Goku Publicado 14 Março 2013 'Big Brother' está de regresso à TVI O mais famoso 'reality show' mundial vai para o ar em meados de abril, sabe o DN. Dez anos depois da última edição, a TVI decidiu combater a concorrência com o regresso do programa. Os castings vão começar já nos próximos dias e as promoções vão arrancar de imediato. Assim, após as 13 emissões previstas de A Tua Cara Não Me É Estranha, começa de imediato a quinta edição de Big Brother. Recorde-se que a quarta e última emissão de Big Brother foi para o ar em 2003, tendo tido pelo meio duas versões com famosos. Contudo, a TVI prosseguiu com sucedâneos do Big Brother, como Quinta das Celebridades, 1.ª Companhia, Circo das Celebridades ou o mais recente Casa dos Segredos Fonte: DN Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Março 2013 mais diarreia televisiva, respeito quem goste, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 14 Março 2013 Enquanto der alguma coisa, não vão largar o osso... Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 14 Março 2013 Isto é melhor que "A Tua Cara Não Me É Estranha", tem mais polémica, as pessoas vêm mais. Vou me inscrever. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2013 sabe o DN Sabe o DN e sabe quem foi à página da TVI e viu o vídeo promocional. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Março 2013 Só vejo isto se puserem o Marco lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Março 2013 vou-me inscrever cmpt army Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Março 2013 f*da-se que p*ta de praga, esta m*rda nao acaba nunca? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Março 2013 como diz o Pedrovsky...ou metem o Marco lá dentro..ou então garantem que há rotativos nos queixos dos concorrentes, senão não tem piada... Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 14 Março 2013 Enfim, e continua o lixo televisivo... Também só vê e gosta quem quer. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Março 2013 É claro que enquanto render alguma coisa que seja vão apostar em programas deste estilo. A questão é que não vejo isto a alguma vez deixar de ter audiências em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2013 O programa não me incomoda muito, se for preciso até vejo alguns dias. O que me irrita e entristece, é ver o endeusamento que fazem a uns idiotas que tiveram numa casa a mostrar tudo o que há de mau no ser humano. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Março 2013 Nunca achei piada ao formato deste programa. Várias pessoas a viver dentro de uma casa com a finalidade de... passar o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Março 2013 (editado) e o azeite volta á TVI Editado 14 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Março 2013 já nao me lembro de qual era o objectivo no BB Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Março 2013 o mesmo que o SS...haver polémica Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Março 2013 já nao me lembro de qual era o objectivo no BB :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Março 2013 f*da-se que p*ta de praga, esta m*rda nao acaba nunca? f*da-se Ainda vai ter mais páginas que o tópico do outro programazeco, vais ver. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2013 É desta que o Lifehouse vai entrar. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Março 2013 Se continuarem a chorar muito é normal que vá ter mais páginas. Vão gastar o vosso tempo noutra coisa se ele é assim tão valioso, para quê arreliarem-se com isto? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Março 2013 Eu entrava fácil numa cena destas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Março 2013 Se lhes dá dinheiro e audiências, porque não continuar com este tipo de programas? Só vê quem quer. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Março 2013 É fácil escaparem a isto, basta não abrirem o tópico e não ligar a televisão para ver, portanto qual é mesmo o problema? Eu quando não gosto não vejo. Compartilhar este post Link para o post