ricardo1993 Publicado 23 Fevereiro 2014 Decote da Barbara em 3, 2, 1 ... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Decote da Barbara em 3, 2, 1 ... :heart: LOL FACIAL NA BARBARA, GRANDE MIUDO Editado 23 Fevereiro 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Fevereiro 2014 Se eu fosse o bebe queria que a Barbara me desse de mamar Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Fevereiro 2014 Só agora fiquei a saber que havia um operador de câmara no sítio do bebé. Sortudo, a olhar non stop para as mamas da Bárbara :mrgreen: e a levar com perdigotos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Fevereiro 2014 o bebé deve ser gay, sempre que mostra o decote da Bárbara manda-lhe ranho Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Fevereiro 2014 A Bárbara assim ainda vai rebentar um dos baloezz Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Fevereiro 2014 f*da-se abrunhosa, é cantar, não é falar crl Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Fevereiro 2014 Lol o Unas lê o jornal às escuras e tudo Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Fevereiro 2014 O Unas é alto rei neste jogo com a dança. :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Fevereiro 2014 Ainda não ouvi o Abrunhosa. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Fevereiro 2014 Já estão definidos os convidados da terceira gala do Vale Tudo, o talent show de domingo à noite da SIC.Depois de Bárbara Guimarães, Júlia Pinheiro e Pedro Abrunhosa, marcam presença no programa da SIC: Filipe Vargas, Custódia Gallego, Marina Albuquerque e Luciana Abreu. Quanto ao elenco residente: Rui Unas, César Mourão, João Paulo Rodrigues e Dânia Neto são os escolhidos para a emissão de 2 de março. Dânia Neto e Luciana :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Fevereiro 2014 aai jazus luciana :heart: este n falho Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Fevereiro 2014 Lucianinha :heart: popuzada Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Março 2014 Esse é o gajo da novela que vive com a Lucy? Curto bué do gajo, por acaso. :lol: Mas estou à espera de muito riso com o Unas + Lucy Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 2 Março 2014 (editado) quem é este gajo de barba? Editado 2 Março 2014 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2014 (editado) Metade das coisas que eu fazia com a Luciana é imoral e a outra metade é bem capaz de ser ilegal. Editado 2 Março 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Março 2014 Metade das coisas que eu fazia com a Luciana são imorais e a outra metade é bem capaz de ser ilegal. :lol: Compartilhar este post Link para o post