Bolungarvík Publicado 4 Março 2013 Os Horríveis :prayer: Os apanhados da bola foi o 1º que li, gostei tanto que depois tudo o que era da colecção eu lia e voltava a ler vezes sem conta :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 4 Março 2013 cheguei a ler bastante quando era novo muito fixe :D Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 4 Março 2013 Não havia o puto mudo que só dizia "Hm, Hm"? Do Contra :heart: Ainda tenho aqui no quarto um cesto cheio de BDs disto, umas boas dezenas à vontade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Março 2013 Nunca fui muito à bola com a Mónica. Preferia bem mais Calvin & Hobbes e Garfield. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 4 Março 2013 Não havia o puto mudo que só dizia "Hm, Hm"? Do Contra :heart: Ainda tenho aqui no quarto um cesto cheio de BDs disto, umas boas dezenas à vontade. Ai a turma da Mônica como ainda agora adoro ler isto. Quando o meu pai vai a terras cariocas traz-me paletes disto. O Hm,Hm é o Humberto. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Março 2013 Os Horríveis, tenho também uma qtdade abusada desses livros. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 6 Março 2013 Também tenho uma colecção gigante dos Horríveis, tanto que até a minha irmã me comprou alguns em inglês quando foi a Londres. Já agora, Mafalda > Calvin & Hobbes, imo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Junho 2013 Turma da Mônica vai ter parque temático na Amadora :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2013 Tantas horas "perdidas" a ler os gibis :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Junho 2013 Eu sempre que lia aquelas edições do Parque da Mônica sonhava sempre ir lá um dia. Agora... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2013 (editado) Em BD tenho a colecção completa do Tintin, tenho imensos do Asterix, dois do Spirou e Fantasio, uns poucos da Marvel e mais um ou outro relativamente desconhecido que me foram oferecendo. E isto sem contar com as quantidades industriais de Donald e Tio Patinhas que consumi. PS: Tb tenho este Lucky Luke Editado 4 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Junho 2013 Acho que alguem tinha um(o meu padrinho ou mae) e nem cheguei a ler todo. Preferia os da disney. Desses é que tinha bastantes e lia vezes sem conta. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Junho 2013 Lucky Luke, Salomão e Mortadela, Spirou, Donald e Tio Patinhas, Astérix :prayer: Tenho uma enorme coleção de BD's iniciada antes pelo meu pai :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Junho 2013 Eu sempre que lia aquelas edições do Parque da Mônica sonhava sempre ir lá um dia. Agora... a haver algum sítio merecedor de um parque temático dedicado a uma BD, teria de ser a Amadora. É incrível o que se faz pela BD por lá, com poucos recursos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2013 Acho que alguem tinha um(o meu padrinho ou mae) e nem cheguei a ler todo. Preferia os da disney. Desses é que tinha bastantes e lia vezes sem conta. X2 Compartilhar este post Link para o post