SAS_Robben Publicado 24 Abril 2013 A tipa é simplesmente de mais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Abril 2013 SAS estás "maluco" com ela :mrgreen: É um mulherão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Abril 2013 É pá eu nem sou muito de brasileiras mas aquele corpo parece afinado à perfeição e ainda por cima é gira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Abril 2013 Tal e qual como eu penso :) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Abril 2013 Flávio: "Eu sou atéu, a minha mulher é atua" :mrgreen: Até curto do gajo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Abril 2013 É pá eu nem sou muito de brasileiras mas aquele corpo parece afinado à perfeição e ainda por cima é gira. Linda como o sol. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Abril 2013 Tem um bom corpo mas veste-se um bocado mal de cara. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2013 Não acho nada. Alias essa é uma das coisas que não gosto muito nas brasileiras (boas mas não muito bonitas) mas esta acho que é bastante gira. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Abril 2013 (editado) Provavelmente, e quase certamente, sou só eu a achar, mas de cara é parecida com a Saundy. <3 Editado 25 Abril 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Abril 2013 Macau já está na conversa com a Kelly. Sabes bem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Abril 2013 Isto deve estar a ser tão bom para a tvi que vi agora que são duas da manha e é quando acaba o directo.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Abril 2013 (editado) macau é esteroide master nao ? :lol: Isto deve estar a ser tão bom para a tvi que vi agora que são duas da manha e é quando acaba o directo.. aposto que nem a ter 90% estao a ter sobre a casa dos segredos. Editado 25 Abril 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Abril 2013 macau é esteroide master nao ? :lol: Alguma vez :mrgreen: Btw, eu tenho 95% que já ouvi a voz do Joka em qualquer lado e acho que foi nos desenhos animados que davam na RTP dantes, o Marco e Gina Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Abril 2013 Isto deve estar a ser tão bom para a tvi que vi agora que são duas da manha e é quando acaba o directo.. issoi foi por causa da liga dos compeões. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Abril 2013 A zuca, a somar ao facto de ser simplesmente perfeita fisicamente, é lindissima! Vou ver se preparo um post dela para o Mulheres de eleiçao Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Abril 2013 A zuca, a somar ao facto de ser simplesmente perfeita fisicamente, é lindissima! Vou ver se preparo um post dela para o Mulheres de eleiçao Lindissima não, é bonita, mas não lindissima. Uma coisa que também não me chama muito é que ela é alta como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Abril 2013 Lindissima não, é bonita, mas não lindissima. Uma coisa que também não me chama muito é que ela é alta como tudo. True, também acho que ela podia ser bem melhor de cara. Mas tem um corpo :razz: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Abril 2013 Esses padrões de beleza andam baixinhos. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Abril 2013 Esses padrões de beleza andam baixinhos. ou tu é que és esquisito para caraças... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Abril 2013 Epá de cara parece um traveco. lol Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Abril 2013 Epá de cara parece um traveco. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Abril 2013 (editado) Epá de cara parece um traveco. Também não exageres :mrgreen: Consoante os meus gostos, prefiro esta que a brasileira: Video Editado 25 Abril 2013 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post