Solero Publicado 30 Abril 2013 esta brasileira sabe muito mais sobre o nosso país do que alguns morcões que para aí andam Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Abril 2013 Que máquina. Numa semana aprendeu mais que muitos colegas meus em 19 e 20 anos. Mais uma semana trancada. Se viesse cá para casa era a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=ZWAZxwgcE3c Compartilhar este post Link para o post
Sneijder Publicado 30 Abril 2013 essa Kelly , a Raquel e a Baia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=ZWAZxwgcE3c A pretxinha estava excitada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Maio 2013 A Liliana a falar com o Macau sobre o contrato do Zézé ser no minimo 5º semanas, e a produção mudou de camara. olololol Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Maio 2013 Esse zézé é um birrento, parece um puto mimado, ou muito me engano, ou no domingo é ele que salta fora. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Maio 2013 Esse zézé é um birrento, parece um puto mimado, ou muito me engano, ou no domingo é ele que salta fora. Claro que não... meteram-no logo na casa 'rica' para o menino não continuar a chorar... Agora a perseguição que têm feito à brasileira com vários insultos à mistura é algo surreal... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Maio 2013 Esse zézé é um birrento, parece um puto mimado, ou muito me engano, ou no domingo é ele que salta fora. Duvido, as pessoas querem ver é o espetáculo dele lol Deve sair a Carolina Salgado, que nem está lá a fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Maio 2013 Ele e o Joka estão é todos ciumentos, então a Raquel está com um ódio, acho que até já lhe chamou um nome qualquer. Acho que ela é um pouco bruta. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Maio 2013 O alvo mais fácil é a liliana.. e aquele que mais deve ter desiludido a tvi pois deviam pensar que ela ia andar lá toda descascada.. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Maio 2013 https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/270864_629343277080592_806838693_n.jpg :razz: Ai mãe Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Maio 2013 Eu sei que isto não vale grande coisa, mas lembrem-se do que eu disse ontem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Maio 2013 Isso é o dioguinho... que basicamente só fala mal do camarinha (e com razão) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Maio 2013 f*da-se, era escusado esse spoiler :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Maio 2013 ahahahahaha esse spoiler estragou o resto do post Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Maio 2013 quem são estas? belos rabos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2013 acho que é a Baia e a Raquel Henriques Compartilhar este post Link para o post