PequenoGenio1985 Publicado 13 Março 2013 Antes de mais gostei muito da apresentação da fina da Champions, acho que retrataste bem o ambiente. Depois a fantástica vitória por 4-1. A equipa percebeu muito bem as ideias do seu treinador para o jogo e este brilhante. Sufocou de tal maneira o Bayern que eles no jogo todo fizeram apenas 1 remate à baliza e estamos a falar do Bayern de Munique! O Sporting é finalmente Campeão Europeu, finalmente porque ano após ano o sonho não se concretizou, mas foi este ano! Muitos parabéns a todos. Fiquei impressionado com os atributos do German Groothuis. Não era má ideia para o Sporting... Nos destaques da equipa, acho que a defesa este imperial e foi a chave do sucesso da equipa. Na equipa B, de facto tem estado muito bem, o Rui Jorge merece crédito por isso, mas não nos podemos esquecer dos "reforços" da mesma e isso facilita um pouco a tarefa do Mister Rui Jorge. Os Sub19 perderam mais uma vez na final da NextGen, mas acredito que poderão vence-la brevemente a continuar assim. Em relação à renuncia do Presidente Bruno de Carvalho, posso dizer que entendo perfeitamente as suas razões. Espero que o próximo Presidente dê continuidade ao bom trabalho efetuado pelo Bruno de Carvalho. É verdade mano , foi um grande ambiente que se viveu antes do jogo , e é antes das partidas que se começa a vence las. O Bayern nada fez em campo e mostramos ser um enorme colectivo , o German é craque mas deve custar uma fortuna. Os B e os Juniores estão bem , e acredito em breve na conquista da NextGen. O Presidente realmente foi enorme e sai em grande , o próximo terá uma grande tarefa , de fazer igual ou melhor que este , e não se prevê tarefa fácil :compinchas: GLORIA AO SPORTING !!!!! Mas que época :) O Sporting ganhou tudo o que havia para ganhar :) Parabens a todos !!! Presidente, Treinador e Jogadores. Foi fantastico :) Que grande final ....... Campeões Europeus :prayer: Obrigado mano , sim estamos todos de parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 13 Março 2013 (editado) Olá amigos, vou desde já apresentar a minha candidatura com a respectiva lista para a presidência do nosso grande clube, o Sporting Clube de Portugal. Desde o fim das ultimas eleições que estava a pensar nisto e tudo pormenorizado e com a rescisão do nosso actual presidente, venho aqui apresentar a minha candidatura para ajudar o Sporting no que posso. Venho agora , passar ao que estão todos à espera , à apresentação da lista S. Chamo-me João Paulo Feliciano Neves Benedito, e neste momento na minha ultima época como futsalista do Sporting irei tentar continuar a dar tudo ao clube da maneira que puder, elevando-o ao topo sem haver dúvidas se ganha ou não. Lista S(SPORTING SEMPRE) Eu e os participantes da lista queremos dar continuidade ao projeto do meu amigo Bruno , para tal, o antigo presidente irá ser Responsável pelo Departamento das modalidades do Sporting Clube de Portugal, ele que terá ajudantes e então conseguira o tal tempo livre que precisa para a sua vida interna. Como vice-presidente temos novamente Luís Figo, desta vez com mais informações estudadas, trazendo também Eduardo Barroso , que por muito odiado pelos adeptos, irá ser vigiado de toda a maneira e como não tem a influência dos Roquetes irá participar na direcção como Divulgador da Marca e Responsável pelo Departamento das Taças no futebol. Também já arranjámos associação com Jorge Mendes , empresário conhecido neste meio, que continuará a arranjar os fantásticos jogadores ao mesmo preço e com o mesmo esforço, irá trabalhar para nós com muita vontade . Relativamente ao Staff, vamos manter a meio da época podemos mudar alguma coisa que possa estar mal, mas neste momento está tudo bem e para continuar neste rumo fantástico iremos continuar com o mesmo pessoal. Neste mandato, o objectivo é dar continuidade , sendo esta a lista da continuidade visto ter o antigo presidente como parte dela própria, penso não ser preciso dizer mais nada. Em relação a transferências , está tudo dito, completamente à vontade no mercado internacional, desde que estas regras sejam seguidas: - Apostar na formação - Contratar estrelas com potencial e já desenvolvidos , desde que seja a preço acessível ou neste caso que não seja prejudicial as finanças, resultando de um grande encaixe ( Contamos com a grande ajuda do Jorge Mendes ) - Misturar juventude com experiência Aqui está o meu cartão de sócio Desde já só dizer que esta é a lista da continuidade, e se querem o Sporting neste rumo mas a melhorar de dia para dia , votem João Benedito, votem Bruno de Carvalho , Figo e Godinho, votem SPORTING!! VIVA O SPORTING!! Editado 13 Março 2013 por Ultra Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 13 Março 2013 Opah tira-me o Godinho dessa lista. Que terror. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 13 Março 2013 Citação do jornal "Record" online Ainda sem nenhuma Lista apresentada , mas com alguns notáveis já a deixar antever a sua candidatura , o Sporting pode nos próximos dias ter novo presidente , neste momento o nome mais falado e que tem deixado mais indicações de estar desejoso de assumir o cargo é João Benedito.Fontes próximas de Vitor Baia indicam também que o ex Guarda redes também se ira candidatar.Falta sabes se ex candidatos como , Pedro Barbosa , Sá Pinto , Maniche , Dias Ferreira e companha se vão candidatar , Cristiano Ronaldo também tem sido referido como um nome apontado ao cargo , mas a disponibilidade do jogador pode ser um entrave , já Polga é também um nome forte. Opah tira-me o Godinho dessa lista. Que terror. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
chico7 Publicado 13 Março 2013 Já mandei mensagem ao Ultra mas acho que ele não está. É só para dizer que ele se enganou e disse que era Godinho Lopes mas é Eduardo Barroso. (Foi engano meu que lhe disse Godinho Lopes em vez de Eduardo Barroso) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Março 2013 (editado) Lista P - "Uma Direcção com Rumo" Venho aqui pela 3º vez, a eleições e tenho a certeza que serão as últimas em caso de derrota. Sobre o projecto em si, temos algumas ideias base, que vou apresentar: - Tentar renovar a nossa conquista na LC e tentar lutar pelo campeonato de clubes já na próxima época. É importante garantir isso, de forma a aumentar a nossa reputação e a nossa vitrina com um troféu que ainda não foi ganho. Agora, para o futuro : - Criar mais relações com clubes estrangeiros, onde possamos observar jovens com qualidade e quem sabe reforçar a equipa b. - E tentar aumentar o nosso estádio, de forma aos nossos adeptos se juntarem cada vez mais nesse enorme palco para aplaudir e apoiar a nossa equipa. Por fim, irei falar das receitas do clube, transferências e outros assuntos que não foram falados : - Começo por dizer que pretendo que ao longo dos anos, esta instituição fique enorme, fique conhecida mundialmente e com o estatuto que tanto merece o nome do Sporting. - Sobre os títulos, ao longo dos anos, pretendo que o Sporting, encha as suas vitrinas com tudo o que possa haver para conquistar. Principalmente a nível internacional. - Continuar com as boas vendas de jogadores mas garantir reforços que possam assegurar títulos internacionais e que tragam merchadising para o clube. A nível de staff e mercado : - Pretendo que o Paulo Fonseca e o restante staff continue connosco mas como é óbvio teremos uma conversa, caso seja eleito sobre quem pode sair e entrar. Já a nível de mercado, tentaremos analisar cada proposta que haja, pois claro não queremos perder as nossas pedras, sobre entradas serão discutidas mas com certeza serão alguns jovens para a Equipa B e sub-19. Espero que tenha tirado todas as vossas dúvidas sobre a minha candidatura e mais questões, estarei sempre disponível para ajudar a responder. Editado 13 Março 2013 por jONAS. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 13 Março 2013 Fica aqui o download do save , para os candidatos poderem ver quem esta disponível para vir para o Sporting caso queiram incorporar na vossa lista , senão metia se o Mourinho para adjunto , e ganhava se fácil , mas depois ele não queria vir :mrgreen: http://www.mediafire.com/?6kozv8uxvhmbnpz Qualquer ajuda para as eleições , mandem PM :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 13 Março 2013 (editado) Boa noite caros simpatizantes do nosso grande clube, venho apresentar a minha candidatura a presidente para os proximos 4 anos do nosso grande SPORTING ! Não tinha pensado em concorrer mas visto que pediram para mostrar o meu grande projeto, vamos a isso. Todos ja me conhecem, sou o Ânderson Corrêa Polga, acabei a minha carreira de futebolista a algum tempo, e quero continuar como presidente, e porque não, começar no meu clube do coração. Lista B ( Continuar com o Sporting num BOM RUMO! ) Como treinador quero o Paulo Fonseca fora ! (estou a brincar). Quero que ele continue no seu grande trabalho que tem vindo a desempenhar durante estes anos todos.. Se o Bruno quiser pode continuar com um cargo no clube. O resto da equipa pode-se manter, ou se alguem se candidatar podemos visualizar a candidatura. Durante estes 4 anos Queremos manter a idade dos jogadores baixa, podemos ter uma ou outra estrela na equipa para ganhar nas vendas, mas não queremos gastar dinheiro em salarios muito exagerados. Queremos manter bons jogadores na nossa camada jovens e na equipa B. Queremos jogadores nacionais, para que a nossa seleção também tenha sucesso no campeonato de paises. Queremos ir o mais longe possivel nas competiçoes europeias, mas em primeiro ganhar nacional, não queremos arriscar muito na europa e depois perder-mos os titulos nacionais. Queremos também desenvolver jogadores na camada jovens de grande nivel, e que esses ganhem algum com alguns jogadores mais velhos ou estrelas para ajudar no desenvolvimento. Queremos evoluir as Finanças do Clube BOTE B ! Editado 13 Março 2013 por LeoZitu Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 13 Março 2013 Emendado desculpem o erro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 13 Março 2013 A Sporting TV tem o prazer de anunciar em direto e ao vivo a entraga dos prémio Stromp referentes a temporada passada. Cermak este jovem de enorme qualidade foi sem dúvida o jogador do ano. Zouma volta a ser o eleito dos adeptos. Cemin foi a grande revelação , o homem a frente dos centrais. Vampiris claro havia dúvidas :mrgreen: Em ano de saída o nosso presidente demissionário merece este prémio :handclap: Apollion foi o 1º a visitar o nosso novo museu e merece este prémio por isso. Parabéns aos vencedores para o ano haverá mais , vamos unidos fazer este Sporting enorme. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 13 Março 2013 Quartos Final Meias Finais Final Bem o vencedor deste desafio foi paulogoncalves , o treinador do Leeds e sócio do nosso Sporting , vai assim ter mais 2 votos nas próximas eleições , ou seja o paulogoncalves terá 4 votos , sabemos que ele está a caminho de Portugal para vir votar , após ter conquistado a Champions e a Premier League. Para o ano o paulogoncalves ira receber também um prémio Stromp. paulogoncalves fez 6 pontos no total , vencendo a concorrência , este Mundial realmente foi atípico e era difícil conseguir acertar nos prognósticos. Parabéns paulogoncalves :handclap: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 14 Março 2013 (editado) Eu disse que ia ganhar :mrgreen: o meu instinto de treinador não falhou :mrgreen: Editado 14 Março 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 14 Março 2013 Sendo assim o que te disse por PM está mal, sempre foi da Europa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 14 Março 2013 Txi que barrete aposto que ninguém esperava estes resultados :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 14 Março 2013 Sporting TV promove eleições 2016 Neste momento temos as seguintes Listas apresentadas... Lista S Olá amigos, vou desde já apresentar a minha candidatura com a respectiva lista para a presidência do nosso grande clube, o Sporting Clube de Portugal. Desde o fim das ultimas eleições que estava a pensar nisto e tudo pormenorizado e com a rescisão do nosso actual presidente, venho aqui apresentar a minha candidatura para ajudar o Sporting no que posso. Venho agora , passar ao que estão todos à espera , à apresentação da lista S. Chamo-me João Paulo Feliciano Neves Benedito, e neste momento na minha ultima época como futsalista do Sporting irei tentar continuar a dar tudo ao clube da maneira que puder, elevando-o ao topo sem haver dúvidas se ganha ou não. Lista S(SPORTING SEMPRE) Eu e os participantes da lista queremos dar continuidade ao projeto do meu amigo Bruno , para tal, o antigo presidente irá ser Responsável pelo Departamento das modalidades do Sporting Clube de Portugal, ele que terá ajudantes e então conseguira o tal tempo livre que precisa para a sua vida interna. Como vice-presidente temos novamente Luís Figo, desta vez com mais informações estudadas, trazendo também Eduardo Barroso , que por muito odiado pelos adeptos, irá ser vigiado de toda a maneira e como não tem a influência dos Roquetes irá participar na direcção como Divulgador da Marca e Responsável pelo Departamento das Taças no futebol. Também já arranjámos associação com Jorge Mendes , empresário conhecido neste meio, que continuará a arranjar os fantásticos jogadores ao mesmo preço e com o mesmo esforço, irá trabalhar para nós com muita vontade . Relativamente ao Staff, vamos manter a meio da época podemos mudar alguma coisa que possa estar mal, mas neste momento está tudo bem e para continuar neste rumo fantástico iremos continuar com o mesmo pessoal. Neste mandato, o objectivo é dar continuidade , sendo esta a lista da continuidade visto ter o antigo presidente como parte dela própria, penso não ser preciso dizer mais nada. Em relação a transferências , está tudo dito, completamente à vontade no mercado internacional, desde que estas regras sejam seguidas: - Apostar na formação - Contratar estrelas com potencial e já desenvolvidos , desde que seja a preço acessível ou neste caso que não seja prejudicial as finanças, resultando de um grande encaixe ( Contamos com a grande ajuda do Jorge Mendes ) - Misturar juventude com experiência Aqui está o meu cartão de sócio Desde já só dizer que esta é a lista da continuidade, e se querem o Sporting neste rumo mas a melhorar de dia para dia , votem João Benedito, votem Bruno de Carvalho , Figo e Godinho, votem SPORTING!! VIVA O SPORTING!! Lista P Lista P - "Uma Direcção com Rumo" Quote Venho aqui pela 3º vez, a eleições e tenho a certeza que serão as últimas em caso de derrota. Sobre o projecto em si, temos algumas ideias base, que vou apresentar: - Tentar renovar a nossa conquista na LC e tentar lutar pelo campeonato de clubes já na próxima época. É importante garantir isso, de forma a aumentar a nossa reputação e a nossa vitrina com um troféu que ainda não foi ganho. Agora, para o futuro : - Criar mais relações com clubes estrangeiros, onde possamos observar jovens com qualidade e quem sabe reforçar a equipa b. - E tentar aumentar o nosso estádio, de forma aos nossos adeptos se juntarem cada vez mais nesse enorme palco para aplaudir e apoiar a nossa equipa. Por fim, irei falar das receitas do clube, transferências e outros assuntos que não foram falados : - Começo por dizer que pretendo que ao longo dos anos, esta instituição fique enorme, fique conhecida mundialmente e com o estatuto que tanto merece o nome do Sporting. - Sobre os títulos, ao longo dos anos, pretendo que o Sporting, encha as suas vitrinas com tudo o que possa haver para conquistar. Principalmente a nível internacional. - Continuar com as boas vendas de jogadores mas garantir reforços que possam assegurar títulos internacionais e que tragam merchadising para o clube. A nível de staff e mercado : - Pretendo que o Paulo Fonseca e o restante staff continue connosco mas como é óbvio teremos uma conversa, caso seja eleito sobre quem pode sair e entrar. Já a nível de mercado, tentaremos analisar cada proposta que haja, pois claro não queremos perder as nossas pedras, sobre entradas serão discutidas mas com certeza serão alguns jovens para a Equipa B e sub-19. Espero que tenha tirado todas as vossas dúvidas sobre a minha candidatura e mais questões, estarei sempre disponível para ajudar a responder. Lista B Boa noite caros simpatizantes do nosso grande clube, venho apresentar a minha candidatura a presidente para os proximos 4 anos do nosso grande SPORTING ! Não tinha pensado em concorrer mas visto que pediram para mostrar o meu grande projeto, vamos a isso. Todos ja me conhecem, sou o Ânderson Corrêa Polga, acabei a minha carreira de futebolista a algum tempo, e quero continuar como presidente, e porque não, começar no meu clube do coração. Lista B ( Continuar com o Sporting num BOM RUMO! ) Como treinador quero o Paulo Fonseca fora ! (estou a brincar). Quero que ele continue no seu grande trabalho que tem vindo a desempenhar durante estes anos todos.. Se o Bruno quiser pode continuar com um cargo no clube. O resto da equipa pode-se manter, ou se alguem se candidatar podemos visualizar a candidatura. Durante estes 4 anos Queremos manter a idade dos jogadores baixa, podemos ter uma ou outra estrela na equipa para ganhar nas vendas, mas não queremos gastar dinheiro em salarios muito exagerados. Queremos manter bons jogadores na nossa camada jovens e na equipa B. Queremos jogadores nacionais, para que a nossa seleção também tenha sucesso no campeonato de paises. Queremos ir o mais longe possivel nas competiçoes europeias, mas em primeiro ganhar nacional, não queremos arriscar muito na europa e depois perder-mos os titulos nacionais. Queremos também desenvolver jogadores na camada jovens de grande nivel, e que esses ganhem algum com alguns jogadores mais velhos ou estrelas para ajudar no desenvolvimento. Queremos evoluir as Finanças do Clube BOTE B ! Neste momento temos 3 Listas apresentadas , as candidaturas encerram as 20 horas , pois as 20:00 de hoje , depois iremos proceder as votações até as 23 horas e depois será anunciado o novo presidente do grande Sporting. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Março 2013 A Bélgica a vencer o Mundial, isto foi de loucos, mas também já vimos a Grécia a ganhar um Europeu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Março 2013 (editado) Lista V (Vitória) Depois de nas últimas eleições não me poder ter candidatado devido a estar envolvido num projeto pessoal, volto agora com mais tempo e com a vontade ao máximo para dar continuidade ao bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por Bruno de Carvalho. Falando mais sobre o pessoal técnico, irei manter quase toda a estrutura que vem de trás, a não ser que alguém queira sair e aí podemos chegar a acordo com o funcionário para conseguir um acordo que agrade a ambas as partes. A cara desta equipa no banco de suplentes, no que depender de mim continuará a ser Paulo Fonseca. Quanto a "regras" que o clube irá seguir serão as seguintes: -Continuar a apostar nos nossos jogadores das camadas jovens. -Nunca gastar mais dinheiro num período de transferências do que a verba que entra nos cofres relativa a vendas. -Dar prioridade ao campeonato nacional e Taça de Portugal. -Dar prioridade a contratações a custo 0. -Ter um "tecto" salarial definido antes de cada temporada, e qualquer contratação que ultrapasse esse salário mensal irá ser avaliada do plano desportivo e financeiro para ver se realmente vale a pena o investimento. Editado 14 Março 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Março 2013 (editado) Boa noite carros sócios, adeptos e simpatizantes do nosso grande clube que é este, o Sporting Clube de Portugal. Creio que não sou um total desconhecido para os adeptos do futebol em geral, pois para alem de internacional português, foi com muito orgulho que representei as cores deste enorme clube, o Sporting, fui em tempos comentador desportivo e atualmente estou desempregado. Lista G – Ganhar! Começo por vos falar de quem será o treinador desta equipa, a aposta cairá como seria de esperar, na continuidade de Paulo Fonseca, um treinador jovem que veio a revolucionar o futebol aqui em Alvalade e acho que seria no mínimo estupido afastar o homem que tem trazido maravilhas para o clube. Quanto ao staff esse deixarei completamente á escolha do mister, é ele que trabalha com os jogadores, que nos tem levado a conquistas como tal, é ele que sabe a equipa que quer a trabalhar consigo. A politica de transferências é simples, contratar jogadores de créditos já afirmados e fazer a normal transição dos sub18 para o sporting B e do Sporting B para o plantel principal, quero que seja obrigatório ter no mínimo 3 jogadores promovidos da equipa B para a principal todas as épocas!. Não vejo necessidade de ir buscar jovens ao estrangeiro, temos a melhor academia do mundo e se é necessário gastar dinheiro é por jogador que já deram provas. Este é o meu plano desportivo caros sportinguistas, estarei inteiramente ao vosso dispor caso tenham perguntas, Força Sporting! Editado 14 Março 2013 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 14 Março 2013 Que campeonato do Mundo foi esse? :estrelas: Este ano as eleicoes estao ainda mais ao rubro, vai ser divertido ver os argumentos de cada um :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 14 Março 2013 Posso votar já? é que daqui a pouco dá o Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 14 Março 2013 Também vou ver o SLB claro , mas só vão encerrar as 23 em principio , é que acho que vem ai uma outra lista :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 14 Março 2013 Citação do jornal "Record" online Jorge Mendes vota na Lista S de João Benedito. Em declarações ao Jornal Record Jorge Mendes confirma que os seus votos vão para o antigo jogador de futsal leonino João Benedito e acaba por confirmar o voto de confiança demonstrado na noite da renúncia de Bruno Carvalho.João Benedito é o homem certo para levar este clube ao patamar seguinte! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Março 2013 Também vou ver o SLB claro , mas só vão encerrar as 23 em principio , é que acho que vem ai uma outra lista :compinchas: olha as mps :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 14 Março 2013 Eu já sabia que ele ia votar nessa Lista , faz parte dela , mas pessoal votos só depois de encerrarem as candidaturas , vou alargar mais uns minutos pois vem ai uma lista surpresa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 14 Março 2013 ok ok, mas o meu voto já está, porque agora vou ver o maior do mundo, até mais logo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post