Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Gato Fedorento de volta ao ecrã (título com o patrocínio Correio da Manhã)

Publicações recomendadas

O Rap dos Matarruanos foi a unica coisa digna de registo na serie, porque de resto nao foi nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ando à procura já há algum tempo de um sketch deles, é um que estão todos vestidos à antiga, ao pé de um lago. O Ricardo vai a andar e passa por uma gaja (acho que é a do "o que tu queres sei eu" mas não tenho a certeza) que deixa cair um lenço e vai-se sentar. O Ricardo apanha o lenço e sussurra-lhe uma cena qualquer javarda :lol: Alguém sabe qual é?

O mais proximo que me lembro disso é este.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Sic Radical costumam transmitir alguns episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Devíamos fazer uma votação para eleger o melhor sketch de Gato Fedorento / Mixórdia :mrgreen:.

Adoro este:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ando à procura já há algum tempo de um sketch deles, é um que estão todos vestidos à antiga, ao pé de um lago. O Ricardo vai a andar e passa por uma gaja (acho que é a do "o que tu queres sei eu" mas não tenho a certeza) que deixa cair um lenço e vai-se sentar. O Ricardo apanha o lenço e sussurra-lhe uma cena qualquer javarda :lol: Alguém sabe qual é?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o RAP não saia do Governo Sombra, até podem ir para júris do Factor X.

Eu gosto do Governo Sombra mas o RAP só serve para mandar "bocas para o barulho" e a crise existencial do Tavares já mete pena. Vejo mesmo mais pelo Mexia que é um gajo com bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gato Fedorento vale agora pelo Ricardo. E isso vai-se notar neste novo regresso. Coisa com a qual não concordo. Deviam já ter arrumado este capítulo da vida, espremer ao máximo o MEO, e aproveitar para se concentrarem nos seus negócios. De referir que a TVI24 comprou o Governo Sombra só pelo Ricardo, dando-lhe uma batelada de dinheiro, e pagando pouco à TSF. O Ricardo não aceitou e dividiu o dinheiro de igual forma por todos. As audiências são horríveis, mas como aquilo já está comprado por um tempo a TVI lá aguenta o programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Governo Sombra mas o RAP só serve para mandar "bocas para o barulho" e a crise existencial do Tavares já mete pena. Vejo mesmo mais pelo Mexia que é um gajo com bom senso.

Faz sempre falta um gajo assim, num programa sobre política icon_mrgreen.gif e é dos melhores programas que anda aí.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sempre falta um gajo assim, num programa sobre política icon_mrgreen.gif e é dos melhores programas que anda aí.

Só me chateia porque o RAP tem inteligência para mais e melhor argumentação

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Para um episódio apenas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...