Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Este tópico tem potencial para daqui a uns 15 anos (deduzindo que o site ainda existe) ser completamente épico com os putos que estão a nascer agora a ler as histórias escritas pelos próprios pais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx é só vantagens em ser gajo:

1) Não temos as, dizem, horríveis dores de parto. Dizem que essas dores são comparáveis as de pedras nos rins e meus amigos, eu já tive pedras nos rins. Se expelir um puto cá para fora custa tanto como expelir uma m*rda dum pedaço de sal mineral que se acumula no rim pela uretra acima digo, graças a deus nasci gajo.

2) O socialmente expectável que um gajo faça enquanto espera que o bebé nasça é fumar e beber alcóol. Ou seja o que para as mulheres é o parto, causador de enúmeros traumas, para nós é um sábado a noite. Graças a deus nasci gajo.

Disse isto a muita gente após se saber da gravidez da minha namorada, na plenitude dos meus 18 anos... se para mim era uma situação incrível, em termos práticos a minha vida não mudava muito, era apenas uma questão de responsabilidade mais do que outra coisa.

Para a minha namorada é que, obviamente, foi uma total e radical mudança, em tudo. Portanto, e sem querer parecer irresponsável e/ou redutor, sem dúvida que ser gajo nestas situações é infinitamente menos complicado, nem dá para comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

sera q dps aquilo alarga mesmo? ou passado 1 ano ou assim aquilo "volta ao sitio"? é uma dúvida estúpida eu sei lol mas como so f*di coninhas fechadinhas é dificil pa mim imaginar :lol:

Voltar volta...nos meses seguintes o marido/companheiro é que fica agarrado "à mão" por causa da recuperação...E elas perdem a vontade nos primeiros meses de amamentação...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx é só vantagens em ser gajo:

1) Não temos as, dizem, horríveis dores de parto. Dizem que essas dores são comparáveis as de pedras nos rins e meus amigos, eu já tive pedras nos rins. Se expelir um puto cá para fora custa tanto como expelir uma m*rda dum pedaço de sal mineral que se acumula no rim pela uretra acima digo, graças a deus nasci gajo.

2) O socialmente expectável que um gajo faça enquanto espera que o bebé nasça é fumar e beber alcóol. Ou seja o que para as mulheres é o parto, causador de enúmeros traumas, para nós é um sábado a noite. Graças a deus nasci gajo.

Mas a grande vantagem de ser gajo 3) é poder gostar de gajas e isso ser socialmente aceitável. Se eu tenho nascido gaja, para gostar de um bom par de tetas e de uma boa c*naça, tinha de ser fufa, e pronto não ia ser tão bem aceite socialmente.

Graças a deus nasci gajo!

Eu também, pior dor que já senti na vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Sabes digo eu, tu tens nome de cantor pimba.

Fala o avec :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Valentine's Day Update

Estavamos, na quarta á noite a dizer lhe que no dia seguinte era dia dos namorados, quando ela começa com

um ar super pensativo e maroto... começamos eu e a Maria a olhar um para o outro e mae pergunta lhe "estás a pensar em quem?"

ELA- "no meu namorado "

No dia seguinte fez um desenho ao moço para lhe ir entregar, chega á sala e da lhe o desenho, o rapaz vai lhe dar um beijinho e dao um xoxinho, começamos eu e a prof a dizer "entao meninos? como é...

é na carinha"

e ela responde:

""somos amor e amôra, podemos dar beijinhos na boca, tu a a mae tmb dão. Os amores nao dao beijinhos na bochecha"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

bahaha tás lixado P_Kor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Valentine's Day Update

Estavamos, na quarta á noite a dizer lhe que no dia seguinte era dia dos namorados, quando ela começa com

um ar super pensativo e maroto... começamos eu e a Maria a olhar um para o outro e mae pergunta lhe "estás a pensar em quem?"

ELA- "no meu namorado "

No dia seguinte fez um desenho ao moço para lhe ir entregar, chega á sala e da lhe o desenho, o rapaz vai lhe dar um beijinho e dao um xoxinho, começamos eu e a prof a dizer "entao meninos? como é...

é na carinha"

e ela responde:

""somos amor e amôra, podemos dar beijinhos na boca, tu a a mae tmb dão. Os amores nao dao beijinhos na bochecha"

cute awwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Valentine's Day Update

ELA- "no meu namorado "

é na carinha"

e ela responde:

Omg :prayer:

:funny:

Estás tramado P, a miúda dá um baile do caraças eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Omg :prayer:

:funny:

Estás tramado P, a miúda dá um baile do caraças eheh

Mesmo.

Nao é por ser minha filha, mas tem um carisma e uma personalidade do caraças...

No dia dos namorados, fui busca la á hora do almoço para ir almoçar com ele e com a Maria á beira mar, levei lhe um flor cor de rosa, ficou encantadissima, nao largou a flor a tarde toda, tem a na mesa de cabeceira numa jarra, diz que foi o "namorado grande" Papá que lhe deu a flor.

Eu, quando lhe fiz a surpresa da flor, disse "uma flor para a minha namoradinha pequenina"

Compartilhar este post

Link para o post

Estás tão lixado daqui a 6 anos :mrgreen: Bem como isso tá a andar.. se calhar 5 :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

P, está na hora de comprares a caçadeira.

O vaart tem uma colecção delas, se quiseres é só mandares mp para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda agora esteve aqui em casa uma prima minha que têm prai 5 anos , esteve aqui 3 horas e já não a conseguia aturar imagino se estivesse sempre aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...