Longineu Publicado 4 Fevereiro 2013 Quando estou em casa e mando vir algo tem que ser sempre crepes da telepizza. Já não consigo comer mais que 2 ou 3 fatias de pizza. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Fevereiro 2013 Melhor pizza congelada que já comi: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Fevereiro 2013 ontem comi duas dessas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2013 O peplin estava mais interessado na princesa do paiva :mrgreen:/> Um bife ao almoço e para a digestão, a princesa do paiva a surgir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Fevereiro 2013 Promoção take away da Telepizza, na compra de uma média levas outra grates. Aproveitem :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2013 Promoção take away da Telepizza, na compra de uma média levas outra grates. Aproveitem :lol:/> Sempre tiveram isso, até com pizzas familiares Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Fevereiro 2013 Sempre tiveram isso, até com pizzas familiares Take Away? Nãn sabia senhor. Recebi sms deles :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Fevereiro 2013 Melhor pizza congelada que já comi: No forno do xixo. <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2013 Take Away? Nãn sabia senhor. Recebi sms deles :lol:/> Se fores lá buscar é todos os dias essa promoção Entrega em casa acho que é so quartas ou terças, mas era com qualquer tamanho http://www.specialenet.com.br/media/catalog/product/cache/3/thumbnail/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/p/i/pizza_ristorante_dr_oetker_mussarela_340g.jpg No forno do xixo. <3 Não é bem essa Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Fevereiro 2013 http://www.specialenet.com.br/media/catalog/product/cache/3/thumbnail/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/p/i/pizza_ristorante_dr_oetker_mussarela_340g.jpg[/ig] No forno do xixo. <3 Como eu amo o Doutor Oetker. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Fevereiro 2013 Pizzas congeladas, meh. Se é para comer porcaria como algo com que fique bem satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Fevereiro 2013 forno do xixo pode ser interpretado de diversas formas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Fevereiro 2013 Não é bem essa Vi a pic da quatro queijos e esta pareceu melhor e também é boa. :3 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Fevereiro 2013 Pizzas congeladas, meh. Se é para comer porcaria como algo com que fique bem satisfeito. Experimenta aquela que eu meti lá em cima, mete no forno. Ela não vem pré confecionada como as outras. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Fevereiro 2013 Compro umas no Modelo muito boas mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Fevereiro 2013 Experimenta aquela que eu meti lá em cima, mete no forno. Ela não vem pré confecionada como as outras. Não desgosto, mas nada a ver com pizzas "a sério". Mas dentro das congeladas são as melhores sim. Havia uma daquelas frescas no pingo doce, acho que foi a única que comi assim do género e que me deixou realmente satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Fevereiro 2013 Houve uma altura em que comia muitas vezes a primeira dessa imagem, pizza fresca do pingo-doce, carbonara, muito boa! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Fevereiro 2013 Essas desenrascam, mas pizza pizza é a Casa di Mama. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Fevereiro 2013 Gosto mais das que a Rita pôs. Agora há umas que até vêm com molho para pôr por cima e o crl muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) http://www.specialenet.com.br/media/catalog/product/cache/3/thumbnail/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/p/i/pizza_ristorante_dr_oetker_mussarela_340g.jpg No forno do xixo. <3 Confere, e as desta marca também são muito boas: Pena que já não há dinheiro para as comprar acho que são uns 5 ou 6€ :(/> Antes comia bués no tempo das vacas gordas :mrgreen:/> Editado 4 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Fevereiro 2013 https://s3.amazonaws.com/luuux-original-files/bookmarklet_uploaded/XPQqrIQXX20930aXqpoSuMIZKU.jpg Houve uma altura em que comia muitas vezes a primeira dessa imagem, pizza fresca do pingo-doce, carbonara, muito boa! Fdx, era essa crl! Muito boa para pizzas desse género. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Fevereiro 2013 Confere, e as desta marca também são muito boas: Pena que já não há dinheiro para as comprar acho que são uns 5 ou 6€ :(/>/> Antes comia bués no tempo das vacas gordas :mrgreen:/>/> essas sao as melhores, alias pizzas canelones e lasagnas, sao mta boas mas caras pa crl Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Fevereiro 2013 Fdx, era essa crl! Muito boa para pizzas desse género. Confere, e custam à volta à 2€. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2013 Detesto pizzas dessas, geralmente. Quando é para comer congelados geralmente safo-me bem com umas lasanhas do continente, meto-lhe queijo ralado por cima, 3 min no microondas e tá feito. Compartilhar este post Link para o post