Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Khaddafi

Sismo de 3,5 sentido no norte

Publicações recomendadas

LogoJN_125anos.jpg

Sismo de 3,5 com epicentro em Paredes sentido no norte

Um sismo de magnitude 3,5 na escala de Richter, com epicentro a cerca de seis quilómetros oeste de Paredes, foi sentido, às 17.22 horas, na zona norte.

O tremor de terra, de fraca intensidade, foi sentido no Porto e cidades limítrofes.

img_logo.gif

Pequeno sismo sentido no Norte de Portugal

Um leve sismo, de 3,1 na escala de Richter, foi sentido esta tarde na região Norte do país.

O epicentro do tremor teve lugar a 5 quilómetros de Paredes, segundo a RTP.

Não existe qualquer registo de danos.

Compartilhar este post

Link para o post

O monitor ficou a abanar e o armário fez nheck nheck, de resto, tranquilo. 8) Foi a primeira vez que senti um.

Compartilhar este post

Link para o post

borrei-me todo :lol:

É isto!

Estava a jogar fifa caguei logo para a cena, os pratos que a minha mae tem na parede começaram todos a fazer barulho :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

estava em casa do meu avô, no rés do chão onde estava não senti nada, de repente ouço a minha tia a chamar o meu primo aos gritos " A casa termeu ! " icon_mrgreen.gif

P.S. - Tava a 1 km de paredes, e não senti nada.

Editado por lousada2

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi a primeira vez que senti e só quando cheguei à net é que percebi que tinha sido um sismo, nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que era o meu pai a fazer qualquer coisa na garagem, depois olhei para a parede vi tudo a abanar e pensei "vou meter-me debaixo de uma porta", mas caguei e corri para fora de casa. :mrgreen:

Assusta-me é pensar que isto foi "só" 3,5 e durante 2 segundos, nem quero pensar naqueles que duram minutos e com magnitude bem superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto!

Estava a jogar fifa caguei logo para a cena, os pratos que a minha mae tem na parede começaram todos a fazer barulho :medinho:

F*da-se, também estava a jogar fifa, bem me parecia que tinha havido um tremorzinho :mrgreen:

Até tirei os phones para ver se tinha sido algum camião a passar na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

é um presságio que o Pinto da Costa é o próximo Papa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou horrorizado com o que possa ter acontecido.. às formigas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que era o meu pai a fazer qualquer coisa na garagem, depois olhei para a parede vi tudo a abanar e pensei "vou meter-me debaixo de uma porta", mas caguei e corri para fora de casa. icon_mrgreen.gif

Assusta-me é pensar que isto foi "só" 3,5 e durante 2 segundos, nem quero pensar naqueles que duram minutos e com magnitude bem superiores.

Debaixo de uma porta, dafuck?

Compartilhar este post

Link para o post

O monitor ficou a abanar e o armário fez nheck nheck, de resto, tranquilo. 8) Foi a primeira vez que senti um.

same here

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...