Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

Choque entre dois comboios em Pombal

Publicações recomendadas

E eu que tinha começado a andar mais de comboio nestas últimas semanas. Acho que está na altura de fazer uma pausa.

Sempre tens os autocarros.

Compartilhar este post

Link para o post

A Cristina Esteves da RTP tweetou que perto de Coimbra, mais um acidente. Agora comboio colhe viatura, e morreu quem estava na viatura.

Está bonito, isto.

Da fuck? :o

Acho que amanhã já não me meto no Comboio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena, nem uma explosãozinha? -.-

41787_214277156210_9019_n.jpg

This one's a keeper.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tens os autocarros.

Para os destinos que normalmente uso, gasto 1,8€ na CP quando na Rodoviária de Lisboa o mesmo destino fica-me por 2,2€. Ainda é uma poupança boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tivesse que ir de comboio para Coimbra nos próximos dias, não ia de maneira nenhuma. Ou de autocarro, ou a boleia, ou a pé.

Compartilhar este post

Link para o post

well, é muito pouco provável isto voltar a acontecer por uns tempos, amanha é provavelmente o dia mais seguro para fazer a viagem

Compartilhar este post

Link para o post

Ando todo o santo dia de comboio e costumo fazer viagens para o Algarve de IC / Alfa. Aquilo não deve ser muito difícil de guiar, mas há sempre o tema da entrada / saída nas estações e um comboio parar para o outro passar, já me tinha ocorrido várias vezes como nunca tinha havido m*rda quer por falha técnica quer humana.

Mas pronto ainda bem que são só danos materiais, pode ser que sirva para melhorarem as condições das linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que chocante. Ainda há bocado estava a pensar na segurança dos transportes públicos, para me mentalizar que andar de avião é como andar noutra porcaria qualquer.

Pelas imagens, parece ser mesmo grave, espero mesmo que não hajam feridos graves ou mortos.

No entanto, não pude deixar de me partir a rir ao ler o twitter da advogada, aqui:

Patrícia ‏@plousinha

Estou no chao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tivesse que ir de comboio para Coimbra nos próximos dias, não ia de maneira nenhuma. Ou de autocarro, ou a boleia, ou a pé.

Claro, quantos mais dias deixares passar mais "seguro" é. :facepalm:

Pelo contrário, os próximos dias serão os mais seguros porque andará tudo mais atento.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber como é que isto pode acontecer com dois comboios, quanto mais três.

As linhas supostamente são monitorizadas e tem de se saber se as linhas estão ocupadas para se puder lançar um comboio, quando há erros eles costumam ser logo detectados e há gente que tem um travão geral para parar todos os comboios da linha, ou nestas linhas com rádio para avisar a tempo útil ara travar.

Por acaso gostava de saber como funciona um centro operacional mais ao detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que chocante. Ainda há bocado estava a pensar na segurança dos transportes públicos, para me mentalizar que andar de avião é como andar noutra porcaria qualquer.

Pelas imagens, parece ser mesmo grave, espero mesmo que não hajam feridos graves ou mortos.

No entanto, não pude deixar de me partir a rir ao ler o twitter da advogada, aqui:

Patrícia ‏@plousinha

Estou no chao

Melhor foi: "DODASS" http://twitter.com/plousinha/status/293467699319816192

Compartilhar este post

Link para o post

well, é muito pouco provável isto voltar a acontecer por uns tempos, amanha é provavelmente o dia mais seguro para fazer a viagem

Claro, quantos mais dias deixares passar mais "seguro" é. :facepalm:/>

Pelo contrário, os próximos dias serão os mais seguros porque andará tudo mais atento.

Claro que concordo convosco, mas o medo é maior que essa certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que chocante. Ainda há bocado estava a pensar na segurança dos transportes públicos, para me mentalizar que andar de avião é como andar noutra porcaria qualquer.Pelas imagens, parece ser mesmo grave, espero mesmo que não hajam feridos graves ou mortos.No entanto, não pude deixar de me partir a rir ao ler o twitter da advogada, aqui:Patrícia ‏@plousinhaEstou no chao

Muito mais seguro, as normas de segurança e o número de manutenções de tudo o que está relacionado é infinitamente maior que de um carro/bus/metro etc.

A TVI avança um ferido grave de fontes ainda por confirmar

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, quantos mais dias deixares passar mais "seguro" é. :facepalm:/>

Não tem nada a ver com atenção/falha humana se por algum acaso o acidente estiver relacionado com problemas mecânicos devido ao temporal. E como é óbvio, qualquer pessoa que ande por esta zona amanhã vai estar sempre receosa, se tiver conhecimento do que se passou.

Na TVI24 avançam com 14 feridos (um em estado grave, não confirmado).

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acredito que não morreu ninguém depois de ver essas imagens :|

Compartilhar este post

Link para o post
logoRR.png

O número de feridos ligeiros aumentou de 11 para 14, avançou à Renascença fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra. Os feridos foram transportados para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não é por ter havido este acidente que o comboio deixa de ser um transporte seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que também capotou um camião no IC19. Tá bonito isto hoje, tá :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jornal de Notícias

Uma colisão entre dois comboios, perto da estação de Granja do Ulmeiro, em Soure, às 21.22 horas, provocou pelo menos 14 feridos, que já foram evacuados para hospitais da Figueira da Foz e Coimbra. Protecção Civil chegou a falar em três comboios, mas corrigiu informação.

Compartilhar este post

Link para o post

no outro a entrada de coimbra foi causado por um gajo que ia a fugir da policia foi apanhado na linha pelo comboio

foi projectado do carro e fugiu

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

O abarroalmento do comboio ao veiculo, foi a um veiculo que vinha de um assalto a uma fábrica nas redondezas

A Carrilho também está na TVI24, o Maia Abreu tá doido com tanta transição

Compartilhar este post

Link para o post

O abarroalmento do comboio ao veiculo, foi a um veiculo que vinha de um assalto a uma fábrica nas redondezas

A Carrilho também está na TVI24, o Maia Abreu tá doido com tanta transição

A sério? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? :funny:/>

e no ic19 em queluz capotou um camiao....sim o carro vinha de assaltar a cimpor...foi apanhado na linha foi projectado e bazou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...