Mister Master Publicado 4 Fevereiro 2013 Tópico para discussão/partilha de ideias sobre recém-nascidos, conselhos de papás/mamãs para papás/mamãs. Assuntos de pediatria, papinhas que os filhos gostam, roupa bueda fash, fraldas de top, berços de sonho, carrinhos de bebé descapotáveis... Se possuem um bebézinho este é o tópico para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Fevereiro 2013 Queria deixar aqui também os meus parabéns ao bdani e ao Replica que foram papás recentemente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Fevereiro 2013 A minha filha vai-se chamar Diana e o filho vai-se chamar Neymar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2013 O Replica já tinha dito que ia ser pai mas não sabia do bdani :) Parabéns aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Jone ia postar uma piada para ti :mrgreen: Daqui a uns 10 anos posto outra vez :mrgreen:/> Não espero tão cedo 8-[/> Editado 4 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) roupa bueda fash :lol:/> Estou cá batido. E obrigado Swarley e Diogo! Editado 4 Fevereiro 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Fevereiro 2013 Quietos. Não me recordo bem, qual é que é mesmo o nome do teu? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Fevereiro 2013 Andava pelo site do Benfica para dar aqui umas sugestões de vestuário quando de repente I see what you did there Benfica. Intopic, parabéns a todos os pais do CMPT. Que usem e abusem do orgulho que sentem neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Fevereiro 2013 duarte / francisco e maria <3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Fevereiro 2013 Parabéns ao Replica, ao Bdani e ao Jone. Acho que nao falta ninguém Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2013 Jone ia postar uma piada para ti :mrgreen: Daqui a uns 10 anos posto outra vez :mrgreen: Não espero tão cedo 8-[ Daqui a 10 anos acho que não me ia importar nada se estiver aqui a postar, até seria sinal que a vida me estaria a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Fevereiro 2013 Queria deixar aqui também os meus parabéns ao bdani e ao Replica que foram papás recentemente. :o Parabéns aos dois! Deve ser uma sensação do caraças (quando é planeado) :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2013 O bdani e o Replica foram mesmo pais? oO Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Fevereiro 2013 Adorava ser pai mas espero não o ser pelo menos nos próximos 5 anos. Gosto bastante do nome Diniz e Leonor. O bdani e o Replica foram mesmo pais? oO Trust me i'm an engineer. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Fevereiro 2013 Quero ter 3, e uma chamada Margarida :biggrin: Daqui a 5 ou 6 anos pensa-se nisso! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2013 O Casual disse ainda neste tópico do último jogo do Benfica mas também foi quando vi. Mas presumo que ele tenha uns 24 ou 25 anos. Agora o bdani sabia que ainda era mais novo que eu e não fazia ideia. :medinho: Felicidades aos dois. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Fevereiro 2013 Já tinha dado os parabéns ao Casual, parabéns também ao bdani! Obrigado por darem ao mundo mais dois benfiquistas! Venham mais Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Fevereiro 2013 Adorava ser pai mas espero não o ser pelo menos nos próximos 5 anos. Gosto bastante do nome Diniz e Leonor. Trust me i'm an engineer. Dinis, não? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Fevereiro 2013 Dinis, não? E porque é que não pode ser Diniz? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Fevereiro 2013 Se tivesse que ser pai não gostava de o ser muito tarde. Mas também demasiado cedo acho que não ia ter condições de o criar com aquilo que ele merecia. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Fevereiro 2013 3 rapazes, Noel, Liam e Lennon 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Fevereiro 2013 3 rapazes, Noel, Liam e Lennon 8-)/> O meu vai ser Alex :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post