Klebergol Publicado 25 Março 2013 f*da-se, vai gozar com outro :( Eu a tentar fazer um e desisti a meio porque não se desenhar braços, e este palhaço faz isto. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Março 2013 jota, conheces algum software que meta efeitos do paint em cima de uma imagem normal? O scout não me engana! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Março 2013 jota, conheces algum software que meta efeitos do paint em cima de uma imagem normal? O scout não me engana! :lol: Hoje já não tenho tempo, mas amanhã gravo eu a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 25 Março 2013 Plagiaste o plágio pfffffffff ou será que quem plagia o plagiador no fundo não sente dor? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Março 2013 Não me apeteceu estar à procura de álbuns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Março 2013 Enganar os membros do CMPT não devia dar BO? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Março 2013 scout, falta-te um bocado de uma nuvém no cd dos Ornatos 6/10 por isso Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Março 2013 estas a usar a varinha magica do freehand Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Março 2013 Ainda existe o freehand? :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Março 2013 (editado) scout, falta-te um bocado de uma nuvém no cd dos Ornatos Eu a achar que ninguém tinha reparado :mrgreen: Amanhã eu faço-vos o vídeo e vai com dedicatória e tudo ;) Editado 25 Março 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2013 o scout está a trollar só pode, encontrou algum tumblr com essas m*rda e só faz copy paste Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Março 2013 Se ele tiver tablet é fácil, o pior é quem tem de desenhar através de clique + arrasto. Mesmo com rato é difícil, com touchpad é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Março 2013 (editado) Espero que gostem. Editado 26 Março 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 26 Março 2013 O teu carro ficou como o do canto superior direito Alex? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Março 2013 :lol: Sacana. Foi quase isso, mas do outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2013 E o senhor ao pé do carro? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Março 2013 Ainda existe o freehand? :lol: 8-[ sim , e no illustrator têm uma opção para por igual ao freehand. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Março 2013 (editado) Acho que ainda ninguém tentou desenhar isto. http://imageshack.us.../6/trollts.jpg/ Edit: Nao estou a conseguir postar a imagem aqui. Editado 26 Março 2013 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 26 Março 2013 one direction - up all night Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Março 2013 Se ele tiver tablet é fácil, o pior é quem tem de desenhar através de clique + arrasto. Mesmo com rato é difícil, com touchpad é para esquecer. É mesmo rato + arrasto. E o touchpad ajuda bastante. Vou fazer agora o vídeo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post