Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

[TV] Big Brother

Publicações recomendadas

isto já tem mais páginas que o tópico do conta-me história da rtp, enfim cmpt!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Espanha já vão na 14ª edição, mas eles são loucos por isto. Além disso, o Big Brother daqui não tem nada a haver com os portugueses. Os gajos inventam cenas espectaculares e estão sempre a dar voltas à história.

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO TVI!!!!!

O MEU POST COUNT VAI AUMENTAR

já nao me lembro de qual era o objectivo no BB

acho que era ganhar, mas posso estar enganado

Nunca achei piada ao formato deste programa. Várias pessoas a viver dentro de uma casa com a finalidade de... passar o tempo.

Acho mais piada, pq as missões são muito mais interessantes que a historia dos segredos

e o azeite volta á TVI

Até o bacano do teu avatar já escorregou

O programa não me incomoda muito, se for preciso até vejo alguns dias. O que me irrita e entristece, é ver o endeusamento que fazem a uns idiotas que tiveram numa casa a mostrar tudo o que há de mau no ser humano.

Logo tu que és capaz de ser dos poucos que já tirou fotos com ex-concorrentes :mrgreen:

Isto é melhor que "A Tua Cara Não Me É Estranha", tem mais polémica, as pessoas vêm mais.

Vou me inscrever.

A TCNMEE deve andar a desiludir, já ninguem vê aquilo pelo menos aqui no forum, fica tudo agarrado à sic, logo eles tiveram que inventar algo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mais piada, pq as missões são muito mais interessantes que a historia dos segredos

Nem sabia que havia missões, sempre pensei que aquilo servisse só para o convívio e depois irem ao confessionário entreter o público. Mas os concorrentes têm conta, tipo no SS, onde vão amealhando/perdendo dinheiro de acordo com o sucesso/insucesso das missões e dos comportamentos que têm?

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

vou-me inscrever cmpt army

Desta vez em vez de porém conhecidos da noite, vão por conhecidos do CMPT.

Pancadaria a discutir "Ronaldo > Messi, Messi > Ronaldo".

Compartilhar este post

Link para o post

Logo tu que és capaz de ser dos poucos que já tirou fotos com ex-concorrentes :mrgreen:

Pff, a Mara foi porque era boa, a outra loira esganiçada estava bêbedo e o Sr. Fernando era o rei daquilo. Tudo explicações plausíveis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuarem a chorar muito é normal que vá ter mais páginas. Vão gastar o vosso tempo noutra coisa se ele é assim tão valioso, para quê arreliarem-se com isto?

isto é acertado!!! :)

e só comentei porque vi o tópico a ser criado! nunca mais cá ponho os pés :D

isto já tem mais páginas que o tópico do conta-me história da rtp, enfim cmpt!!

isto já é só parvo! :D

todo picadinho a tentar ter piada ahahah shaft

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que p*ta de praga, esta m*rda nao acaba nunca? f*da-se

mesmo a sério fds

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sempre mudar de canal, urso

achas que ponho sequer nesse canal ? nunca na vida, não vejo coisas que não me interessam :)

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é mesmo encherem o facebook com essa m*rda e as conversas na rua e amigos é sobre essa m*rda

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

isto já é só parvo! :D

todo picadinho a tentar ter piada ahahah shaft

lol, ya, tou mais picado que um toxicodependente. há é cenas que não me assistem. uma delas é a necessidade de repetir a mesma coisa vinte ou trinta vezes, ainda para mais quando são coisas que não gostamos e nem somos obrigados a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

achas que ponho sequer nesse canal ? nunca na vida, não vejo coisas que não me interessam :)

E se eu participasse? Vias de vez em quando por mim. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é mesmo encherem o facebook com essa m*rda e as conversas na rua e amigos é sobre essa m*rda

Google+ e fica em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Espanha já vão na 14ª edição, mas eles são loucos por isto. Além disso, o Big Brother daqui não tem nada a haver com os portugueses. Os gajos inventam cenas espectaculares e estão sempre a dar voltas à história.

Tipo?

Compartilhar este post

Link para o post

lol, ya, tou mais picado que um toxicodependente. há é cenas que não me assistem. uma delas é a necessidade de repetir a mesma coisa vinte ou trinta vezes, ainda para mais quando são coisas que não gostamos e nem somos obrigados a ver.

:D

E se eu participasse? Vias de vez em quando por mim. :heart:

filhote, isso aí era fácil até ia ao estúdio e tudo. smp ctg !

mas vá shaft, não te zangues com isso! sabes bem que eu acho estúpido o programa e mesmo mt reles, mas quem quer vê, vê ! sabes q nao venho p+ara aqui meter nojo, nem comento isto nem sequer leio o topico, mm tranquilo :)

e sabes que o Alex é que gosta de se meter com a malta, fica tranqui e sossegado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, já era tempo de voltar :handclap:

Agora, para isto tem de ser parecido com o BB1. Ou seja, concorrentes de várias locais do país,e claro sem proximidade. Ainda sou gajo para voltar a tentar, mas se por acaso a Endemol volta chamar-me para as provas vai haver tourada com a minha Maria :mrgreen:

Mas , a começar em Abril os concorrentes já devem estar bem escolhidos. É que na Casa dos Segredos as inscrições iniciavam-se em Junho,e o programa só começava em Setembro. Epa msa tem de entrar alguém do CMPT, era a loucura :biggrin:

Ainda estou a ver o gajo da Estrondeira a entrar no BB.

PS: Vamos colocar o Donnie lá dentro, tamojunto menino 8-)

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com isso que pode ser contagioso..

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tinha piada alguém do cmpt inscrever-se e ser escolhido :lol:

juro que pagava uns trocos para meter o palhaço do boo lá dentro :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que me inscreva. Pelo menos não passo pelo sofrimento de ver o Benfica festejar no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tinha piada alguém do cmpt inscrever-se e ser escolhido :lol:

juro que pagava uns trocos para meter o palhaço do boo lá dentro :cool:

Sendo-te mt sincero e cada um que encare isto como bem entender: tenho nível a mais para me juntar a este tipo de programas.

cada um chama o que me quiser, convencido e arrogante e o crl a 4, mas pá, é aquilo que sinto e é a mais pura das verdades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...