Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

pena a eliminacao na taca mas excelente arranque na Liga. gostei do clube escolhido

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que andamento que isto levou no fim de semana :)

Começo pela Tunisia, parabens pelo titulo conquistado, não se previa que fosse tão dificil no final, mas o que interessa é que conseguiste os teus objectivos :)

O projecto no Irão era bastante aliciante, mas optaste por um clube do coração que também tem condições para lutares pelas competições que queres :p

Começaste muito bem o campeonato, os reforços foram bem sucedidos, e a equipa começou cedo a carburar, mas nos ultimos jogos houve uma certa crise de resultados que já provocou a eliminação prematura da Taça :(

Temos de levantar o moral desses jogadores e provar que conseguem melhor :p

Esta equipa ja me apercebi que não está tão bem como a reputação indica, ha muitas carencias relativamente a outras equipas, somos equipa de meio da tabela neste momento.

Tive um choque com estes resultados mas acabam por ser normais.

Confesso que ia gostar mais de te ver no Irão , pelo desafio que era e ganhares a champions de lá , mas sem dúvida que foi um grande salto na carreira e que vais agarrar com unhas e dentes este desafio e fazer magia nesses jogadores ! Boa sorte .

No Irão iria queimar-me muitos anos ou alguns e tenho mais sitios para passar, de modo que acho que este desafio é o melhor.

Obrigado :)

A equipa parece ter acusado algum cansaço talvez , pois de repente a irregularidade apoderou se da equipa.

Já a saída da taça até pode ser positiva pois assim focaste no campeonato :compinchas:

Mas queria mais, eu quero sempre mais, estas regras do save mudaram radicalmente a minha maneira de ser em termos de competição.

De cada vez que passo cá tu já passas-te por dois clubes :mrgreen:

Grande save aqui tens :handclap:

Muito obrigado :)

Sou um viajante nao posso fazer nada :mrgreen:

pena a eliminacao na taca mas excelente arranque na Liga. gostei do clube escolhido

Obrigado é clube do coração :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

ABSA_PREMIERSHIP_AFS_LOGO.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

Comentário geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Após uma serie de resultados menos bons, que nos atiraram com estrondo para o chão vindos do céu, começamos nestes meses de Janeiro e Fevereiro a recuperar os resultados que começamos a ter, o vigor físico começa a cair dado a alguma idade do plantel e do amealhar dos jogos nas pernas, mas nem é muito por aí, acho que também nos falta um jogador que nos faça a diferença, tinhamos o Mtshali mas lesionou-se com uma certa gravidade e só vais estar disponivel nos proximo mês de Março, e digo-vos que nos fez bastante falta.

No entanto o ponta de lança suplente esteve razoavel o que até nem foi mau de todo, mas isso não me impediu de contratar mais um avançado, que tambem serve para a posição de extremo esquerdo, sendo esta uma posição bem carente de qualidade na minha equipa, ao menos alguem que corra por aquele corredor.

Este avançado contratado o Ntyiamba entrou com todo o vigor, 3 jogos 2 golos, sendo que dois golos foram em apenas um jogo, tendo também contribuído com 2 assistencias, não podia ter acertado mais na contratação, visto que estava indecisio entre este e um Nigeriano, com caracteristicas mais defensivas.

Continuando no campo das transferências, gostaria de falar no maior flop desde que sou treinador, neste save, chama-se Vilakazi, um dos melhores jogadcores Sul-Africanos até na realidade, contratei-o com vista na sua titularidade, com 32 anos ainda apresenta atributos físicos bastante consideraveis, mas falhar 2 penaltis tendo ele 20 na sua marcação e ser um buraco no meio-campo não estava nos meus planos de modo que releguei-o para o banco e tão cedo não joga, já vi que estou a gastar dinheiro num inutil, no entanto se houver uma vaga vou-lhe dar a sua última oportunidade.

Viajando agora para o campeonato, como comecei a dizer, estamos a começar a melhorar nos nossos resultados e tivemos neste dois meses resultados até bastante interessantes como o jogo frente ao Orlando Pirates que foi um estimulador muito grande para os restantes jogos, o jogo frente Amazulu também foi muito suado e espero que dê muita motivação para os poucos jogos que faltam.

No entanto tivemos resultados inexplicaveis, como o jogo frente ao Black Leopards e frente ao Sundowns que estava muito mal posicionado, são resultados que surgiram fruto de muita falta de eficácia nossa, às oportunidades que tivemos eramos obrigados a ganhar mas ganhamos 1 pontos nesses dois jogos, ou melhor acho que ao invés de ganharmos 1 ponto penso que perdemos mas foram 5 pontos, acho mais correto dizer isso, já contra o Maritzburg foi uma calamidade o nosso ataque, nem foi muito mau como nestes dois jogos que referi, foi mesmo uma calamidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações , quero ver esse Ajax CT no topo ! Boa sorte :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava preparado para dizer que o Vilakazi tinha sido uma grande contratação, mas pelos vistos não está a render. Ele já não é novo e também pode ser daqueles que quando começou com 16 na realidade já tinha 20 :p

Alguns pontos perdidos que eram de evitar, mas no geral estás um pouco mais consistente, mesmo assim ainda insuficiente para disputar o titulo.

Penso que o ataque ao titulo terá de esperar pela próxima época :p

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

continuas em boa forma e o lugar na champions e' uma realidade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo save do mes, mais do que merecido, agora boa sorte na Africa do Sul :compinchas:

Editado por NewGuy

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações , quero ver esse Ajax CT no topo ! Boa sorte :wink:

Já estava preparado para dizer que o Vilakazi tinha sido uma grande contratação, mas pelos vistos não está a render. Ele já não é novo e também pode ser daqueles que quando começou com 16 na realidade já tinha 20 :p

Alguns pontos perdidos que eram de evitar, mas no geral estás um pouco mais consistente, mesmo assim ainda insuficiente para disputar o titulo.

Penso que o ataque ao titulo terá de esperar pela próxima época :p

A ver vamos...não penso que tenhamos condições para tal para o ano.

continuas em boa forma e o lugar na champions e' uma realidade :compinchas:

Não tenho assim tanta certeza.

Já estamos um bocado longe do 1º lugar... mas para a próxima queremos o título :mrgreen:

Claro :mrgreen:

Parabens pelo save do mes, mais do que merecido, agora boa sorte na Africa do Sul :compinchas:

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

Ranking da África do Sul:

image.png

Jogador do Ano:

image.png

Resultados:

image.png

image.png

image.png

Escolham os meus objetivos :compinchas:

124_Nedbank_Cup_4.jpg

1ª Eliminatória:

image.png

2ª Eliminatória:

image.png

Comentário geral:

Apresento-vos a reta final desta temporada que me trouxe o melhor e o pior do Ajax, o que é certo é que dado ao início que tivemos, criei expectativas muito altas em relação à equipa e isso começou a refletir o resto da temporada que tivemos.

Como mostra o ranking temos equipa para andar a meio da tabela e o que é certo é que os resultados que fomos tendo e a classificação que conseguimos no final é muito boa em relação à qualidade da equipa e eu não consegui perceber isso, para mim o meu objetivo era a Champions e na realidade o objetivo que me devia reger devia ser a qualificação para a Taça das Confederações, objetivo que consegui e que vai ser muito importante para melhorar o clube e atrair melhores jogadores.

Esta reta final foi muito má, fruto da minha muito má avaliação da equipa, criei como vos disse expectativas que não eram reais e com os mais resultados (normais) a surgir pensei que podesse ser do sistema tático e de facto encontrei vários erros, mas eu nao quis ver que esses erros não eram do sistema tático mas da qualidade dos meus jogadores.

Fui mexendo na tática e cada vez estava a fazer pior de modo que para a próxima época tenho que voltar ao sistema que estava a jogar que tão bons resultados me tem dado naminha carreira.

No entanto, durante esta época tambem sofremos algo com a falta de eficácia e é algo que vou ter que ter em atenção na próxima época, não podemos perder tantos pontos como perdemos por falta de eficácia.

Nos comentários do meu adjunto era sempre, estamos a circular muito bem a bola mas estamos mal na finalização, ou, estamos bem em todos os aspetos menos na finalização, ou, se queremos ganhar o jogo temos que finalizar melhor, começo a ficar farto destas premissas, mas o que é certo é que é um problema que temos que lidar e preparar muito bem.

Na taça tivemos uma prestação acima da média, passamos com distinção na primeira eliminatória mas levamos um treino enorme na segunda eliminatória.

Para o ano temos que preparar muito bem a época em todos os aspetos porque provavelmente a direção quer manter e melhorar os objetivos

Deixo-vos agora refletir sobre quais as minhas expectativas para a nova época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Africa do Sul já é um sitio onde existe um pouco mais de dinheiro! Quero ver sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

pena a derrota na Taca e fase menos boa na Liga. Ataque ao titulo para a proxima epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter sorte, certamente! Vais ter mais condições.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ataque ao titulo.

Esse final de época foi um pouco termido

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não sei o que te diga, talvez possas aceitar o objectivo de ficar na metade superior, mas acho que devias tentar ficar o mais para cima possivel.

Os teus jogadores devem receber fortunas :p eu se tivesse um orçamento de 120m no Leiria era campeão :p

Talvez optar por jogadores estrangeiros e mais jovens com ordenados bem mais baixos e melhor qualidade. Digo isto pois no Leiria com orçamento de 30m consigo aguentar a equipa a meio da tabela e com perspectivas de lutar pela Europa.

Quanto ao final da época passada, foi um pouco tremido, e acabaste mesmo por descer para o quarto lugar. No entanto foi uma boa experiencia e para o ano a equipa estará mais bem preparada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ataque ao titulo , boa sorte

Bom Africa do Sul já é um sitio onde existe um pouco mais de dinheiro! Quero ver sucesso!

Falta é jogadores de qualidade e o nosso orçamento é muito inferior às outras equipas.

pena a derrota na Taca e fase menos boa na Liga. Ataque ao titulo para a proxima epoca

Vais ter sorte, certamente! Vais ter mais condições.

Boa sorte.

Ataque ao titulo.

Esse final de época foi um pouco termido

Um pouco tremido?

Muito tremido, espero nao se prolongar para esta época.

Bem não sei o que te diga, talvez possas aceitar o objectivo de ficar na metade superior, mas acho que devias tentar ficar o mais para cima possivel.

Os teus jogadores devem receber fortunas :p eu se tivesse um orçamento de 120m no Leiria era campeão :p

Talvez optar por jogadores estrangeiros e mais jovens com ordenados bem mais baixos e melhor qualidade. Digo isto pois no Leiria com orçamento de 30m consigo aguentar a equipa a meio da tabela e com perspectivas de lutar pela Europa.

Quanto ao final da época passada, foi um pouco tremido, e acabaste mesmo por descer para o quarto lugar. No entanto foi uma boa experiencia e para o ano a equipa estará mais bem preparada :)

Espero que sim e vou fazer de tudo para que esteja, alem do mais temos Taça das COnfederações.

@Ataque ao título será :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

Expectativas:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Plantel:

image.png

image.png

Finanças:

image.png

Amigáveis:

image.png

Resultados:

image.png

image.png

mtn8.jpg

Quartos de Final:

image.png

Meia Final:

image.png

image.png

Comentário geral:

Com as lições da época passada coube-me agora, preparar a equipa para a época que se avizinha e que tanto sofrimento me vai trazer, começo logo por falar acerca das expectativas, tenho que no minimo chegar aos quartos das duas taças, e ainda ficar no minimo em 2º no campeonato, algo muitissimo dificil e que me "vai tirar horas de sono" a pensar para que tudo corra pelo melhor.

É evidente que para esta nova época precisavamos de qualidade nomeadamente defensiva e com a venda do Malefane por um valor muito jeitoso conseguimos arrnjar um orçamento jeitoso para tentar atacar esta época.

No entanto dispensei muito tempo para procurar jogadores nas Américas pelas Áfricas e encontrei um miudo muito jeitoso e bem barato na Nigéria que já provou pelos jogos que fez ter sido uma compra muito acertada e só tem 19 anos.

Conseguimos tambem bons jogadores a custo zero e com a equipa formada hora de atacar uns amigaveis e o campeonato, se bem que primeiro que o campeonato ainda tinhamos a MTN8 Cup, competição que a direção não deu valor nenhum e perdi uma oportunidade de ir marcando pontos a meu favor, passamos os quartos e caímos nas meias por uma nesga frente ao todo poderoso Kaizer Chiefs.

Relativamente aos amigáveis, não foram por aí além, empatamos o primeiro jogo nos descontos e levamos arreio do nosso clube pai Ajax que tem uma equipa do caraças :prayer:

Nos outros obtivemos duas vitórias muito boas em termos de moral, mais em relação ao 6-0, exibição perfeita e neste momento disse " Estamos preparados!"

No campeonato não tivemos a melhor das sortes no calendário, logo nos dois primeiros jogos calhou-nos duas das equipas mais fortes da África do Sul que nos imposeram 2 derrotas sem podermos fazer nada e a juntar a isso, no meio desses dois jogos foram as meias finais da MTN8 e que deitam ainda mais para baixo a moral do grupo.

Estes acontecimentos fizeram com que o jogo frente ao Bloem Celtics e contra o Swallows fosse decisivo para o resto da época, eramos obrigados a ter aquele balanço de vitórias nestes jogos.

Não conseguimos contra o Bloem Celtics, mas digo-vos que o empate a 0-0 seria o melhor resultado, marcaram apenas de canto e em uma das 3 vezes que lá foram, sendo que nós também não fizemos um jogo por aí além.

Partiamos então para o jogo frente ao Swallows com o sentimento de que seria uma final e foi aqui que as coisas mudaram de figura, ganhamos muito bem e estamos balanceados para o resto da época, estamos a jogar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

nao foi o melhor dos arranques e acabaste por cair nas meias-finais... :compinchas: ha que comecar a vencer regularmente

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a época passada realmente foi complicada , começaste bem e ainda andaste a liderar , mas após a queda do topo a equipa foi quebrando e perdendo muitos pontos ficando num lugar que não era esperado a dada altura , apesar de tudo foi uma grande temporada.

Este ano já sabes o que te espera e não iras certamente cometer os mesmos erros , o arranque foi mau , mas a equipa reagiu bem e soma 3 triunfos consecutivos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguires o título vai ser uma recuperação categórica.

Compartilhar este post

Link para o post

Começando pelas contratações, foram muitas e de grande qualidade, embora a maior parte sejam jogadores de já alguma idade :p Mesmo assim tens ai alguns jovens com destaque para esse Nigeriano de19 anos, grande jogador :handclap:

Na MTN8 fizeste um bom percurso e foi pena não teres conseguido passar à final, seria um bom prémio e uma grande motivação para o inicio de época :)

Os amigaveis foram razoavelmente bons, mas tiveste azar no calendario e começaste logo com dois tubarões que minaram o moral da equipa, no entanto a equipa já recuperou e parece encaminhada para uma grande época :)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do baixo orçamento como dizes, belos jogadores que conseguiste no mercado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja andas por terras sul africanas muito bem, quanto ao sjogos, tendo em conta que queres lutar pelo titulo o arranque não foi grande coisa, na taça o sorteio não foi amigo e acabas por cair nas meias

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...