Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

[TV] Big Brother

Publicações recomendadas

Segundo um amigo que trabalha lá, ele disse-me que diariamente o macau tomava 30 comprimidos.

normal

Compartilhar este post

Link para o post

normal? mas ele tem problemas de saude para tomar tantos? e supostamente se é Big Brother, é só para terem o que ganham com o mérito... agora medicamentos e suplementos? pff

Compartilhar este post

Link para o post

normal? mas ele tem problemas de saude para tomar tantos? e supostamente se é Big Brother, é só para terem o que ganham com o mérito... agora medicamentos e suplementos? pff

Que raio de diarreia mental foi esta?

Compartilhar este post

Link para o post

andou a tomar suplementos para não atrair votos do público

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, ele toma os comprimidos e suplementos por causa da sua actividade profissional (culturismo), não tem nada a ver com o Big Brother. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, ele toma os comprimidos e suplementos por causa da sua actividade profissional (culturismo), não tem nada a ver com o Big Brother. :lol:

Claro que tem lol... ele com os comprimidos transformava-se em songoku e ganhava tudo... é de facto injusto para os outros concorrentes que não tomas os comprimidos

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou arrependido de ter ligado isto.

Calem-me a bezerra, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A seguir vai a Fanny.

Muito isto, por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena da Cátia, é muito ingénua.

O Pote é só nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu a Catia?Não estou a ver.. foi uma surpresa para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena da Cátia, é muito ingénua.

O Pote é só nojento.

Ingenua? Nao acho nada, faz aquele papelinho para parecer bem. Ainda no outro dia nas nomeacoes a kelly votou nela, a gaja toda f*dida diz baixo "votei em voce", enquanto q a teresa estava a falar para ela, e voltou logo ao estado normal gritando um yaaaaaaaa de quem nao tinha percebido o que a TG lhe tinha dito.

E sejamos sinceros, que mae e esta? Passado pouco tempo da miuda ter nascido foi meter-se no Desafio Final e agora vem para aqui, tudo bem que o dinheiro da muito jeito, mas porra, nesta altura devia estar era a cuidar da filha.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mãe é esta? É um milagre ela ainda estar viva, não sei como ainda não se esqueceu de comer ou assim. Ela é retardada, pura e simplesmente, já nem tenho outra palavra para a descrever.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...