portugal265 Publicado 2 Setembro 2015 (editado) 1º gym do Emerald Omega passado com muita dificuldade, onde só o Osvaldo (Raticate) não ficou com a vida vermelha e onde perdi um amiguinho, o Tello (Staryu). Siga para o 2º. Team: Hernani (Krabby) - lvl20 Osvaldo (Raticate) - lvl 20 Aboubakar (Elekid) - lvl 22 No céu: Varela (Hoothoot) - lvl15 Brahimi (Mankey) - lvl 11 Tello (Staryu) - lvl 20 O meu nome é "Lopeteg" (acho que é óbvio :mrgreen: ) visto que não tem espaço para o nome todo. Editado 2 Setembro 2015 por portugal265 Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 2 Setembro 2015 Acabei de tratar de tudo na Floccessy Ranch, lutei contra o meu rival que foi mais fácil do que estava a espera (bastou me a Katrina) e tratei daquelas cenas todos com o Herdier que estava perdido. Depois fui treinar com o Alder que deu jeito para ganhar mais alguma experiência e agora penso que vou treinar mais um bocado antes de ir para o Ginásio. A equipa está praticamente na mesma, apenas mais forte TEAM Salazar (Snivy) - Naive nature - Lv. 14 - Ability: Overgrow Ataques: Tackle; Leer; Vine Whip; Growth Katrina (Pidove) - Naive nature - Lv. 14 - Ability: Super Luck Ataques: Gust; Growl; Leer; Swift Blue Balls (Azurill) - Timid nature - Lv. 14 - Ability: Sap Sipper Ataques: Aqua Jet; Bubblebeam; Charm; Headbutt Timon (Patrat) - Impish nature - Lv. 4 - Ability: Keen Eye Ataques: Tackle Leer Vamos lá ver se esta equipa de Zés ninguém consegue fazer bom trabalho Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 2 Setembro 2015 (editado) NEVER GIVE UP. NEVER FORGET. GRIND LIKE HELL. Não estava a espera de voltar a escrever aqui tão cedo, mas infelizmente perdemos um membro da equipa contra o Cheren. Controlámos o combate quase desde o princípio, com a Blue Balls a ser muito importante na medida em que utilizava o Charm para contrariar o Work Up que os pokémons dele utilizavam. Até que contra o Munchlax, estavamos prestes a derrotá-lo quando ele usa Metronome e lhe calha Flash Cannon. Como se sabe é um ataque que utliza o Special Attack do pokémon e como com a utlização do Charm da parte do Blue Balls só conseguimos controlar o aumento do Attack dele, o Special Attack estava altíssimo. Pobre Salazar nem tempo teve para dizer adeus. Que descanse em paz. Acabámos por vencer o combate, mas não teve o mesmo sabor que teria se toda equipa tivesse escapado. Salazar - Lv. 5 a Lv.15 TEAM Katrina (Pidove) - Naive nature - Lv. 16 - Ability: Super Luck Ataques: Air Cutter; Growl; Leer; Swift Blue Balls (Azurill) - Timid nature - Lv. 16 - Ability: Sap Sipper Ataques: Aqua Jet; Bubblebeam; Charm; Headbutt Timon (Patrat) - Impish nature - Lv. 4 - Ability: Keen Eye Ataques: Tackle; Leer R.I.P Teremos que seguir agora em frente em direcção a Virbank City na esperança de podermos juntar mais alguém à nossa equipa. Até ao próximo update Editado 2 Setembro 2015 por American Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Setembro 2015 Ui, grande baixa. Porque não o evoluíste? Estava tão perto. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 2 Setembro 2015 Ele evolui a 17 e não queria ir muito overleveled. Mas da maneira que a Sp. Attack do Munchlax já estava aumentada acho que não ia importar muito. E ainda pra mais a nature do Salazar diminui a Sp. Defense. Foi só o azar de lhe ter calhado Flash Cannon a partir do Metronome. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Setembro 2015 É que a cena é que não ias muito overleveled. Eu normalmente vou lá com todos a 18. Entretanto passaste-me, mas hoje devo poder jogar umas boras horas a ver se também vou la ao ginásio. O Pidove é grande pokémon no bb2, já tive oportunidade de o ter num nuzlocke qualquer que fiz. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 2 Setembro 2015 Acho que se fosse com níveis 18 ia ser muito fácil. Eu gosto de ter um desafio e já estou a fazer 'batota' de certa maneira ao utilizar a documentação para ver as equipas e os ataques dos treinadores mais importantes. O desafio para mim é tentar ganhar com as armas que tenho. Por exemplo, o facto de ter usado o Charm com a Blue Balls era coisa que se calhar normalmente não fazia, mas nesta situação sabia que ia ser preciso porque todos os pokémons dele tinham o Work Up. Agora devo fazer um update mais logo. Se não morrer mais ninguém talvez faça antes de entrar na Virbank Complex. Eu não sei se costumam fazer assim, mas vou fazer com que o interior e o exterior da Virbank Complex sejam 2 locais diferentes para apanhar pokémons visto terem pokémon diferentes o criador do jogo deve ter pensado da mesma maneira digo eu. Até lá acho que me dão um starter, posso pescar na Virbank City e posso apanhar na parte de fora da Virbank City, portanto até ao próximo update já quero ter mais 3 pokémons devidamente treinados, caso tenham estofo para entrar na equipa. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Setembro 2015 Já ao tempo que não jogo isto. Alguém já jogou o Perfect Platinum? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 2 Setembro 2015 comecei o omega plat, Poochyena, Zigzagoon e depois Ralts a aparecer :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Setembro 2015 (editado) American o complexo eu normalmente apanho 1 só. Porque o local é o mesmo, o jogo não distingue o exterior do interior, isso é só na documentação para tu saberes quais apanhas. E em Virbank City ou ficas com o starter ou pescas, mas não tens essa parte de relva em virbank city que estás a dizer isso é o exterior do complexo. Á partida conseguirias dois pokémons aí. Mas se quiseres dividir em duas zonas o complexo dá 3. Editado 2 Setembro 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 2 Setembro 2015 Quanto a Virbank City, como nos dão um pokémon esse não costumo contar, só conto aquele que apanho, que neste caso só dá pescando. Quanto ao complexo sempre distingui fora de dentro, portanto acho que vou fazer o mesmo. Pra já ainda não me valeu de nada, porque já tenho mais 3, 2 de agua e 1 voador, coisas que já tenho. Vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 2 Setembro 2015 Doom, em que parte do Emerald Omega aparece o Lucky Egg? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Setembro 2015 Quanto a Virbank City, como nos dão um pokémon esse não costumo contar, só conto aquele que apanho, que neste caso só dá pescando. Quanto ao complexo sempre distingui fora de dentro, portanto acho que vou fazer o mesmo. Pra já ainda não me valeu de nada, porque já tenho mais 3, 2 de agua e 1 voador, coisas que já tenho. Vamos lá ver Tranquilo, eu starters normalmente só uso o 1º, e nas cidades em que os oferecem e dá para apanhar outro, normalmente opto por um dos dois. Mas vou fazer o 2º vou pescar, apesar de já ter o Psyduck que também não me vai servir de grande coisa. No complexo só faço isso porque quando abro os detalhes dos pokémons fica com o mesmo nome na localização quer apanhes la fora ou la dentro. Diz só Virbank Complex salvo erro. Indiferente. O Psyduck demora a treinar que chatito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Setembro 2015 Party: Tepig lvl 13, met Aspertia City lvl 5 Kricketune lvl 13, met Route 19 lvl 2 Sewaddle lv 13, met Route 20 lvl 3 Psyduck lvl 13 met Floochesy Ranch, lvl 6 Depois de muito grinding estou pronto para ir salvar o Herdier e lutar com os amigos do Alden. Caso não perca nenhum pokémon é a última actualização que faço antes do 1º gym se bem que ainda tenho muito grinding pela frente. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 2 Setembro 2015 NEVER GIVE UP. NEVER FORGET. GRIND LIKE HELL. Bem, depois de entrar em Virbank City, o meu objectivo inicial era de ir à procura de mais pokémons que pudessem fazer parte da equipa. Vou começar pelo starter que nos foi dado e esse foi o Squirtle a quem dei o nome de Leonardo, mais um pokémon de água que de momento não estamos a precisar, porque felizmente a Blue Balls tem me surpreendido a nível defensivo. Depois decidi ir pescar e normalmente neste caso estava à espera de apanhar um pokémon de água, neste caso foi Krusty, o Krabby. Na parte exterior da Virbank Complex é que estávamos mesmo à espera de apanhar alguma coisa que pudesse acrescentar qualquer coisa à equipa, mas apanhámos um Spearow a quem demos o nome de Fear. De referir ainda que a nossa Blue Balls evoluiu ao nível 17 para Marill e logo de seguida no nível 18 para Azumarill, já demonstrando algum poder que pode acrescentar desde já à equipa. Então quanto aos nossos pokémons temos: TEAM Katrina (Pidove) - Naive nature - Lv. 19 - Ability: Super Luck Ataques: Air Cutter; Roost; Leer; Swift Blue Balls (Azumarill) - Timid nature - Lv. 19 - Ability: Sap Sipper Ataques: Aqua Jet; Bubblebeam; Charm; Headbutt Timon (Patrat) - Impish nature - Lv. 4 - Ability: Keen Eye Ataques: Tackle; Leer BOX R.I.P. Com isto vamos para o interior da Virbank Complex, tentar apanhar alguém que realmente se possa juntar à equipa, visto que este ginásio não será tarefa nada fácil. Vou tentar fazer update da equipa antes de lutar contra a Roxie. Até ao próximo update! :D Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Setembro 2015 (editado) Acho que se fosse com níveis 18 ia ser muito fácil. Eu gosto de ter um desafio e já estou a fazer 'batota' de certa maneira ao utilizar a documentação para ver as equipas e os ataques dos treinadores mais importantes. O desafio para mim é tentar ganhar com as armas que tenho. Por exemplo, o facto de ter usado o Charm com a Blue Balls era coisa que se calhar normalmente não fazia, mas nesta situação sabia que ia ser preciso porque todos os pokémons dele tinham o Work Up. Agora devo fazer um update mais logo. Se não morrer mais ninguém talvez faça antes de entrar na Virbank Complex. Eu não sei se costumam fazer assim, mas vou fazer com que o interior e o exterior da Virbank Complex sejam 2 locais diferentes para apanhar pokémons visto terem pokémon diferentes o criador do jogo deve ter pensado da mesma maneira digo eu. Até lá acho que me dão um starter, posso pescar na Virbank City e posso apanhar na parte de fora da Virbank City, portanto até ao próximo update já quero ter mais 3 pokémons devidamente treinados, caso tenham estofo para entrar na equipa. O modo como faço é, se indo ao Summary me aparecer na localização onde foi apanhado uma que ainda não tinha, é um novo local. American o complexo eu normalmente apanho 1 só. Porque o local é o mesmo, o jogo não distingue o exterior do interior, isso é só na documentação para tu saberes quais apanhas. E em Virbank City ou ficas com o starter ou pescas, mas não tens essa parte de relva em virbank city que estás a dizer isso é o exterior do complexo. Á partida conseguirias dois pokémons aí. Mas se quiseres dividir em duas zonas o complexo dá 3. Deve distinguir. Em cavernas há distinção consoante os andares, por exemplo. Doom, em que parte do Emerald Omega aparece o Lucky Egg? Não aparece, acho eu :lol: EDIT: Pronto, já me fizeram ir buscar o emulador e os roms :( Editado 2 Setembro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 2 Setembro 2015 Fds, no sítio onde saquei dizia que tinha. É f*da treinar e nem 250 de xp receber. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Setembro 2015 No emerald omega, é de mim ou durante as batalhas não dá para trocar de pokemon quando derrotamos um adversário? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Setembro 2015 O modo como faço é, se indo ao Summary me aparecer na localização onde foi apanhado uma que ainda não tinha, é um novo local. Deve distinguir. Em cavernas há distinção consoante os andares, por exemplo. Isso é como eu faço doom vou ao summary e vejo do género o último pokémon que apanhei foi na route 20. Quando chego a route 21 apnho outro. Mas no caso do Virbank Complex e das cavernas, tu quando vais ao summary diz só Virbank Complex ou Caverna x, não diz Virbank Complex exterior, Caverna floor 1. Por isso assumo isso como só um sitio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Setembro 2015 Fds, no sítio onde saquei dizia que tinha. É f*da treinar e nem 250 de xp receber. Se calhar tem e eu não o encontrei :( Googla. No emerald omega, é de mim ou durante as batalhas não dá para trocar de pokemon quando derrotamos um adversário? :confuso: Acho que era suposto não dar, mas no meu patch dava, apesar de não dar no de outras. Nunca entendi bem. Mas meti a opção para não dar, para ser mais desafiante. Isso é como eu faço doom vou ao summary e vejo do género o último pokémon que apanhei foi na route 20. Quando chego a route 21 apnho outro. Mas no caso do Virbank Complex e das cavernas, tu quando vais ao summary diz só Virbank Complex ou Caverna x, não diz Virbank Complex exterior, Caverna floor 1. Por isso assumo isso como só um sitio. Se for assim para mim é só um sítio, sim. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 2 Setembro 2015 NEVER GIVE UP. NEVER FORGET. GRIND LIKE HELL. Depois de ter apanhado um novo pokémon (Growlithe) que adicionei logo à equipa e de ter treinado toda gente, estou preparado para lutar contra a Roxie, mas estou um bocado de pé atrás, porque não sei se o meu treino chega para ir já lutar com ela. Durante este tempo também deu para a Katrina evoluir para Tranquill, o que de certa maneira vai me ajudar neste ginásio. Estamos assim: TEAM Katrina (Tranquill) - Naive nature - Lv. 23 - Ability: Super Luck Ataques: Air Cutter; Roost; Leer; Swift Blue Balls (Azumarill) - Timid nature - Lv. 23 - Ability: Sap Sipper Ataques: Aqua Tail; Bubblebeam; Charm; Headbutt Bianca (Growlithe) - Mild nature - Lv. 23 - Ability: Justified Ataques: Ember; Fire Fang; Take Down; Reversal Timon (Patrat) - Impish nature - Lv. 4 - Ability: Keen Eye Ataques: Tackle; Leer BOX R.I.P. Pronto, estou numa fase em que gostava de ouvir a vossa opinião. Acham que devo treinar mais, acham que estou preparado? Como sabem não gosto de ir muito overleveled, mas estou bué nervoso pra este ginásio visto não ter nenhum pokémon que seja Super Effective contra Poison. Deixem a vossa opinião. Até ao próximo update! :D Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Setembro 2015 Se for o segundo ginásio, treina mais. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Setembro 2015 As evoluções no emerald omega dos pokés como o Kadabra, Machoke só funcionam por transferência ou nesta rom possuem um nivel para a ultima evolução? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Setembro 2015 Normalmente ou é por nível ou por um item. Esses hack roms alteram sempre isso, para facilitar. No Emerald Omega deve ser pelo item criado chamado Link Cable ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Setembro 2015 Normalmente ou é por nível ou por um item. Esses hack roms alteram sempre isso, para facilitar. No Emerald Omega deve ser pelo item criado chamado Link Cable ou algo assim. E como é que isso funciona? Lembro-me de uma vez ter apanhado na net um programa que dava para alterar o código do jogo, e com isso fazer evoluir qualquer pokemon ao nivel X, só que agora não me lembro do nome desse programa, isto porque estava a jogar um hack em que essas evoluções só aconteciam por troca. Se tiveres a jogar confirma-me isso quando puderes (ou outra alma caridosa) :biggrin: , ainda agora cheguei ao 1º lider. Compartilhar este post Link para o post