Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
P_KOR

Supremacy 1914 (jogo estrategia Online)

Publicações recomendadas

Eu, com a condição de eu poder escolher o país com que jogar...

Isso não tem a mínima piada. Por exemplo, eu sendo o criador escolhia o melhor país e vocês estavam f*didos lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não tem a mínima piada. Por exemplo, eu sendo o criador escolhia o melhor país e vocês estavam f*didos lol.

o melhor para ti, pode nao ser o melhor para mim, já agora, qual é o melhor para ti?

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor para ti, pode nao ser o melhor para mim, já agora, qual é o melhor para ti?

Gronelandia- ninguem te chateia no primeiro mes e picos... nao tens é petroleo nem cereais praticamente

GB ninguem te chateia nos primeiros tempos, nao tens é petroleo

Arabia petroleo a dar com um mau, poucos vizinhos humanos

Espanha Metal, metal, metal, e cereais é barda, optimo para fazer carros blindados logo no inico e ir á porrada cedo

Italia Optimos recursos overall, tens de tudo, estas protegido por mar em 3 lados, o ponto negativo é que no outro lado tens vizinhos a mais para a tua segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo a 100% com o P_Kor e pela ordem de países que disse. Gronelândia ou UK é meio caminho andado para começar-se logo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo a 100% com o P_Kor e pela ordem de países que disse. Gronelândia ou UK é meio caminho andado para começar-se logo bem.

Com a Gronelandia adoraria jogar.

Os recursos duplos sao gas natural e peixe que sao os piorzitos , mas fazendo amigos pelo mundo arranjas facil os cereais e a madeira que precisas.

Depois tens provincias de cereais e petroleo ali ao lado controlados pela AI. (terra nova e Dinamarqua) onde podes concentrar as tropas todas porque ninguem vai do Canada para te atacar no inicio do jogo... só se for maluco.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Gronelandia- ninguem te chateia no primeiro mes e picos... nao tens é petroleo nem cereais praticamente

GB ninguem te chateia nos primeiros tempos, nao tens é petroleo

Arabia petroleo a dar com um mau, poucos vizinhos humanos

Espanha Metal, metal, metal, e cereais é barda, optimo para fazer carros blindados logo no inico e ir á porrada cedo

Italia Optimos recursos overall, tens de tudo, estas protegido por mar em 3 lados, o ponto negativo é que no outro lado tens vizinhos a mais para a tua segurança.

Gronelandia ? Em que mapa está disponivel?? Nunca joguei com eles.

GB exactamente,o pior é mesmo o petróleo, que é essencial para criar armamento bélico. Ninguém te chateia? Olha que quem jogar com a França....

Arabia nunca joguei, mas gosto de Marrocos que é similar, só tem Italia e Espanha ao pé. A partir do momento que são aliados, better...

Espanha tem petróleo... ?

Itália tem um ponto muito negativo... muitas fronteiras.

Prefiro Marrocos ou Japão.

Marrocos pelo gás e algum cereais e poucos inimigos.

Japão por ser pequeno, facil de governar e ter de tudo um pouco,só tem um contra, estar longe dos paises mais pequenos.

Comecei a jogar com Venezuela, muitas fronteiras, mas paises pequenos ao pé,o que é bom, optimo.

A IA não ataca paises humanos?

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Gronelandia ? Em que mapa está disponivel?? Nunca joguei com eles.

A IA não ataca paises humanos?

A Gronelandia está no mapa de 32 jogadores

A IA nao toma iniciativa no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de alguém que tome conta da minha conta, porque vou estar sem net e pc na próxima semana, mas não pode ser alguém que já jogue e não estou a ver a quem por a minha conta nas unhas de um inexperientes, não é que eu seja um pro, mas já percebo da cena :mrgreen:

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de alguém que tome conta da minha conta, porque vou estar sem net e pc na próxima semana, mas não pode ser alguém que já jogue e não estou a ver a quem por a minha conta nas unhas de um inexperientes, não é que eu seja um pro, mas já percebo da cena :mrgreen:

Estás em algum conflito ou é só "manutençao"?

Estou a trabalhar das 8 ás 17, portanto fora desde horário é que consigo estar no pc.

Para conflitos "intensivos" nao dá, mas para manter é na boa, fico te com isso durante a semana.

Estou a trabalhar das 8 ás 17, portanto fora desde horário é que consigo estar no pc.

Para conflitos "intensivos" nao dá, mas para manter é na boa, fico te com isso durante a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Esvazia a tua caixa de mp pa :mrgreen:

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Depois vai ao buzzerbeater, deixei-te lá mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a jogar como USA do Sul, acham boa ideia atacar os USA Centrais?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas não quero fazer um jogo boring e para os mais experientes disto, acham que devia atacar outro país ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar fora cerca de 10 dias, ninguém quer dar um jeitinho por aí na minha conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio os "nabos" a um joguinho de 10 pessoas, só mesmo porque sim. Sou algo inexperiente, digo já.

rodandradee

1/10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...