Pika77 Publicado 1 Março 2013 Este save está brutal, uma excelente ideia. Ainda sou muito verde por aqui para participar como candidato, nas vou certamente seguir este save, até porque se trata do meu Sporting :) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Março 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online Inglaterra vence Europeu de 2016 Resumo da Principais Competições Europeu - InglaterraVencedor Liga dos Campões - Manchester CityVencedor Liga Europa - LilleVencedor Supertaça Europeia - BarcelonaVencedor NextGen Series - BarcelonaVencedor Mundial Clubes - BarcelonaLiga Espanhola - BarcelonaLiga Inglesa - Manchester CityLiga Italiana - JuventusLiga Alemã - Bayern MunichLiga Francesa - PSG Este save está brutal, uma excelente ideia.Ainda sou muito verde por aqui para participar como candidato, nas vou certamente seguir este save, até porque se trata do meu Sporting :) Obrigado mano , nunca se é novo de mais para se participar nas coisas , basta ter vontade , daqui a 4 épocas já poderás também participar , terás é de pedir o teu cartão de sócio , e dizer que personagem queres ser :compinchas: [/font Editado 5 Março 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 1 Março 2013 Bruno de Carvalho fala pela primeira vez aos sócios após ter sido reeleito Boa noite a todos. Venho por meio da nossa estação televisiva agradecer a todos os que votaram em mim e que acharam que merecia estar mais 4 anos à frente deste grandioso clube. É uma honra para mim presidir o "nosso" Sporting e prometerei honrar a "camisola" durante os próximos 4 anos. Como disse anteriormente o principal objectivo nos próximos anos de mandato será conquistar um título europeu, coisa que nos escapou nas últimas 2 épocas. A aposta na formação irá continuar mas poderão chegar também jogadores de grande nomeada internacional nos próximos tempos. Deixando as eleições de parte quero dar a minha análise relativamente ao que foi esta última época. Este época só conseguimos ganhar a taça de Portugal mas isso deveu-se apenas ao facto de termos apostado mais na conquista da Europa descurando um pouco a nível interno. De qualquer das formas prometo desde já a todos aos adeptos que para o ano recuperaremos o que é nosso por direito que é o título de campeão nacional e mantendo a aposta forte na Europa. Viva o Sporting! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Março 2013 (editado) A Sporting TV tem o prazer de anunciar em direto e ao vivo a entraga dos prémio Stromp referentes a temporada passada. Bem antes de mais agradecer a presença de todos os sócios e adeptos do Clube , hoje iremos entregar os prémios Francisco Stromp relativos a época 2014/2015. Prémio justo para Doumbia que foi o matador da equipa , dando nos muitas vitórias. Bocchetti foi o eleito pelos adeptos , é um profissional excepcional e é visto por todos como um exemplo , é um líder dentro do grupo. Schelotto foi a grande surpresa , fez uma grande época sendo o jogador mais utilizado do plantel , fez 18 golos , o que é excelente para um extremo direito. O mesmo de sempre , tem sido enorme na ajuda ao save :prayer: João Benedito (user ultra) merece este prémio não só por ter sido um apoio a todo o grupo e a direcção , mas por também ter sido o que deu mais "luta" nestas eleições a Bruno Carvalho , que inclusive lhe deu o seu voto. JonasThern volta a merecer este título , e o seu 2º prémio Stromp , e um dos grandes analistas e apoios do treinador Paulo Fonseca Parabéns aos vencedores para o ano haverá mais , vamos unidos fazer este Sporting enorme. Editado 1 Março 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 1 Março 2013 (editado) Venho por este meio, informar que me encontro muito surpreendido por esta galardoação ( se é que esta palavra existe :mrgreen: ) , realmente não esperava de maneira nenhuma, obrigado, muito obrigado, qualquer coisa que precisem avisem, estarei aqui para ajudar o meu Sporting ao máximo :compinchas: Editado 2 Março 2013 por Ultra Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Março 2013 Citação do jornal "A Bola" online Balotelli farto de Mancini a caminho de Alvalade por empréstimo. O Craque do Milão Shaarawy chega também a Alvalade , o jogador indicou estar num clube que estagnou e que quer vencer títulos. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Março 2013 Ballllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllo :') ele aqui comigo no Leeds foi um verdadeiro milagre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Março 2013 Ballllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllo :') ele aqui comigo no Leeds foi um verdadeiro milagre :mrgreen: Mas aqui a Doumbia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Março 2013 Mano, vai dar show!! :mrgreen: Vamos la ver no que isto dá mano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Março 2013 Bem senhor presidente como sempre venho aqui falar lhe do orçamento para a nova temporada , optei por ter como objectivo principal a luta pelo título , e foi me disponibilizada a verba de 55 Milhões para compra de jogadores , e 5,5 Milhões de orçamente salarial , acho que é um valor bastante elevado para compra de jogadores , e que será gasto muito pouco deste orçamento , penso que não iremos ultrapassar os 10 Milhões sequer. Quanto aos objectivos , queremos esta ano apostar forte no campeonato , temos de voltar a ser campeões , é esse o desejo dos adeptos e vamos fazer tudo para o realizar. Queremos conquistar já de imediato a Supertaça e apurar mo nos para a fase de grupos da Champions. Já nas taças internas queremos voltar a estar na final do Jamor , deixando um pouco de parte a Bwin Cup. Se houver algo que o senhor presidente não concorde sabe aonde me encontrar. Há e já agora felicita lo pela conquista das eleições , que sejam mais 4 anos de grandes sucessos como até agora. Compartilhar este post Link para o post
LeandroBento Publicado 2 Março 2013 Tenho pena de não ter participado nas votaçoes, pois estava em viagem Fico contente com o trabalho realizado pelo presidente, bruno carvalho, e acho que merece estar outros 4 anos. Boas contratações que o clube fez, espero que também nos traga varias felicidades. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Março 2013 Obrigado a todos por mais um prémio de melhor adepto. A Gala correu muitíssimo bem e é sempre um prazer poder participar e estar rodeado por estes maravilhosos sócios e adeptos. Aproveito também para felicitar a chegada de dois grandes jogadores, o Balotelli e o Shaarawy. Espero que o Balotelli não crie mau ambiente no clube. E o Zlatan? Vai continuar? Será engraçado ver os dois juntos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Março 2013 (editado) Obrigado a todos por mais um prémio de melhor adepto. A Gala correu muitíssimo bem e é sempre um prazer poder participar e estar rodeado por estes maravilhosos sócios e adeptos. Aproveito também para felicitar a chegada de dois grandes jogadores, o Balotelli e o Shaarawy. Espero que o Balotelli não crie mau ambiente no clube. E o Zlatan? Vai continuar? Será engraçado ver os dois juntos :mrgreen: De nada caro sócio foi merecido. O Zlatan vai continuar , falei com ele e em principio ira ajudar o Rui Jorge na Orangina , ele não se importa , e quem sabe até depois fique por cá como preparador :compinchas: Bem senhor presidente antes de falar aqui das transferências , dar lhe os parabéns pela conquista das eleições , esperemos que sejam mais 4 anos positivos como estes foram , ou melhores ainda. Mas falando do que interessa neste momento as saídas e entradas do clube. Bem relativamente as saídas foram 17 , a maioria estavam na equipa B ou nos juniores , mas falando das mais badaladas , começando por Carriço que saiu em fim de contrato , o jogador não quis renovar , e eu bem que o tentei convencer a ficar mas infelizmente ou felizmente ele não quis , saiu também Arías que já era para ter saído na época passada , mas devido a falta de verbas do Everton acabou por ficar e fazer uma grande época na equipa B , que serviu para o valorizar e ser vendido. André Martins que foi também importante nas últimas épocas acabou por sair devido a chegada de João Mário , temos mais muitos médios defensivos e não podia mos ficar com tanto jogador naquela posição , o jogador teve muitos interessados , mas ninguém deu muito por ele e acabou por sair por uma verba baixa. Diego Rubio o menino tem estado muito bem na equipa B , e sempre que jogou na equipa principal esteve excelente , mas a muito jogador para a posição dele , e não lhe quis cortar mais as pernas , o mal desta venda é que mais de metade do seu valor de venda , foi para agentes. Muriel , chegou esta época e foi emprestado , com a chegada de Balotelli tinha de vagar um lugar e foi ele o sacrificado , vai nos render ainda assim 100 mil euros mensais e terá ordenado pago na totalidade pelo Reggina. Rojo foi a venda da época , saiu por 30 Milhões , seria o negócio da China se 75% da venda não fosse para agentes :cadeirada: Dongou outro jovem sem espaço foi emprestado para evoluir enquanto jogador , e ainda vai render 150 mil euros mensais. Viola tal como Dongou não o queremos estagnar e foi emprestado. André Santos jogador importante nas 2 ultimas épocas , saiu do clube devido a chegada de Miguel Veloso , temos 3 médios defensivos , e 4 já seria de mais , não o quis empatar e estando ele a lutar por um lugar na selecção deixei o sair. Por fim Weiss , custou me muito vende lo por estas verbas , mas com Shaarawy , Schelotto , Bruma , Salomão , Wijnaldum entre outros na equipa eram jogadores de qualidade em demasia , e tinha mos de vender alguém , ele e Schelotto foram os que mais foram procurados mas a melhor proposta foi esta , e para mim é muito pouco , mas os clubes estão com dificuldades financeiras , grande parte desta transferência será paga a 12 meses. Quanto as entradas foram 9 , voltamos a apostar no mercado livre , gastando muito pouco. Reforços a lupa... Edir Fidalgo o jovem central Português tem um bom futuro pela frente , e ira jogar esta temporada na equipa B. José Anderson este jovem ponta de lança tem uma grande capacidade de finalização e muita velocidade , será um caso sério no futuro , ira ficar no plantel principal , podendo jogar pela equipa junior. Kurt Zouma central poderoso fisicamente , tem grande qualidade e ira ser importante para o clube. Wijnaldum é um jovem versátil , que faz a maioria das posições do meio campo para a frente , será muito útil. Miguel Veloso , regressa a Alvalade agora já mais maduro , Veloso tem ainda muito para nos dar e será importante este ano principalmente nos grandes jogos. Juan Valencia este menino será minha aposta pessoal como central , tem uma enorme capacidade e será dos melhores centrais do Mundo no futuro. Shaarawy o jovem italiano dispensa apresentações , é craque e espero muito dele. Balotelli , o Super Mário chega a Alvalade para relançar a carreira , o jovem italiano tem grande qualidade mas terá de lutar com Doumbia por um lugar o que promete ser complicado , mas com certeza fará muitos jogos. Editado 2 Março 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
dotraw Publicado 2 Março 2013 hmm, Balo e Ibra juntos ainda vai é dar uma confusão no balneário :funny: Não obstante, excelentes contratações, principalmente o Valencia e o Shaarawy que vão ser ambos potências mundiais. Boa sorte para a nova época e para o Sr. Presidente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 2 Março 2013 Mais uma vez, grande mercado de transferencias, bons jovens, aquele Valência :medinho: , os craques com ibra, vai ser complicado bater este grande Sporting :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Março 2013 Boa tarde a todos. Já não falava à algum tempo à cerca da situação do Sporting, por isso decidi dizer-vos o que penso. O Sporting fez uma grande temporada e isso agora já se passou a um hábito. O treinador Paulo Fonseca tem feito um excelente trabalho até agora. Começou quase no zero e agora tem uma equipa de Top Mundial. O vencedor das eleições foi justíssimo e espero mais 4 anos de uma boa dirigência, assim como foram os últimos 4. Foram grandes contratações feitas pelo SCP, ainda para mais foram excelentes jogadores que chegaram a custo zero. Admiro principalmente o Zouma, é um central excepcional. Maniche. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Março 2013 hmm, Balo e Ibra juntos ainda vai é dar uma confusão no balneário :funny: Não obstante, excelentes contratações, principalmente o Valencia e o Shaarawy que vão ser ambos potências mundiais. Boa sorte para a nova época e para o Sr. Presidente :compinchas: Eles ultrapassaram as divergências , estão mais maduros , e são grandes amigos neste momento , alias o Balo ficou a viver no mesmo prédio que o Ibra e convivem muito fora dos treinos :compinchas: Mais uma vez, grande mercado de transferencias, bons jovens, aquele Valência :medinho: , os craques com ibra, vai ser complicado bater este grande Sporting :compinchas: Obrigado mano , sim o Valencia cuidado :compinchas: excelentes compras :handclap: Obrigado mano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Março 2013 (editado) Bem e terminada a nossa pré época , vimos aqui falar um pouco dela , iniciamos com uma digressão aos Estados Unidos como fizemos na temporada passada , os jogadores tinham gostado de lá ir , os emigrantes também , e voltamos a dar esse gostinho a ambos.Fizemos 4 jogos em solo Americano , aonde vencemos 2 e empatamos 2 , foram jogos bem jogados por nos , mas aonde notei alguma falta de frieza na hora de finalizar , principalmente no empate com o Chivas aonde fizemos 25 remates. Dos EUA fomos diretos para a Russia aonde enfrentamos os milionários do Zenti , o jogo foi equilibrado e qualquer um podia vencer , foi mais feliz o Zenit , notei nos jogadores algum cansaço. Antes de voltarmos a Portugal , fomos a Itália , a apresentação da Sampdoria , e vencemos por 2-1 , num jogo aonde domina mos por completo os italianos. No nosso regresso a Portugal , recebemos e goleamos um Anderlecht que pouco ou nada fez em campo , fizemos 33 remates , contra 2 , e tivemos 62% posse de bola. Este ano para o Troféu 5 Violinos vieram equipas mais modestas que nos últimos anos , pois as que inicialmente estavam previstas , caso do Tottenham e Barcelona tiveram compromissos mais importantes e tiveram de adiar , sendo assim convidamos o Recreativo de Espanha , e da Argentina o Estudiantes LP e o River. Calhou nos para as meias finais o Estudiantes. Jogo sem grande história , batemos de forma clara e tranquila um Estudiantes , que pouco ou nada podia fazer contra a qualidade dos meus jogadores , o 3-0 acaba por ser curto , dado o que fizemos em campo. Na final encontramos os outros Argentinos , o River que tal como o Estudiantes nada fez contra o nosso poderio , vencemos e bem por 2-0 , mas novamente poderia mos ter feito mais golos. Corchia foi o melhor jogador da prova , que volta a ficar em Alvalade pelo 2º ano consecutivo. Editado 9 Março 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 2 Março 2013 Vais ter de pôr a rédea curta ao balo e ibra!! ahhahahah :D boas compras, toca a pôr essa equipa a carburar! Tenho é pena da saída de muitos jogadores formados no clube. Cada vez mais o plantel começa a ficar descaracterizado e como sportinguista isso não me agrada! Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Março 2013 mas que constelacao de estrelas que ai tens no Zbording. save muito bem elaborado saudacoes arsenalistas Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Março 2013 Boa pré-época mano. Só foi pena a derrota contra o Zenit. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Março 2013 Vais ter de pôr a rédea curta ao balo e ibra!! ahhahahah :D boas compras, toca a pôr essa equipa a carburar! Tenho é pena da saída de muitos jogadores formados no clube. Cada vez mais o plantel começa a ficar descaracterizado e como sportinguista isso não me agrada! Boa sorte :compinchas: Eles vão estar separados , o Ibra vai ajudar os miúdos da equipa B :mrgreen: , mas já são bons amigos. É verdade mano , mas isso é o processo normal do passar dos anos, chegam novos jogadores os regens , e vão saindo os outros que não evoluíram o pretendido , ou não querem continuar no clube , o Sporting tem crescido e isso é que importa , continuaremos a formar os melhores como sempre aconteceu , a diferença é que queremos que brilhem no clube , e não fora dele como aconteceu sempre em Alvalade :compinchas: mas que constelacao de estrelas que ai tens no Zbording. save muito bem elaborado saudacoes arsenalistas Obrigado mano :compinchas: Boa pré-época mano. Só foi pena a derrota contra o Zenit. :compinchas: Obrigado mano , sim é verdade mas faz parte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Março 2013 (editado) Guarda Redes Ter Stegen Hugo Belo Kadú Defesa Direito Corchia Edgar Lé Juan Gonzalez Defesas Esquerdos Insúa Rúben Rodrigo Defesas Centrais Bocchetti Juan Valencia Ernesto Morais Zouma Edir Fidalgo Hugo Meira Médios Cermak Adrien Miguel Veloso Wellington Nem Wijnaldum Agostinho Cá Demirci João Mario Rafael Barbosa Extremos Direitos Schelotto Ivan Cavaleiro Almerares Shaarawy Extremos Esquerdos Diego Capel Bruma Diogo Salomão Pontas de Lança Doumbia Zlatan Ibrahimovic Hugo Martins Balotelli José Anderson Este será o nosso plantel para a época 2016/2017 , alguns destes jogadores como vem sendo habitual iram estar na equipa B , casos de Kadu , Juan Gonzalez , Hugo Meira , Edir Fidalgo , Diego Capel , Demirci , Rafael Barbosa , Ivan Cavaleiro , Almerares e Zlatan que ira ajudar os nossos jovens e será o braço direito de Rui Jorge dentro de campo. Rodrigo lateral esquerdo pertence a equipa júnior e por lá ficara , mas se necessário será ele o chamado. Este será o nosso onze base , mas como digo o plantel é muito bom e tal como no ano passado a rotação será feita constantemente... Qualquer SS é só pedir... Editado 2 Março 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post