SAS_Robben Publicado 3 Maio 2013 Dá para notar pelo estilo de corpo que a Raquel Henriques é a que está em cima do puff\whatever Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2013 todos os dias mas a raquel é um bom canhao tb, ja foi melhor tho Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Maio 2013 Uma amiga minha disse que o Zeze não sai porque no contracto q ele fez tem lá que tem de passar pelo menos 5 semanas na casa. Alguem confirma? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Maio 2013 quem são estas? belos rabos. Da esquerda para a direita Carla, Sara, Raquel. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Maio 2013 (editado) Kelly Diz me quem é o teu ginecologista para eu lhe ir ch*par os dedos Tenho dito! Editado 3 Maio 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Maio 2013 bom rabo o da Carla. A Raquel anda a ficar com as pernas muito musculadas para o meu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Maio 2013 Kelly Diz me quem é o teu ginecologista para eu lhe ir ch*par os dedos Tenho dito! este gajo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 4 Maio 2013 Kelly Diz me quem é o teu ginecologista para eu lhe ir ch*par os dedos Tenho dito! P :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Maio 2013 (editado) Vejam lá a idade do filho míudo... deve ter engravidado bem nova. Editado 5 Maio 2013 por ascom Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Maio 2013 f*dasse a Raquel tem um filho com 17anos ??? Bem que fosse minha mãe a ver se não ia lá. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Maio 2013 f*dasse a Raquel tem um filho com 17anos ??? Bem que fosse minha mãe a ver se não ia lá. dude... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Maio 2013 f*dasse a Raquel tem um filho com 17anos ??? Bem que fosse minha mãe a ver se não ia lá. wtf? e no fim dizias: Feliz Dia da Mae?! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2013 Formula lá isso oh ricardo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Maio 2013 Tem 17.Ela deve ter uns 36 Ela tem 34. Foi mãe aos 17 penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2013 Ela tem 34. Foi mãe aos 17 penso eu. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2013 filha da carla baía :o Pics. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 6 Maio 2013 momento alto do dia (de ontem) uma Portuguesa a dizer a uma Brasileira que o povo tuga é um povo "falso, púdico" Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2013 Pics. Vê assim que dá mais gosto. http://video.pt.msn.com/watch/video/bbvip-carla-baia-no-confessionario/2958xnqrr Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Maio 2013 momento alto do dia (de ontem) uma Portuguesa a dizer a uma Brasileira que o povo tuga é um povo "falso, púdico" é mentira? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Maio 2013 f*dasse a Raquel tem um filho com 17anos ??? Bem que fosse minha mãe a ver se não ia lá. LOL Vê assim que dá mais gosto. http://video.pt.msn.com/watch/video/bbvip-carla-baia-no-confessionario/2958xnqrr é igualzinha a mae porra Compartilhar este post Link para o post