Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
de16rossi

[Núcleo] Primera División Argentina

Publicações recomendadas

Tem jogado como central no Independiente.

Sim eu sei, por isso mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Aquele 1,72m é mesmo à Sampaoli :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

@AndreSCP_7

É menino para contar como central também.

Aqui não há tags :mrgreen: Faz todo o sentido, e sendo o Sampa o treinador não duvido nada que seja mesmo central. Encaixa mesmo no tipo de central que jogava no Chile (anão, mas acima da média na maioria dos atributos para a posição)

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não há tags :mrgreen: Faz todo o sentido, e sendo o Sampa o treinador não duvido nada que seja mesmo central. Encaixa mesmo no tipo de central que jogava no Chile (anão, mas acima da média na maioria dos atributos para a posição)

Thanks, Captain Obvious :mrgreen:

Ah, não sei se já o disse aqui, mas aposto o esquerdo do Jesus em como vamos ter Salvio a lateral/ala direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora,

:heart:

Ainda contribuiu com duas assistências.

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se existe tópico da Libertadores, mas o River Plate ganhou 8-0 ao Club Jorge Wilstermann no jogo da 2ª mão, sendo que na 1ª o Wilstermann tinha ganho por 3-0 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E estive a ver o Lanus v San Lorenzo e deve ter sido o pior jogo que vi na minha vida, já vi jogos de putos de rua com mais qualidade do que isto. E uma destas equipas vai à meia-final da Libertadores, o que diz muito do nível da competição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lanús joga bastante bem, e o San Lorenzo também tem bons jogadores. O problema é aquele relvado, que está impraticável.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Poeira, tudo bem que o relvado está mau, mas jogadores que não conseguem dominar uma bola? Que fazem recepções que mais parece que a bola bate numa parede? Que o primeiro instinto ao receberem a bola é virarem-se para trás? Que têm três colegas desmarcados e preferem ir fintar o único defesa que lá está?

Há coisas que o relvado não justifica.

Seja como for, passou o Lanus. Justo, já que o San Lorenzo andou boa parte do tempo a retardar as reposições de bola e a tentar meter gelo no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a qualidade individual é o que é :mrgreen:, mas o Lanús é bem mais organizado e competente, em termos colectivos, do que a generalidade das equipas argentinas (ou sul-americanas). Espero que vençam isto agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lanús normalmente joga muito mais do que isto, mas aquele relvado estava bom era para um jogo de pólo aquático... E é ridículo, que estão a jogar em casa e acabam por ser muito mais prejudicados por isso que os adversários, tendo em conta a forma como jogam.

Andrada a parar 2 penaltys :) Grande GR, é bastante completo e continuo sem saber como ainda nenhuma equipa maior (europeia ou não) pegou nele...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

A goleada do River foi surreal :lol: Mas aquilo também diz muito da forma como a maioria daquelas equipas se defendem, basta apanharem um adversário com enorme qualidade individual e que estejam num dia de inspiração plena e acontece aquilo.

5cocco! :prayer:

O Lanús se não é a melhor equipa a jogar na Argentina (e talvez em todo o continente), andará lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo e fiquei completamente estúpido :lol: E acho que o presidente do River, em tom de brincadeira e uns dias antes deste jogo, tinha dito que acreditava num 10-0 :lol:

O segundo golo do Enzo Perez é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a ver a meia-final entre Lanús e River? O River esteve a ganhar 2-0, 3-0 no total da eliminatória, mas o Lanús deu a volta, vence 3-2 e está a um golo de passar para a frente da eliminatória.

Penalty e golo. Viraram a eliminatória de 0-3 para 4-3, inacreditável.

Está feito, o Lanús venceu 4-2, 4-3 no total da eliminatória, depois de terem estado com uma desvantagem de três golos já durante este jogo!

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

@AndreSCP7

E o Lanús joga muito bem. Provavelmente, a equipa que melhor joga na Argentina. Trocassem os treinadores de banco, e a eliminatória nem sequer teria sido equilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post

:)

É entre eles e o Independiente, a disputa de melhor futebol na Argentina. Acho que o Independiente os pode superar (gosto mais deles sem bola que do Lanús, por exemplo), mas neste momento, pelo maior tempo de trabalho do treinador acima de tudo, o Lanús procura melhores caminhos com bola.

Mas são claramente os dois melhores treinadores no campeonato argentino, para mim (o Jorge Almirón e o Ariel Holán), e era engraçado que ambos limpassem as competições internacionais em que estão inseridos (Libertadores e Sudamericana, respectivamente).

Compartilhar este post

Link para o post

O Independiente confirmou hoje a passagem à meia-final da Taça Sul-Americana. O 2-0 do Gigliotti é uma jogada soberba :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

E o River Plate com a vitória de ontem no Bombonera, aumentou a sua invencibilidade ( não perdem desde Fevereiro) e têm 6 golos sofridos nos últimos 26 jogos 

Enorme trabalho do Marcelo Gallardo, adorava vê-lo no Porto

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...