Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Documentários e Histórias

Publicações recomendadas

HERBERT CHAPMAN (1875-1934): O «Quadrado mágico»

W5MyP.jpg

pdKsO.jpg

WemxR.jpg

CEyNH.jpg

aaeMY.jpg

cFeLS.jpg

c37fk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Chapman :prayer:

Uma das personalidades que mais contribuiu para a evolução e modernização do jogo. Tenho muito orgulho em dizer, nos dias que correm, que este senhor treinou o clube do meu coração.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

O Documentario sobre o Ronaldo :prayer:

E sim, fiquei com a mesma sensação do que poderia ter sido a sua carreira se nao tivesse as lesoes da gravidade das dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não devia ter saído do Barcelona. Que jogador absurdo que era, não havia igual. Desmarcação, recepção, drible, velocidade. Tinha tudo, era perfeito.

Mas mais no fim, os colegas diziam que lhe faltou, também, força de vontade. Que a semana de treinos ele compensava com apenas dois dias de trabalho. No fundo, não foi só a lesão que lhe afectou a carreira.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Football's Greatest - Ronaldo

[youtubehd]Hp4UjZFmRQA[youtubehd]

There is only one Ronaldo.

Ronaldo :heart:

Arrepiei-me ao ver este vídeo. É o meu maior ídolo ligado ao futebol, não só pelo enorme jogador que era como pelo fantástico exemplo de superação. Desde lesões que destroem carreiras à vida conturbada que tinha, é impressionante a forma como conseguiu sempre dar a volta por cima. Teve que readaptar o seu futebol e continuou a ser um excelente jogador.

Aquela época no Barcelona foi fenomenal, tinha acabado de chegar de um campeonato menos prestigiado e não só se impôs de imediato como ainda fez um brilharete que o levou ao primeiro troféu de melhor jogador do mundo, com apenas 20 anos. Não fossem as lesões e acredito que a esta hora estávamos a falar do melhor de sempre. Com aquela idade metia o Messi e o Cr7 (com as mesmas idades) no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Football's Greatest - Garrincha

Mais outro que se perdeu, é sina do futebol. Quando um jogador recebe o toque de midas, algo consegue travar esse ímpeto. Ronaldo, Garrincha, Ronaldinho, Gest, entre outros. É pena, muita pena.

Compartilhar este post

Link para o post

"Seduits per Pep" - Documentário sobre Pep Guardiola

Realização: TV3

Participantes: Juan Manuel Lillo, Xavi Hernández, Francesca Guardiola, Ramon Besa, Andrés Iniesta, David Trueba, Manel Estiarte, Puyol e Pep Plaza

Um dos melhores documentários que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Alta Definição - Eusébio

Não é um documentário, mas é um programa de excelência e a entrevista permite-nos conhecer um lado mais pessoal do Eusébio.

Sr. Coluna :prayer:

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Programa "Vitórias e Património" - João Vieira Pinto

O menino de ouro. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Donnie, como ek se vê isso com legendas em condições? É que catalão ta complicado de perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Donnie, como ek se vê isso com legendas em condições? É que catalão ta complicado de perceber.

Tens a legendas do youtube em inglês, e essas podes personalizar. Eu coloquei um fundo cinzento nas mesmas, de maneira a ser mais perceptível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pep Guardiola y Fernando Trueba - Conversaciones sobre el futuro

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Pep Guardiola: El coleccionista de títulos

Compartilhar este post

Link para o post

994540_184206105088915_236807139_n.jpg

1005318_180296922146500_2136831478_n.jpg

1011526_179672508875608_1085686201_n.jpg

1013160_179568932219299_353269559_n.jpg

Lenda e CABR*O. <3

16882_186179524891573_1375911229_n.jpg

1001686_185772231598969_793451808_n.png

A ser verdade, aquele equipamento rosa de estrela gigante não é assim tão ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, essa da Juve é verdade

Que cena. :)

Este golo tem uma história curiosa. O Rooney acabara de discutir com o árbitro, aproximadamente na linha de meio-campo. Quando a dirigir-se para a sua posição a bola cai-lhe e ele chuta-a com toda a raiva que tinha. Acontece que marca. Aquele que é para ele o seu 2º melhor golo da carreira.

Aliás, a discussão com o árbitro é perceptível no início do vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto se enquadra bem aqui, Resumo da época futebolística portuguesa, com os comentários do grande Gabriel Alves

Futebol Nacional 2004/2005

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Esse documentário narrado pelo Gabriel Alves, fez-me lembrar os tempos de puto em que comprava os VHS das épocas de 99 para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

enJ7V.jpg6ZIqE.jpg

1heCr.jpgkdfPc.jpg

A da Grécia é algo fantástico. O ultimate underdog a vencer a competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse documentário narrado pelo Gabriel Alves, fez-me lembrar os tempos de puto em que comprava os VHS das épocas de 99 para baixo.

O canal desse vídeo tem lá a maioria dos vhs's, é só procurares :mrgreen:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O canal desse vídeo tem lá a maioria dos vhs's, é só procurares icon_mrgreen.gif

Não tem assim tantos :cry:

Queria ver o do ano do Sporting campeão e não tem :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...