Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Gato Fedorento de volta ao ecrã (título com o patrocínio Correio da Manhã)

Publicações recomendadas

Eu adorava os tesourinhos deprimentes. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :)

Que seja um episódio ao nível deles, com humor português da mais alta qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido que agora que voltaram os Monty Python apareçam novamente os tradutores.

Também andaste pela caixa de comentários do público. É bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os GF sempre foram dos melhores que cá tivemos em termos de comédia, mesmo que já tenham atingido o seu auge há algum tempo. É sempre bom o regresso deles.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o que vão trazer, os ultimos trabalhos deles na televisão foram fraquinhos. Ainda assim e sabendo tanto a inclinação e preocupação politica de alguns deles e o que o país tem atravessados nestes anos custa-me entender como sabendo da influência que poderiam ter (veja-se o caso do aborto no sketch do Marcelo) eles se mantiveram tão distantes.Não sei se tudo se explica com a politica de programação dos canais.

A outro nivel os homens da luta fizeram o mesmo, fartaram-se de malhar no Socras mas desde então practicamente nem vê-los. E ninguem conseguiu tomar o seu lugar a fazer humor crítico.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido que agora que voltaram os Monty Python apareçam novamente os tradutores.

Realmente, onde é que já se viu usar coisas boas para fazer o seu trabalho. Mais vale meter tinta no dedo e escrever do que ter uma caneta, qualquer dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Governo Sombra mas o RAP só serve para mandar "bocas para o barulho" e a crise existencial do Tavares já mete pena. Vejo mesmo mais pelo Mexia que é um gajo com bom senso.

O RAP diz lá com cada uma às vezes... muitas vezes só para ter piada. E o Mexia parece ter mais bom senso do que realmente tem, as vezes falha-lhe qualquer coisa e sai com alguma da cartilha da Católica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim o Tavares dá pena de o ouvir.,

O Mexia apesar do bom senso ainda deixa escapar a baboseira.

E o RAP está lá mesmo para o Lulz

Tive de me rir e reputar.

Mas ainda bem que o fazem.

Há quem nem sequer os conheça e tente fazer humor.

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso dos Gato Fedorento aos ecrãs portugueses só tem dez a quinze minutos mas promete ser revelador e bombástico.

Publicidade a meo gratuita.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Marco :lol: f*dasse :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que porcaria, que desilusão. Além do facto de chamarem Steven Ségál ao Steven Seagal, foi uma treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...