jmgv Publicado 12 Maio 2013 não vão como concorrentes, vão lá para dentro fazer palhaçadas e outros tem que as ignorar, caso contrario são penalizados. lol.. tipo a banda filarmónica que entrou no inicio Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Maio 2013 Bom teatro que a tvi esta a dar lol Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 12 Maio 2013 que fracas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Maio 2013 que estoiro no novo caixa lol... 75% nos no meio da testa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2013 Vi agora um bocadinho de BB e só tenho uma coisa para dizer: A Marta Melro é muita boa! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Maio 2013 Ontem pela primeira vez mudei para a TVI para ver isto e tirar umas impressões. Apareceram-me logo a Fanny e a Cátia no ecrã para entrar para a casa. Voltei logo para a FOX :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Maio 2013 Acho que estava no guião :mrgreen: não deu razões pelo que o dioguinho diz Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Maio 2013 Aquele Camarinha já enerva, sempre deitado no seu sofá, não participa em nada, pede um jantar com a cátia, mas o Flávio que cozinhe, reclama com todos e por qualquer coisinha. Eu nem tenho visto muito, mas apanho assim uns bocados, e apanho sempre o homem deitado ou a dizer que não pode entrar no jogo porque lhe dói a cabeça. Está mesmo de férias Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Maio 2013 Aquele Camarinha já enerva, sempre deitado no seu sofá, não participa em nada, pede um jantar com a cátia, mas o Flávio que cozinhe, reclama com todos e por qualquer coisinha. Eu nem tenho visto muito, mas apanho assim uns bocados, e apanho sempre o homem deitado ou a dizer que não pode entrar no jogo porque lhe dói a cabeça. Está mesmo de férias Vi numa revista cor de rosa que ele cá fora é igual. Tem um negócio qualquer mas a mulher é que trata de tudo e ele fica em casa a coça-los. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 18 Maio 2013 Qual é a porca da vez?! E qual faz o papel (!) da vadia burra? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Maio 2013 Tenho visto muito a espaços e o Zézé é muito rei. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Maio 2013 é mentira? não, mas parece que o Brasileiro tmb não o é Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Maio 2013 Tenho visto muito a espaços e o Zézé é muito rei. lol não, mas parece que o Brasileiro tmb não o é Presumo que devas conhecer uma boa amostra para dizer isso Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Maio 2013 Presumo que devas conhecer uma boa amostra para dizer isso por acaso, até não, confesso que estou a generalizar e pior, nem tenho certezas do que digo Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Maio 2013 Tenho visto muito a espaços e o Zézé é muito rei. Claro que sim, o trono dele é o sofá. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 18 Maio 2013 Qual é a porca da vez?! E qual faz o papel (!) da vadia burra? A Porca e a Vadia Burra, são a mesma. Uma brasileira que lá anda...Kelly acho eu... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Maio 2013 por acaso, até não, confesso que estou a generalizar e pior, nem tenho certezas do que digo o habitual portanto Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 19 Maio 2013 o guedes a pôr as maos na kelly... jazus que pacote Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Maio 2013 o guedes a pôr as maos na kelly... jazus que pacote Estive a ver agora a massagem que ele lhe estava a dar... A Kelly é uma deusa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post