Don Vito Corleone Publicado 21 Junho 2013 mas eu não vou criar o server... eu nunca joguei xDD Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Junho 2013 Eu, com a condição de eu poder escolher o país com que jogar... Isso não tem a mínima piada. Por exemplo, eu sendo o criador escolhia o melhor país e vocês estavam f*didos lol. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Junho 2013 Isso não tem a mínima piada. Por exemplo, eu sendo o criador escolhia o melhor país e vocês estavam f*didos lol. o melhor para ti, pode nao ser o melhor para mim, já agora, qual é o melhor para ti? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Junho 2013 o melhor para ti, pode nao ser o melhor para mim, já agora, qual é o melhor para ti? Gronelandia- ninguem te chateia no primeiro mes e picos... nao tens é petroleo nem cereais praticamente GB ninguem te chateia nos primeiros tempos, nao tens é petroleo Arabia petroleo a dar com um mau, poucos vizinhos humanos Espanha Metal, metal, metal, e cereais é barda, optimo para fazer carros blindados logo no inico e ir á porrada cedo Italia Optimos recursos overall, tens de tudo, estas protegido por mar em 3 lados, o ponto negativo é que no outro lado tens vizinhos a mais para a tua segurança. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Junho 2013 Concordo a 100% com o P_Kor e pela ordem de países que disse. Gronelândia ou UK é meio caminho andado para começar-se logo bem. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Junho 2013 (editado) Concordo a 100% com o P_Kor e pela ordem de países que disse. Gronelândia ou UK é meio caminho andado para começar-se logo bem. Com a Gronelandia adoraria jogar. Os recursos duplos sao gas natural e peixe que sao os piorzitos , mas fazendo amigos pelo mundo arranjas facil os cereais e a madeira que precisas. Depois tens provincias de cereais e petroleo ali ao lado controlados pela AI. (terra nova e Dinamarqua) onde podes concentrar as tropas todas porque ninguem vai do Canada para te atacar no inicio do jogo... só se for maluco. Editado 22 Junho 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Junho 2013 (editado) Gronelandia- ninguem te chateia no primeiro mes e picos... nao tens é petroleo nem cereais praticamente GB ninguem te chateia nos primeiros tempos, nao tens é petroleo Arabia petroleo a dar com um mau, poucos vizinhos humanos Espanha Metal, metal, metal, e cereais é barda, optimo para fazer carros blindados logo no inico e ir á porrada cedo Italia Optimos recursos overall, tens de tudo, estas protegido por mar em 3 lados, o ponto negativo é que no outro lado tens vizinhos a mais para a tua segurança. Gronelandia ? Em que mapa está disponivel?? Nunca joguei com eles. GB exactamente,o pior é mesmo o petróleo, que é essencial para criar armamento bélico. Ninguém te chateia? Olha que quem jogar com a França.... Arabia nunca joguei, mas gosto de Marrocos que é similar, só tem Italia e Espanha ao pé. A partir do momento que são aliados, better... Espanha tem petróleo... ? Itália tem um ponto muito negativo... muitas fronteiras. Prefiro Marrocos ou Japão. Marrocos pelo gás e algum cereais e poucos inimigos. Japão por ser pequeno, facil de governar e ter de tudo um pouco,só tem um contra, estar longe dos paises mais pequenos. Comecei a jogar com Venezuela, muitas fronteiras, mas paises pequenos ao pé,o que é bom, optimo. A IA não ataca paises humanos? Editado 22 Junho 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Junho 2013 (editado) apagar Editado 23 Junho 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Junho 2013 Gronelandia ? Em que mapa está disponivel?? Nunca joguei com eles. A IA não ataca paises humanos? A Gronelandia está no mapa de 32 jogadores A IA nao toma iniciativa no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Junho 2013 (editado) Preciso de alguém que tome conta da minha conta, porque vou estar sem net e pc na próxima semana, mas não pode ser alguém que já jogue e não estou a ver a quem por a minha conta nas unhas de um inexperientes, não é que eu seja um pro, mas já percebo da cena :mrgreen: Editado 23 Junho 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Junho 2013 Preciso de alguém que tome conta da minha conta, porque vou estar sem net e pc na próxima semana, mas não pode ser alguém que já jogue e não estou a ver a quem por a minha conta nas unhas de um inexperientes, não é que eu seja um pro, mas já percebo da cena :mrgreen: Estás em algum conflito ou é só "manutençao"? Estou a trabalhar das 8 ás 17, portanto fora desde horário é que consigo estar no pc. Para conflitos "intensivos" nao dá, mas para manter é na boa, fico te com isso durante a semana. Preciso de alguém que tome conta da minha conta, porque vou estar sem net e pc na próxima semana, mas não pode ser alguém que já jogue e não estou a ver a quem por a minha conta nas unhas de um inexperientes, não é que eu seja um pro, mas já percebo da cena :mrgreen: Estás em algum conflito ou é só "manutençao"? Estou a trabalhar das 8 ás 17, portanto fora desde horário é que consigo estar no pc. Para conflitos "intensivos" nao dá, mas para manter é na boa, fico te com isso durante a semana. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Junho 2013 (editado) Estás em algum conflito ou é só "manutençao"? Estou a trabalhar das 8 ás 17, portanto fora desde horário é que consigo estar no pc. Para conflitos "intensivos" nao dá, mas para manter é na boa, fico te com isso durante a semana. Estás em algum conflito ou é só "manutençao"? Estou a trabalhar das 8 ás 17, portanto fora desde horário é que consigo estar no pc. Para conflitos "intensivos" nao dá, mas para manter é na boa, fico te com isso durante a semana. Esvazia a tua caixa de mp pa :mrgreen: Editado 23 Junho 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Junho 2013 Depois vai ao buzzerbeater, deixei-te lá mensagem. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Junho 2013 Tou a jogar como USA do Sul, acham boa ideia atacar os USA Centrais? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Junho 2013 Eu sei, mas não quero fazer um jogo boring e para os mais experientes disto, acham que devia atacar outro país ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Junho 2013 entao alguem quer começar a jogar num mundo? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 11 Julho 2013 Vou ficar fora cerca de 10 dias, ninguém quer dar um jeitinho por aí na minha conta? Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 27 Outubro 2013 Já ninguem joga disto ? Compartilhar este post Link para o post
Sapson Publicado 25 Setembro 2016 Desafio os "nabos" a um joguinho de 10 pessoas, só mesmo porque sim. Sou algo inexperiente, digo já. rodandradee 1/10 Compartilhar este post Link para o post