Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[Tópico oficial] NOS

Publicações recomendadas

Boa tarde rapaziada :)

De momento tenho internet "fixa" da antiga Wow, 20 Mb por 25€. Apesar de cumprir queria ver se metia uma em condições uma vez que o contrato acaba em Setembro e já há fibra aqui na zona. A questão que tenho é, ligando para lá dizer que não quero renovar e tal é possível que tentem convencer a ficar, certo?

Dos serviços que têm só me interessa mesmo a internet e pelos pacotes que têm a única que fica no orçamento é a de 12 Mb por 18€.

É possível que com mais os menos paleio consiga fibra pelos valores que estou a pagar actualmente ou eles não cedem a esse ponto?

PS: Meo tem algo parecido mas mais caro, e não há Vodafone ainda.

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post

ligaram me agora da NOS.

já não tenho fidelização, então a proposta deles :

mesma cena que tenho mas pagava menos 3 euros - 1 ano de fide

mesma cena com 10 euros em canais premium e pagava menos 10 euros - 1 ano de fide que supostamente eram 2 mas consegui baixar para 1.

acham que consigo menos que isto ?

eu tenho fibra 100 e actualmente pago 51 (?) com 1 box adicional ( powerbox ).

rejeitei a proposta, o homem não quis descer mais (sei que descem mais)

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que o serviço está a falhar? O meu modem está a reiniciar-se sozinho de 10 em 10 minutos, e a televisão está cheia de breaks. Estou seriamente a pensar mudar de operador, isto é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que o serviço está a falhar? O meu modem está a reiniciar-se sozinho de 10 em 10 minutos, e a televisão está cheia de breaks. Estou seriamente a pensar mudar de operador, isto é demais.

Por acaso ainda ontem o meu router da NOS falhou. Mas hoje, por enquanto, tem estado tudo normal. E a mesma coisa para a TV.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é mesmo ligares.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, isto é um bocado urgente.

Desde ontem à noite que tou sem net. O router foi abaixo sozinho e dá-me o erro 1 e a luz dele fica a piscar em azul. Diz para ligar para lá mas o telefone foi à vida também. A TV tá boa.

Já andei para lá a mexer em cabos e nada, tá na mesma. O problema é que não tenho €€ para andar a ligar lhes do telemóvel.

O que é que posso fazer?

Edit

Será que alguém pode pesquisar o tal erro 1 do router da zon e dizer a solução, se houver?

Mil obrigados.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Naitch encontrei isto mas não deve ajudar em muito

A mim acontece-me o router(desculpem , o zon hub) decidir reiniciar-se espontaneamente depois da meia noite. Tenho de ir lá carregar no reset, reinicia, fica bom e depois volta a fazer o mesmo até que em determinado ponto(á 3ª vez) me dá o erro 1 e diz para ligar para o 16990. Vou dormir e de manhã está bom.

permalink

[–]Ajo0 1 ponto 9 meses ago

Também já me aconteceu uma meia duzia de vezes.

permalinkpai

[–]tkdfilipe 1 ponto 9 meses ago

tenho exactamente o mesmo problema...

Pode ser um erro "passageiro"

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ontem à noite a luz foi abaixo em toda a vila e passado 5 minutos voltou, até aqui tudo bem. O problema é que o meu ZON HUB quando a luz vai abaixo demora ANOS a reiniciar e a net ficar normal. Umas vezes é 30minutos, outras vezes tenho de ligar para os gajos para isto voltar a dar mas ontem demorou cerca de 1h30 para a net voltar a dar.

Resumindo, eu acho que isto pode ser do router já ser antiguinho porque um amigo meu, da mesma zona que eu tem um router mais recente e net voltou logo a seguir a luz voltar. Se eu ligar para a NOS e falar sobre este problema há a possibilidade de trocarem este por um mais recente ??

O router é este: zon_02.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que tens tido problemas com o modem e eles trocam-te por um novo :)

Isso, modem :mrgreen:

Vou dizer isso a ver se me trocam então isto.... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também é router (deve ser)

Nestas coisas sou nabo mas o meu começou a dar problemas e eles trocaram na boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ontem à noite a luz foi abaixo em toda a vila e passado 5 minutos voltou, até aqui tudo bem. O problema é que o meu ZON HUB quando a luz vai abaixo demora ANOS a reiniciar e a net ficar normal. Umas vezes é 30minutos, outras vezes tenho de ligar para os gajos para isto voltar a dar mas ontem demorou cerca de 1h30 para a net voltar a dar.

Resumindo, eu acho que isto pode ser do router já ser antiguinho porque um amigo meu, da mesma zona que eu tem um router mais recente e net voltou logo a seguir a luz voltar. Se eu ligar para a NOS e falar sobre este problema há a possibilidade de trocarem este por um mais recente ??

O router é este

não tens router mais recente que esses.

ligas e dizes apenas que o modem se desliga sozinho, reboots, perde a luz azul e passado alguns minutos volta ao normal.

deve ser suficiente para enviar o técnico sem grande stress, não vale a pena contar a historia toda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de vir dar aqui um update:

Grande Naitch encontrei isto mas não deve ajudar em muito

A mim acontece-me o router(desculpem , o zon hub) decidir reiniciar-se espontaneamente depois da meia noite. Tenho de ir lá carregar no reset, reinicia, fica bom e depois volta a fazer o mesmo até que em determinado ponto(á 3ª vez) me dá o erro 1 e diz para ligar para o 16990. Vou dormir e de manhã está bom.

permalink

[–]Ajo0 1 ponto 9 meses ago

Também já me aconteceu uma meia duzia de vezes.

permalinkpai

[–]tkdfilipe 1 ponto 9 meses ago

tenho exactamente o mesmo problema...

Pode ser um erro "passageiro"

Obrigadíssimo Diogo. Acabei por ir à loja da NOS expor a situação em como me encontrava sem maneira para ligar para o apoio ao cliente (tinha telemóvel, claro, mas não sou rico para ter dinheiro suficiente lá metido para ligar para as linhas de apoio ao cliente a 60 cêntimos + IVA). Ele começou a dizer que não havia maneira de resolver, que tinha que ter o equipamento ao pé de mim (mesmo depois de lhe ter explicado tudo o que se passava com os equipamentos e as tentativas de voltar a repor a conexão entre o Router - Telefone - Portátil, basicamente o que me iriam pedir para fazer via telefone) para poder resolver tudo blablabla pardais ao ninho. Depois de mais umas trocas de palavras e zero ajuda, foi só com a ameaça de rescisão de contrato é que lá me arranjaram um número gratuito para falar com o apoio ao cliente.

Cheguei a casa, liguei para lá, fizeram uns testes e ficou a bombar. Isto foi ontem ao final da tarde. So far so good.

Mas continuo a pensar seriamente em mudar para a Vodafone, quando o contrato acabar em Outubro*. Não estou muito satisfeito com o serviço de internet. Está a ficar um pouco irregular.

* - Sim, o meu contrato acaba em Outubro deste ano. O que ameacei em loja foi simplesmente um bluff. Ai de mim se ele começasse o processo de rescisão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E esse número que te deram não podes deixar aqui, até que pode vir a ser útil :mrgreen:

só funciona se o numero através do qual vais ligar for inserido numa base de dados especifica e só está disponível por 7 dias

quando precisas passas numa loja e dizes que não tens telefone fixo para ligar para a linha de apoio técnico que eles por norma fazem as cena do nr grátis

Compartilhar este post

Link para o post

sou o único que consegue as coisas resolvidas no dia? e que quando ligo peço logo o dinheiro da chamada?

e sobre o router, esses são uma bela bosta.. tive 2 que estavam a bombar mas a placa de rede (do router) queimava lol, ou seja só dava por cabo.

trocaram me para um todo xpto e nunca mais tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que está com problemas ao receber sms?

Envio e as pessoas recebem, mas as respostas não recebo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque eles não te respondem! :mrgreen:

Não tenho tido problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse número que te deram não podes deixar aqui, até que pode vir a ser útil :mrgreen:

só funciona se o numero através do qual vais ligar for inserido numa base de dados especifica e só está disponível por 7 dias

quando precisas passas numa loja e dizes que não tens telefone fixo para ligar para a linha de apoio técnico que eles por norma fazem as cena do nr grátis

Só vi agora mas é mesmo como o vedeta diz. Eles até me pediram o meu número de telemóvel para associarem à chamada. Pouco tempo depois recebi uma sms com o número.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá o double post mas surgiu-me uma dúvida:

O meu contrato com a NOS acaba em Outubro. Tenho intenções de mudar para a Vodafone. Como devo proceder para não pagar duas facturas referente ao primeiro mês da Vodafone e ao mês da NOS? Tenho que dar alguns dias/semanas de aviso à NOS como vou rescindir contrato com eles? Quando é a melhor altura para contactar a Vodafone?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá o double post mas surgiu-me uma dúvida:

O meu contrato com a NOS acaba em Outubro. Tenho intenções de mudar para a Vodafone. Como devo proceder para não pagar duas facturas referente ao primeiro mês da Vodafone e ao mês da NOS? Tenho que dar alguns dias/semanas de aviso à NOS como vou rescindir contrato com eles? Quando é a melhor altura para contactar a Vodafone?

A Vodafone provávelmente oferece-te o 1º mês. Envias a carta de desistência para a NOS 1 mes antes de acabar a fidelização a dizer que queres cessar o serviço no dia x (dia em que termina a fidelização).

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agora mesmo a olhar para o contrato e diz lá que a instalação foi feita dia 16 de Outubro. Até 16 de Setembro envio para lá a carta (deve ser uma coisa muito simples, não? Nada de muito elaborado) e no dia 16 de Outubro eles cortam-me o sinal? E ligo para a Vodafone antes ou depois de me cortarem o sinal? É que não era muito simpático ficar sem serviços cá em casa, principalmente se a Vodafone não vier no dia a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agora mesmo a olhar para o contrato e diz lá que a instalação foi feita dia 16 de Outubro. Até 16 de Setembro envio para lá a carta (deve ser uma coisa muito simples, não? Nada de muito elaborado) e no dia 16 de Outubro eles cortam-me o sinal? E ligo para a Vodafone antes ou depois de me cortarem o sinal? É que não era muito simpático ficar sem serviços cá em casa, principalmente se a Vodafone não vier no dia a seguir.

Preenche isto:

Nome e morada completa do remetente

Nome e morada completa da operadora

Localidade e data

Carta registada com aviso de receção

Assunto: Rescisão de contrato

V/Ref.ª: Cliente n.º ........ / Contrato n.º ........

Exmos Senhores,

Venho por este meio informar que pretendo rescindir o contrato de serviço ........ (descrição do serviço ou pacote que vai cancelar) que mantenho com a vossa empresa, com efeitos a partir de ... de ... de 20... (15 dias de antecedência).

Desde já agradeço a confirmação, por escrito e no prazo máximo de 5 dias úteis, da presente rescisão, bem como da data de desativação do serviço.

Com os meus cumprimentos,

Assinatura manuscrita

Podes mandar a carta quando muito bem entenderes, não precisas de enviar 30 dias antes, podes enviar com muito mais antecedencia.

Quanto a ficares sem serviço, podes perfeitamente assinar o contrato com a vodafone, e agendar a instalação para o mesmo dia em que a nos vai desinstalar, ou fazes melhor, marcas a da vodafone para o dia anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...