Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

Mônica completa 50 anos hoje

Publicações recomendadas

Os Horríveis :prayer:

Os apanhados da bola foi o 1º que li, gostei tanto que depois tudo o que era da colecção eu lia e voltava a ler vezes sem conta

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia o puto mudo que só dizia "Hm, Hm"? Do Contra :heart:

Ainda tenho aqui no quarto um cesto cheio de BDs disto, umas boas dezenas à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia o puto mudo que só dizia "Hm, Hm"? Do Contra :heart:

Ainda tenho aqui no quarto um cesto cheio de BDs disto, umas boas dezenas à vontade.

Ai a turma da Mônica como ainda agora adoro ler isto. Quando o meu pai vai a terras cariocas traz-me paletes disto.

O Hm,Hm é o Humberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho uma colecção gigante dos Horríveis, tanto que até a minha irmã me comprou alguns em inglês quando foi a Londres.

Já agora, Mafalda > Calvin & Hobbes, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas horas "perdidas" a ler os gibis :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que lia aquelas edições do Parque da Mônica sonhava sempre ir lá um dia. Agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Em BD tenho a colecção completa do Tintin, tenho imensos do Asterix, dois do Spirou e Fantasio, uns poucos da Marvel e mais um ou outro relativamente desconhecido que me foram oferecendo.

E isto sem contar com as quantidades industriais de Donald e Tio Patinhas que consumi.

PS: Tb tenho este Lucky Luke

LuckyLukeEmpereur.jpg

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que alguem tinha um(o meu padrinho ou mae) e nem cheguei a ler todo. Preferia os da disney. Desses é que tinha bastantes e lia vezes sem conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucky Luke, Salomão e Mortadela, Spirou, Donald e Tio Patinhas, Astérix :prayer:

Tenho uma enorme coleção de BD's iniciada antes pelo meu pai :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu sempre que lia aquelas edições do Parque da Mônica sonhava sempre ir lá um dia. Agora...

a haver algum sítio merecedor de um parque temático dedicado a uma BD, teria de ser a Amadora. É incrível o que se faz pela BD por lá, com poucos recursos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que alguem tinha um(o meu padrinho ou mae) e nem cheguei a ler todo. Preferia os da disney. Desses é que tinha bastantes e lia vezes sem conta.

X2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...