Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Gato Fedorento de volta ao ecrã (título com o patrocínio Correio da Manhã)

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Gato Fedorento de volta ao ecrã
Depois de três anos longe da televisão, o humorista Ricardo Araújo Pereira fala no regresso dos Gato Fedorento.

Os quatro humoristas que formam o Gato Fedorento estão a ponderar um regresso ao fim de mais de três anos longe dos ecrãs, disse esta segunda-feira Ricardo Araújo Pereira à agência Lusa, acrescentando que poderá acontecer depois de junho.
Depois de um ano de "Mixórdia de Temáticas" na Rádio Comercial, Ricardo Araújo Pereira diz que agora "está tudo em aberto", admitindo um regresso dos Gato Fedorento.
"Este ano vou estar muito fora, vim a Macau, depois vou à Colômbia, e ao Brasil em junho, tenho alguns compromissos que me impedem de estar em Portugal, mas vamos ver, até se calhar fazemos os quatro outra vez uma coisa, vamos ver o que acontece", disse à Lusa em Macau, onde participa no II Festival Literário - Rota das Letras.
O humorista acrescentou que estes compromissos tornam "difícil" um novo projeto até junho, mas que, depois disso, "é possível" um novo programa com Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores.
"Almoçamos todas as semanas e telefonamo-nos uns aos outros todos os dias, nem que seja só para insultar, mas é possível [um regresso], ainda outro dia estávamos a falar sobre isso, se calhar qualquer dia voltamos", constatou.
Ricardo Araújo Pereira esteve no último ano dedicado ao programa "Mixórdia de Temáticas" da Rádio Comercial e disse sentir-se "lisonjeado com o interesse" da estação em dar-lhe continuidade.
Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

dado a elevada audições do Vale Tudo,eles não substituirão esse programa,e ainda bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dado a elevada audições do Vale Tudo,eles não substituirão esse programa,e ainda bem :mrgreen:

:calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

audições :facepalm:

audiências

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se fazem bem. os objectivos do gato fedorento hoje em dia, ainda por cima na SIC e em horário nobre, seria agradar as grandes massas, como era o zé carlos e o diz que é uma espécie de magazine, que não tinham 1/10 da piada do GF. deixem o perfeito intocável sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada vai substituir a série Fonseca em '04 e o Perfeito Anormal. Nada.

Mas ainda bem que vão voltar. Fazem falta. Muita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles ainda têm contrato com a SIC?

Btw, gostava que eles fizessem novo programa, deste que não seja ao estilo do Esmiúça os Sufrágios ou mesmo do Zé Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Carlos é que foi mais fraquinho. De resto, achei todas as séries boas ou muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que é uma especie de magazine e Perfeito Anormal :prayer:

De resto o Ze Carlos e mesmo a serie Lopes da Silva, que nao foi propriamente consistente, foram dos mais fraquinhos para mim.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal temos demasiadas séries de humor de actualidades, e muito poucas de humor apenas pelo humor, como o foram as primeiras 3/4 séries dos GF. Até estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto imenso deles, mas se for para estar ao nível do último spot do Meo, não obrigado. (O do pó-pó-pó :facepalm: )

Gosto bastante do tipo de humor deles, mas daquele que varia entre o humor inteligente, o humor non-sense, britânico, não-tão-óbvio, crítica subtil que era habitual na Sic Radical - a passagem para o horário nobre (com o Diz que é uma espécie de magazine), em que devem ter tido que trocar para um humor mais palhaço para conseguir mais audiências, na minha opinião, arruinou-os. Acredito bastante que, a voltarem, seria a fazer o tal "humor palhaço".

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta estratégia para evitar o tal desgaste de imagem e quando derem por ela se calhar o comboio já passou, embora reconheça que cá no burgo são os melhores no que fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Terão de apostar num formato novo, como os bons humoristas fazem. É fazer o oposto ao Herman, que se queimou ao ser repetitivo durante anos a fio (apesar de ser o nosso melhor humorista, já ninguém o pode ver à frente...). O Bruno Nogueira, por exemplo, também teve bastante olho para a coisa: criou o seu próprio programa, e ainda lucrou diabos a vender a ideia no estrangeiro. Quando tiver algo novo, e a devido tempo, regressará.

E este grupo é simplesmente parte do humor português. Se me perguntassem, era capaz de dizer que parece já ter passado bem mais que 3 anos.

Que voltem mais experientes, cheios de ideias. Adorava.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta estratégia para evitar o tal desgaste de imagem e quando derem por ela se calhar o comboio já passou, embora reconheça que cá no burgo são os melhores no que fazem.

Eles não abandonaram por causa do desgaste da imagem, mas sim porque notava-se bem que no "Esmiuça os Sufrágios" eles trabalhavam o dia todo, e falaram várias vezes na pressão que tinham em encontrar cenas para usar no próprio dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles são bons em qualquer formato, são os melhores. Só que prefiro muito mais os sketchs non-sense da Sic Radical. Mas por mim pode ser qualquer coisa que vou ver, é certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada vai substituir a série Fonseca em '04 e o Perfeito Anormal. Nada.

Mas ainda bem que vão voltar. Fazem falta. Muita.

Verdade. A série Meireles também foi boa, mas deve ser num formato como o da Magazine ou o do Zé Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava mais daquele quê de non sense de quando estavam na sic radical, mas se fizerem algo do género do que fizeram na RTP1 ou SIC vou continuar a ver e a rir-me bastante.

> *

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes bem André, puseste o meu favorito. :heart:

Já perdi a conta às vezes que vi e revi esse sketch :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...