Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

Choque entre dois comboios em Pombal

Publicações recomendadas

Pela imagem foi entre o IC e os dois regionais. Ainda bem que vim hoje para Lx, era para ir nesse comboio hoje... :|/>

Ainda bem mesmo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem mesmo :compinchas:/>

Só agora é que vi que afinal era o sentido oposto. Não tive assim tanta sorte lol, mas a partir de hoje vou andar mais assustado a andar de comboio :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Chocante... :|

Pela imagem foi entre o IC e os dois regionais. Ainda bem que vim hoje para Lx, era para ir nesse comboio hoje... :|/>

foooooooooooda-se :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que isso é o IC que faz Lisboa-Porto e Porto-Lisboa ando há um ano a fazer viagens nele com bastante frequência. Porra...

Compartilhar este post

Link para o post

imagino o pessoal que costuma adormecer no comboio na altura do acidente :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que isso é o IC que faz Lisboa-Porto e Porto-Lisboa ando há um ano a fazer viagens nele com bastante frequência. Porra...

É esse mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais...quando estava em Coimbra, e nos últimos 3 anos, era Lisboa - Coimbra semana sim, semana sim. Eish cum crl :s

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais...quando estava em Coimbra, e nos últimos 3 anos, era Lisboa - Coimbra semana sim, semana sim. Eish cum crl :s

Eu também já há 3 anos, Lisboa-Aveiro, Aveiro-Lisboa todas as semanas...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a uns km's daqui. Estávamos a ter treino. Saíram logo dois colegas meus directos ao telemóvel: foram ali momentos tensos. Felizmente está aparentemente tudo bem dentro do possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a uns km's daqui. Estávamos a ter treino. Saíram logo dois colegas meus directos ao telemóvel: foram ali momentos tensos. Felizmente está aparentemente tudo bem dentro do possível.

Ainda bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me disseram foi o Intercidades que falaram aí e o Regional/Urbano Figueira - Coimbra. O choque terá sido na última carruagem do Regional porque este demorou demasiado tempo a mudar de linha e o IC só se apercebeu quando já estava em cima dele (pelas fotos não consigo perceber muito bem se é verdade).

Se acabar por se confirmar, só de pensar que estive na última carruagem, de tarde, do presumível mesmo comboio...

E acho que "só" se registaram 11 feridos ligeiros, já encaminhados para os HUC. menos mal.

Editado por Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

hum?

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

A Cristina Esteves da RTP tweetou que perto de Coimbra, mais um acidente. Agora comboio colhe viatura, e morreu quem estava na viatura.

Está bonito, isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A Cristina Esteves da RTP tweetou que perto de Coimbra, mais um acidente. Agora comboio colhe viatura, e morreu quem estava na viatura.

Está bonito, isto.

wtf? rly?

Compartilhar este post

Link para o post

Está bonito, isto.

E eu que tinha começado a andar mais de comboio nestas últimas semanas. Acho que está na altura de fazer uma pausa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...