Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

a_zpsd1529eb8.png

Venho aqui avaliar a época e aproveito também para comentar a Liga dos Campeões :happy:

Neste momento em Portugal somos a equipa dominadora como os numeros demonstram, fomos batidos pelo Porto na Bwin Cup , num jogo que quem merecia ganhar eram eles, mas fomos a penaltys tinhamos a obrigação de eliminá-los e ir à final não conseguimos, Mourinho teve grande mérito. Já na Festa da Taça onde tive o prazer de levar alguns adeptos a todos os jogos, fomos felizes e dominámos todos os jogos em que participámos incluindo quando fomos ao Jamor, grande vitória mais um troféu. Na Supertaça Portuguesa, mais uma vez nada a dizer, mereciamos ter ganho o jogo logo no tempo regulamentar faltou eficácia e pronto, mais uma vez penaltys a tramarem o Sporting.

No Campeonato , não há nada a dizer, simplesmente fantásticos, demos a volta a quem tinha dúvidas, fizemos uma época brilhante a nivel da 1ºLiga , e espero que tenha dado a confiança a quem não acreditava em mim antes das eleições .

Falando agora pela Europa, na Supertaça Europeia, demos um baile, foi mesmo isso que acontece, dominámos, e mostrámos a toda à Europa quem somos e o que queremos daqui para a frente. No Mundial de Clubes fomos lá passear nas meias finais, já com uns jogos em cima a equipa ressentiu-se na final onde só conseguiu vencer nos penaltys, mas não interessa mais um caneco. Na Champions, o que dizer, escolham vocês, fomos fabulosos , neste momento dominamos praticamente a Europa conseguimos a 2º Champions consecutiva dando espectáculo e bom futebol.

Quero neste momento frisar também a campanha do Sporting B na 2º Liga, mais um caneco e que baile, o Sporting domina tudo em Portugal, seja futebol, atletismo, futsal e agora de volta o rugby e o voleibol. Quero também dar os parabéns ao Académico de Viseu pela subida , tendo feito uma grande evolução desde a entrada de Bruno de Carvalho para o Sporting visto que também sou sócio desse clube com qual simpatizo por ter familia lá, e também quero dar os parabéns à outra equipa promovida.

Quanto aos juniores , dominamos também tudo nosso, menos na Europa não nos estamos a conseguir afirmar, vamos tentar resolver os problemas e para o ano conseguir pelo menos novamente chegar à final.

Para quem não acreditava em mim e na minha lista com grandes profissionais, espero que reparem nisto, conquistámos 9 em 7 troféus possiveis só dos juniores, Sporting B e equipa A, e as 2 que não ganhamos perdemos uma nos penaltys e outros eliminados nas meias pelos penaltys, espero que isto seja um abre olhos e que tenha conseguido restabelecer a confiança .

Atenciosamente

João Benedito

--------------------------------------------------------------

Espero que gostem e que leiam estes textos, qualquer aspecto que acham que deva mudar avisem sff :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos

Hoje venho-vos falar com orgulhoso adepto que sou e antes de mais quero dar os parabéns ao João Benedito que mostrou esta época que é um líder nato e que é a pessoa certa para comandar o rumo do nosso clube.

Estou orgulhoso pelo campeonato que fizemos deixando a concorrência a milhas de nós e pela conquista também da taça de Portugal, da Liga, II Liga, Campeonato e Taça de Juniores. Estes títulos só provam mais uma vez que somos a maior força nacional.

Na Liga dos Campeões não tivemos jogos fáceis mas mostrámos que somos uns campeões e já não nos assustamos com "nomes" do futebol europeu e são as outras equipas que nos devem temer.

Por fim quero dar os parabéns a todos os jogadores e equipa técnica que são os grandes obreiros destas conquistas.

Atenciosamente

Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Curto este Presidente , pagou-me estadia num hotel de 5 estrelas e levou-me para a vip :mrgreen:

Falando a sério , limpaste tudo e neste momento ninguem te pára :handclap:

Tencionas sair ?

Compartilhar este post

Link para o post

Curto este Presidente , pagou-me estadia num hotel de 5 estrelas e levou-me para a vip :mrgreen:

Tencionas sair ?

À não estavas a falar a sério? Para a próxima levo-te e mando-te pelo avião para a Comchichina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela Champions e de referir tambem a limpeza geral na equipa B e sub-19 :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

E continua a sede vitoriosa :prayer: :prayer:

É verdade , queremos mais e mais :mrgreen:

Podes por ss do bruma e do wellington sff?

IZtRpYo.png

nc47xrZ.png

Tencionas sair ?

Obrigado mano , para já não , ainda a muito a fazer em Alvalade e ainda não somos os melhores do Mundo :compinchas:

parabens pela Champions e de referir tambem a limpeza geral na equipa B e sub-19 :handclap:

Obrigado mano , sim foi um ano em cheio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade , queremos mais e mais :mrgreen:

IZtRpYo.png

nc47xrZ.png

Obrigado mano , para já não , ainda a muito a fazer em Alvalade e ainda não somos os melhores do Mundo :compinchas:

Obrigado mano , sim foi um ano em cheio :compinchas:

Tks! Jogas muito!

Compartilhar este post

Link para o post

dgyxveL.png

Ultra - 12 Pontos

paulogoncalves - 12 Pontos

Duplo Sentido - 2 Pontos

PequenoGenio1985 - 9 Pontos

jONAS. - 13 Pontos

JonasThern - 8 Pontos

O grande vencedor da betandwin.com Sporting é o Jonas com 13 Pontos , o Jonas terá assim para além dos seus 2 votos habituais , mais 2 votos nas próximas eleições passando a ter assim 4 votos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tks! Jogas muito!

Obrigado mano :compinchas:

Epa por 1 ponto :funny:

Pois ele fez bem , arriscou no Toulouse tal como eu , foram os campeões na temporada passada , vocês andam a dormir :mrgreen:

PJHhJ9q.gif

A Sporting TV tem o prazer de anunciar em direto e ao vivo a entraga dos prémio Stromp referentes a temporada passada.

qkFNeDF.png

PhsqM4r.png

IIfPsHZ.jpg

Corchia tem vindo a ser sempre dos melhores jogadores da equipa , acho que chegou a hora de vencer este prémio.

mO20scm.png

1oeKBv9.jpg

Zouma o favorito dos adeptos pelo 3º ano consecutivo :prayer:

kWQeiLg.png

r8Sc9Nl.jpg

Florenzi finalmente vimos a grande qualidade a aparecer , jogo mais jogos e jogou muito , prémio é merecido.

bA1q4K2.png

0kxv6go.png

Vampiris , agora de seu nome Duplo Sentido :mrgreen: , volta a vencer este prémio claro sem grandes chances para os opositores :mrgreen:

thMvW2c.png

8gcMX8f.jpg

O nosso novo presidente tem estado muito ativo a tentar melhorar o clube , e a motivar equipa e treinador , prémio justo.

EF5ZnjT.png

EYkA02Z.png

paulogoncalves o treinador do Milão foi o vencedor da competição do Mundial 2018 , e como prometido vence o prémio de adepto do ano.

Parabéns aos vencedores para o ano haverá mais , vamos unidos fazer este Sporting enorme.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

a_zpsd1529eb8.png

Vim aqui agradecer este prémio e penso que é importante referir , o que disseste é o trabalho que o presidente ou seja eu tenho de fazer motivar e trabalhar para o bem do clube.

Atenciosamente

João Benedito

Compartilhar este post

Link para o post

Vences te a champions sem espinhas dominas te o jogo e mereces te vencer.

Foi mais uma grande época em que só não ganhas te todos os troféus graças aos penalty's mas acontece, estamos prontos para uma nova grande epoca

abraço, Yordanov

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa b e os juniores fizeram uma grande epoca estao de parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Dominaste por completo a final da Champions, grande Sporting, um gajo olha para a realidade e farto-me de rir :mrgreen:

Nas camadas jovens, tudo perfeito, a equipa B sagrou-se mais uma vez campeã da II Liga e os Juniores foram também campeões. Na NextGen foram eliminados pelas Reservas do Man Utd e aqui parece-me que existe uma desvantagem porque não sei se as Reservas deles têm limite de idade. Agora com esta 2ª Champions no bolso o clube deve ter subido mais uns lugares no Ranking não?

Nos prémios, destaco o Florenzi, é feio para caramba :mrgreen:

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente pelo meu miudo o Cabezas se ter dado bem em Alvalade, embora acredite que ele tenha qualidade para mais, que venha a nova epoca!

Compartilhar este post

Link para o post

Vences te a champions sem espinhas dominas te o jogo e mereces te vencer.

Foi mais uma grande época em que só não ganhas te todos os troféus graças aos penalty's mas acontece, estamos prontos para uma nova grande epoca

abraço, Yordanov

Obrigado mano , sim merecemos vencer , sim este ano queremos tentar não ir a penaltis :mrgreen:

A equipa b e os juniores fizeram uma grande epoca estao de parabens

Então e a A :mrgreen:

Sou bom :mrgreen:

Parabéns aos vencedores dos prémios.

É verdade , este ano ficas em último :mrgreen:

Dominaste por completo a final da Champions, grande Sporting, um gajo olha para a realidade e farto-me de rir :mrgreen:

Nas camadas jovens, tudo perfeito, a equipa B sagrou-se mais uma vez campeã da II Liga e os Juniores foram também campeões. Na NextGen foram eliminados pelas Reservas do Man Utd e aqui parece-me que existe uma desvantagem porque não sei se as Reservas deles têm limite de idade. Agora com esta 2ª Champions no bolso o clube deve ter subido mais uns lugares no Ranking não?

Nos prémios, destaco o Florenzi, é feio para caramba :mrgreen:

Sim fomos novamente os melhor na final , tal como no ano passado , na realidade é mesmo uma comédia.

Sim os putos são desfavorecidos , as reservas levam gajos até ao 20 anos salvo erro.

Na UEFA mantemos o 3º lugar , mas na reputação subimos uns degraus :mrgreen:

Florenzi é horrível , já lhe disse que só tem namorada por ser jogador da bola e com dinheiro :mrgreen:

Fico contente pelo meu miudo o Cabezas se ter dado bem em Alvalade, embora acredite que ele tenha qualidade para mais, que venha a nova epoca!

Sim fez uma boa época , mas vai e pode melhorar :compinchas:

Grandes players que tens ai :medinho:

Obrigado mano :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

hKSeVFS.jpg

Dirigentes do Sporting foram hoje vistos a sair da CMVM , ao que o Record apurou o Sporting foi informar dum novo reforço , e ao que parece será uma grande contratação pelo secretismo da mesma , nas próximas horas iremos ver quem será este reforço.

Quem adivinhar quem é o reforço , ganha mais 1 voto nas próximas eleições :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano Ronaldo :maluco:

Não sei pode ser ou não , veremos :compinchas:

tens que dar mais pistas :|

Mano não a cá pistas :mrgreen: , esta 1 voto a mais em jogo , tu então já tens direito a tantos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...