados e molho de caril. Ponho só metade do picante do costume, que é para ele não falecer logo.

Eu por acaso sou maluco por picante. Rezo a todos os santinhos para nunca ter hemorróidas. :mrgreen:

Um colega do meu pai teve uma cena que nunca me esqueci, tavamos os 3 a comer uma sopa em casa dele, que a mulher tinha feito, ele vira-se isto está muito morto. Vai ao frigorifico saca dum frasco de tabasco e mete sem exagero meio frasco dentro da sopa e mama aquilo com uma pinta descumunal. Fiquei parvo a olhar para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso sou maluco por picante. Rezo a todos os santinhos para nunca ter hemorróidas. :mrgreen:

:sabes:

Comida sem sal e pimenta não é comida de macho.

Editado por Sir Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto essa das hemorróidas :lol: acho que mais frequentemente dá prurido anal, o nome científico de uma comichão f*dida no cú

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai tem uma história f*dida com picante, comeu umas bifanas antes de ir para o velhinho Estádio das Antas e teve o tempo todo com comichão no cú, diz ele que não parava quieto na cadeira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto essa das hemorróidas :lol: acho que mais frequentemente dá prurido anal, o nome científico de uma comichão f*dida no cú

Comichão no cú sei eu que dá. Agora imagina essa comichão se tivesse hemorróidas. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

o que tu não sabes é que o número de conas f*didas é directamente proporcional ao picante ingerido 8)

ya, o picante é usado para ter tesão. Eu como não tenho problemas desses não preciso de picante

e isso do picante é o típico portugues que gosta de se armar em esperto EHEHEH EU AGUENTO IMENSO. Tenho um primo que é tal e qual, 50 e tal anos, barrigudo e bigode, ainda solteiro, tem a mania que é o maior da aldeia dele, até na canja mete piri-piri daquele saudável, de vez em quando tá é a ligar ao meu pai para o ir buscar ao hospital, mas de resto é um gajo bueda fixe..porque come bue picante lol.

que mania do crl lol

Compartilhar este post

Link para o post

ya, o picante é usado para ter tesão. Eu como não tenho problemas desses não preciso de picante

e isso do picante é o típico portugues que gosta de se armar em esperto EHEHEH EU AGUENTO IMENSO. Tenho um primo que é tal e qual, 50 e tal anos, barrigudo e bigode, ainda solteiro, tem a mania que é o maior da aldeia dele, até na canja mete piri-piri daquele saudável, de vez em quando tá é a ligar ao meu pai para o ir buscar ao hospital, mas de resto é um gajo bueda fixe..porque come bue picante lol.

que mania do crl lol

calma filho

ninguém aqui estava a medir a masculinidade pelo picante, pelo menos eu :lol:

só acho estranho não curtir o molho picante na francesinha, é como o Mesquita diz, ajuda a meter os finos abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

calma filho

ninguém aqui estava a medir a masculinidade pelo picante, pelo menos eu :lol:

só acho estranho não curtir o molho picante na francesinha, é como o Mesquita diz, ajuda a meter os finos abaixo

vocês é que estão demasiado preocupados por eu não gostar de picante :lol: dps o ditador e o que não respeita opiniões dos outros sou eu :lol:

Isso é um bocado de vómito com pão no meio

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, haja coragem pa se meterem nisso. :medinho:

eu só pedia um desfibrilador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma grande diferença entre pratos picantes e meter picante na comida porque sim/porque só se gosta de comida picante.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, aquilo tem mau aspecto.

Eu gosto da comida com um pouco de picante, mas nada de muito exagerado, só mesmo para dar um saborzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vierem a Coimbra, passem no Atenas. As francesinhas são muito boas, mas tmb nunca comi aí em cima...

Pessoalmente achei-as boas mas nao sao grande espingarda.

molho suave, ai que crl :lol:

só falta pedir com salada a acompanhar :lol:

preocupados com o picante e dps não f*dem conas...só heróis aqui :lol:

:lol:

Oh Boo tu é que eras bom para comer um prato que uma vez fiz, resolvi misturar os pózinhos de pimenta todos que uma gaja lá da residência tinha deixado para a malta numa panela de esparguete. Até ficou bom, a saber a morcela e caril pq meti cominhos e caril também :lol:

Já há umas semanas tinha uns cogumelos frescos perto de ficarem inutilizáveis e lá decidi fazer o acompanhamento com tomate, pimento, laranja, mais umas cenas e depois pimenta e imensa malagueta... NUNCA MAIS! Devo ter queimado os pelos todos do nariz :(

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fase também já me passou, foi uma altura em que achava que tinha de dar algum sabor à massa e ao arroz só porque sim :lol: Agora uso é bastante polpa de tomate em tudo o que cozinho. Aliás, o meu prato mais comum é massa/arroz com polpa de tomate e legumes congelados do pingo, ou mistura para saltear ou chinesa lol acompanha bem com quase tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...