Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

nao foi o melhor dos arranques e acabaste por cair nas meias-finais... :compinchas: ha que comecar a vencer regularmente

Precisamos de uma vitória para dar balanço.

Bem a época passada realmente foi complicada , começaste bem e ainda andaste a liderar , mas após a queda do topo a equipa foi quebrando e perdendo muitos pontos ficando num lugar que não era esperado a dada altura , apesar de tudo foi uma grande temporada.

Este ano já sabes o que te espera e não iras certamente cometer os mesmos erros , o arranque foi mau , mas a equipa reagiu bem e soma 3 triunfos consecutivos :compinchas:

O arranque foi mau dado os adversários foram logo dois grandes tubaroes.

Se conseguires o título vai ser uma recuperação categórica.

Vai ser muito dificil mesmo, mas aponto para o 4º para cima.

Começando pelas contratações, foram muitas e de grande qualidade, embora a maior parte sejam jogadores de já alguma idade :p Mesmo assim tens ai alguns jovens com destaque para esse Nigeriano de19 anos, grande jogador :handclap:

Na MTN8 fizeste um bom percurso e foi pena não teres conseguido passar à final, seria um bom prémio e uma grande motivação para o inicio de época :)

Os amigaveis foram razoavelmente bons, mas tiveste azar no calendario e começaste logo com dois tubarões que minaram o moral da equipa, no entanto a equipa já recuperou e parece encaminhada para uma grande época :)

A MTN8 tambem nao era do interesse da direção, e mesmo com as meias nem disseram nada sobre tal.

Tambem nao dei muita importancia, quero é titulos que interessem à direção.

Apesar do baixo orçamento como dizes, belos jogadores que conseguiste no mercado!

Por acaso tive sorte, mas tambem um belo departamento de scouting :)

Ja andas por terras sul africanas muito bem, quanto ao sjogos, tendo em conta que queres lutar pelo titulo o arranque não foi grande coisa, na taça o sorteio não foi amigo e acabas por cair nas meias

Foi apenas a taça do TOP 8 da época passada a verdadeira Taça da África do Sul ainda vai começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

ABSA_PREMIERSHIP_AFS_LOGO.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Telkom_Knockout.jpg

1ª Eliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

Meia Final:

image.png

image.png

Final:

image.png

Comentário geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Estes dois meses foram marcados sem sombra de dúvida pelo retorno dos bons resultados, havia algumas lacunas na tática que estava a utilizar e com as correções que fiz começaram a aparecer as vitórias e com resultados mágicos, nomeadamente na Telkom Knockout, mas já lá vamos.

Em termos de campeonato começamos a recuperar os lugares perdidos e coemçamos a subir a pique na tabela classificativa, com resultados muitos bons e um futebol excelente, estou a conseguir extrair de cada jogador o melhor que ele pode oferecer, até o Vilakasi já marca golos e joga bem, de facto só agora começo a perceber o que se passava relativamente à finalização e era o seguinte, eu tinha os extremos como construtores de jogo avançado e tinha passes a rasgar "regularmente", ou seja, eles estavam constantemente a meter bolas nas costas das defesas adversárias e quase sempre era a pior opção de modo que coloquei a meio da barra nos passes a rasgar e eles tomam muito melhores decisões, o que favoreceu IMENSO a nossa força atacante.

Neste período de campeonato apenas houveram dois jogos que não gostei tanto, frente ao Tuks onde rematamos imensas vezes mas a guarda-redes adversário defendeu tudo e mais alguma coisa e o jogo frente ao Vasco, onde entramos em campo com a equipa extremamente desgastada e não fizemos, como era de prever, o melhor jogo e perdemos 2 pontos, no entanto estivemos a perder e conseguimos o empate o que sempre foi melhor do que perder.

Para o resto do campeonato, penso que possamos manter esta forma, mas não creio que possamos lutar pelo título, não da forma como as coisas estão, o Orlando Pirates e o Kaizer Chiefs estão muito fortes.

Na Telkom Knockout, estamos a fazer uma competição de sonho, relembro que as expectativas da direção era para que a equipa chegasse aos quartos de final e quando me apareceu o Kaizer Chiefs logo na 1ª Eliminatória tremi todo e comecei logo a fazer contas à vida para ver onde podia superar, pois estava visto que naquela competição íamos ficar logo por ali.

Só que decidi dizer aos jogadores para mostrarem o que valem e surpreenderem e não jogar por diversão, pois acho que não andamos aqui a brincar ao futebol e quero mesmo evoluir esta equipa, o que é facto é que eles deram-me uma resposta extraordinária, 3-0 ao favorito Kaizer Chiefs deixou-me extasiado e sabiamos que para alem de termos cumprido e termos chegado aos quartos de final, sabiamos que podiamos muito bem passar qualquer fase e talvez chegar à final, facto confirmado no final do mês depois de uma eliminatória ÉPICA frente ao SuperSport, onde dominamos mas eles estavam com a sorte toda e foram fazendo os seus golos, felizmente o resultado foi justo e estamos com todo o mérito na final, eliminamos duas das melhores equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

bom momento na liga e estas na tua primeira final no Ajax CT. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso na liga está dificil , nos confrontos direitos com o Kaizer tens vacilado muito , mas penso que se continuares a jogar o futebol que tens jogado não tarda em chegares ao topo . Boa sorte para o resto da temporada .

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça estas muito bem no campeonato também o estas mas a tua equipa não aguenta o ritmo dos dois grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

bom momento na liga e estas na tua primeira final no Ajax CT. :handclap:

Estou ansioso :D

Bem isso na liga está dificil , nos confrontos direitos com o Kaizer tens vacilado muito , mas penso que se continuares a jogar o futebol que tens jogado não tarda em chegares ao topo . Boa sorte para o resto da temporada .

Obrigado :)

Mas penso que esta época vou lutar pelo terceiro lugar.

Na taça estas muito bem no campeonato também o estas mas a tua equipa não aguenta o ritmo dos dois grandes.

Ainda é cedo mas daqui a 1 ou 2 anos ja vamos conseguir andar la na frente, o problema é que este ano eles os dois estão muito mais fortes do que é costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

Transferências:

image.png

Resultados:

image.png

image.png

Telkom_Knockout.jpg

Final:

image.png

image.png

image.png

confederation.jpg

Fase Preliminar 1ªMão:

image.png

Comentário geral:

Depois de uns meses muitíssimo bons, começamos agora a sentir o efeito das várias competições onde estamos inseridos, o orçamento como sabem é curto para preencher todas as vagas com vários bons jogadores e quando começamos a ter jogos de 3 em 3 dias por algum tempo, a equipa ressente-se e começamos a ter resultados menos positivos devido à enorme fadiga que temos.

Neste período notou-se mais claramente esta situação na parte final do período que vos apresento, dado que no campeonato foram quase sempre jogos de 3 em 3 dias e jogos complicados, como SuperSport ou Orlando Pirates que nos fizeram desgastar imenso e isso prejudicou-nos imenso.

No entanto não me importei com o desgaste contra o SuperSport, foi uma vitória histórica e que vai ficar na memória dos adeptos durante muito tempo, foi um resultado categórico e que mostra o que conseguimos quando estamos na máxima força.

Já os resultados frente ao Sundowns, Swallows, Amazulu, foram todos fruto da fadiga, e já muito fizemos nós, eles mostravam-se claramente superiores não no primeiro período de jogo mas na segunda metade do encontro, quando as pernas já começavam a falhar e com bastante naturalidade.

Mas lá vamos fazendo o nosso campeonato, vamos ter agora jogos extremamente acessíveis até ao fim do campeonato e teoricamente temos que vence-los todos, os piores jogos já foram todos ao ar felizmente.

Este período também posso dizer que foi o mais feliz desde que cheguei ao Ajax CT, para além de termos jogado o meu primeiro jogo em competições continentais e me ter estreado logo com uma vitória ganhamos a Telkom Knockout que me colocou em delírio, pois foi a primeira competição que conquistei no Ajax CT, e espero que seja a primeira de muitas, espero e tenho que quase a certeza que muitas mais competições virão.

A final foi extremamente emocionante, ou melhor foi extremamente estressante pois só marcamos um golo no meio de "milhões" de oportunidades para golear, foi uma final ganha de forma justíssima e no final do jogo foi o delírio.

Por fim quero que vejam bem o miúdo que consegui contratar por 80m euros, para mim será um dos melhores do mundo, já estou a treina-lo em termos físicos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaizer e o Orlando estão muito fortes realmente e a luta será entre eles , mas estas a fazer um excelente campeonato.

Na taça eras o favorito nesta final e provaram em campo isso mesmo , o caudal de jogo foi impressionante , 17 remates contra 1 do adversário , mas faltou a bola entrar mais vezes.

Esse miúdo é uma máquina e só com 18 anos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaizer e o Orlando estão muito fortes realmente e a luta será entre eles , mas estas a fazer um excelente campeonato.

Na taça eras o favorito nesta final e provaram em campo isso mesmo , o caudal de jogo foi impressionante , 17 remates contra 1 do adversário , mas faltou a bola entrar mais vezes.

Esse miúdo é uma máquina e só com 18 anos :compinchas:

O miudo só é pena nao ter melhores atributos físicos e isso reflete-se muito no jogo, neste campeonato é normal haver jogadores bem dotados fisicamente daí ele se sobressair muito mais nas assistencias, primeiro que lhe tirem a bola, ele parece que joga parado mas tem sempre altas notas e sempre 1 ou 2 assistencias por jogo.

irregular na liga mas venceste bem a taca :handclap:

A irregularidade dave-se à fadiga dos jogos terem sido todos seguidos, nos próximos meses vou tentar resolver a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campanha na Taça.

No campeonato as melhores equipas estiveram insuperáveis, infelizmente para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campanha na Taça.

No campeonato as melhores equipas estiveram insuperáveis, infelizmente para ti.

Foi mesmo!

Nao esperava que estivessem tão fortes este ano, foi uma surpresa muito má para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

Prémio Mensal:

image.png

Resultados:

image.png

image.png

124_Nedbank_Cup_4.jpg

1ª Eliminatória:

image.png

Sorteio da 2ª Eliminatória:

image.png

confederation.jpg

Fase Preliminar 2ªMão:

image.png

1ª Eliminatória 1ª Mão:

image.png

Comentário geral:

Começamos a entrar num período de grandes decisões e este mês como consegue ver, foi um mês muito intenso apesar de terem sido só 30 dias, tivemos jogos para a Taça das Confederações, para o campeonato e até para a NedBank Cup.

Esta sequencia de acontecimentos, começou a provocar o que eu já tinha vindo a prever e a tentar resolver, que é a fadiga e como o plantel não abunda é um problema bastante sério nas nossas aspirações deste ano.

Este mês também uma coisa era certa se perdêssemos qualquer ponto para o campeonato mais valia esquecer porque, faltam 5 jogos, ainda estão 15 pontos na mesa e tenho que recuperar 7, visto que o Kaizer Chiefs tem superioridade em relação a nós.

No entanto a equipa sabia disso e não perdeu qualquer jogo, fosse para que competição fosse, mostrando um enorme sentido de querer e força de vontade, digna de verdadeiros campeões, e é esse o espírito que começa a reinar na nossa equipa.

Finalmente na nossa equipa consigo incutir um espírito de futebol ofensivo, de dizimar o adversário de ganhar pela maior diferença possível e um grande avanço a nível pessoal foi a nível das conferências de imprensa, comecei a usar mais o estilo relutante e cauteloso para abordar certos temos de jogos consecutivos a ganhar e esse tipo de situações e consegui que a equipa não andasse nos "píncaros da lua" levando sempre a equipa muito concentrada para os jogos e isso levou a 100% de vitórias para este mês, valendo-me também a honorável distinção de treinador do mês de Março.

Mas a boa forma como já disse anteriormente não fica por aqui e nas taças estivemos muito bem, na NedBank cup, vencemos um Jomo Cosmos bastante debilitado que não nos ofereceu grande resistência e para a próxima eliminatória o adversário também parece ser ainda mais fraco, pelo menos na liga vai para os últimos lugares, mas vamos ter que atacar este jogo como se de uma final se tratasse pois a seguir a este jogo vem os quartos de final, meta proposta pela direção no inicio da época como mínimos obrigatórias para esta época.

Na taça das confederações, passamos na fase preliminar um muito frágil Diambars do Senegal que não fez nadinha para vencer, eles também eram semi profissionais por isso não esperava muito deles, felizmente para nós que nos calhou um adversário destes.

Já na fase seguinte o adversário foi de outra dimensão, tendo a nossa equipa que enfrentar o Free State Stars do nosso país, equipa que já nos poderia causar algum dano, mas mesmo assim vencemos em casa por 2-0 e o importante mesmo foi não termos sofrido golos, a próxima eliminatória é um cenário bem possível.

O próximo mês, para mim vai ser o mais importante da época, por isso aguardo com grande ansiedade para ver o desfeixo desta grande época, podemos ganhar tudo (relativamente aos nossos objetivos) ou perder tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que não é o campeonato , ganhas tudo ! :funny:

Boa conquista na taça , talvez venha mais uma ! Boa sorte .

Compartilhar este post

Link para o post

que mes espetacular com vitorias. a Liga e' impossivel mas as Tacas... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás talhado para as competições a eliminar.

Estás longe do título. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato já vai longe, mas nas competições a eliminar estás fortíssimo e é nessas que tens que apostar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tiveste uns meses dificeis que te afastaram da luta pelo titulo, mas estás a começar a recuperar e a entrar em velocidade de cruzeiro :) Será dificil chegar ao segundo lugar, mas há que não desistir.

Já nas Taças está a ser uma época e tanto :) Grandes resultados e já conquistaste o teu primeiro titulo :p Titulo que pode não ser o unico pois vais muito bem lançado nas outras duas Taças :)

Esse miudo é qualquer coisa :handclap: Grande achado :)

Compartilhar este post

Link para o post

M~es perfeito no campeonato deixa-te com o 2º lugar á vista, mas a aposta deve cair sob a taça!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que não é o campeonato , ganhas tudo ! :funny:

Boa conquista na taça , talvez venha mais uma ! Boa sorte .

Isto é mentalidade à Porto, quando nao ha segunda oportunidade é dar o máximo na oportunidade que se tem :)

que mes espetacular com vitorias. a Liga e' impossivel mas as Tacas... :compinchas:

Vou fazer de tudo para ter mais uma esta época :D

Estás talhado para as competições a eliminar.

Estás longe do título. :estrelas:

O problema do titulo foi o momento dos dois primeiros, nao fosse isso andávamos em 2º ou ate campeões.

O campeonato já vai longe, mas nas competições a eliminar estás fortíssimo e é nessas que tens que apostar :compinchas:

Eu quero é ir ganhando titulos, o campeonato pode esperar.

Muito bem nas provas a eliminar.

Obrigado :)

No campeonato tiveste uns meses dificeis que te afastaram da luta pelo titulo, mas estás a começar a recuperar e a entrar em velocidade de cruzeiro :) Será dificil chegar ao segundo lugar, mas há que não desistir.

Já nas Taças está a ser uma época e tanto :) Grandes resultados e já conquistaste o teu primeiro titulo :p Titulo que pode não ser o unico pois vais muito bem lançado nas outras duas Taças :)

Esse miudo é qualquer coisa :handclap: Grande achado :)

Foi mesmo, estou a treina-lo em velocidade para o meter grande bicho, já com esta velocidade é sempre notas de 7's para cima.

M~es perfeito no campeonato deixa-te com o 2º lugar á vista, mas a aposta deve cair sob a taça!

Concordo, é a analise mais realista.

Papa-Taças :mrgreen:

São tão boas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

Resultados:

image.png

image.png

Jogador do Ano:

image.png

image.png

Escolham as expectativas para a próxima época :compinchas:

124_Nedbank_Cup_4.jpg

2ª Eliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

Meia Final:

image.png

image.png

Final:

image.png

image.png

confederation.jpg

1ª Eliminatória 1ª Mão:

image.png

2ª Eliminatória 1ª Mão:

image.png

2ª Eliminatória 2ª Mão:

image.png

Sorteio da 3ª Eliminatória:

image.png

Comentário geral:

Bem! Hoje temos muito que falar, nos últimos jogos do campeonato muita coisa se discutiu até ao fim pode-se dizer que estivemos brilhantes nesta ponta final do campeonato, estivéssemos assim durante a época toda e talvez teríamos o campeonato no bolso, mas isso são outras histórias e temos que nos focar no que aconteceu realmente.

No campeonato, lutamos até ao fim e até ser matematicamente impossível chegarmos ao segundo lugar, lutamos e lutamos e ate acabamos por empatar em jogo em que até deu derrota do Kaizer Chiefs nessa jornada, mas como íamos a 6 pontos, teríamos que para além de ganhar esses 3 pontos ganhar também 3 pontos no fim e eles acabaram por ganhar, poderíamos entrar agora nos "se's" mas acho que não vale a pena, obtivemos um orgulhoso 3º lugar, não correspondemos às vossas expectativas mas andamos la perto, alias mais perto era impossível, foi mesmo por 5 pontos.

Nós durante esta parte final, jogamos como se não houvesse amanha pois ganhamos os jogos todos com exceção de um empate mas de resto foi tudo verdinho e só podemos olhar para esta serie, não como terminada mas como interrompida, vou tentar manter o máximo o nível para entrarmos na próxima época em grande e não perdermos logo os pontos que perdemos na outra.

Na taça tivemos um percurso brilhante que culminou na conquista da mesma, e pelo meio tivemos jogos bem difíceis e bem emotivos, como o jogo frente ao Sundowns, onde até fomos inferiores, se bem que ligeiramente, mas que no fim o resultado sorriu-nos e conseguimos vencer contra um adversário que nos faz constantemente a vida negra, esteja em que posição estiver.

Outro jogo muito importante e que festejei como se da vitória final se tratasse foi contra o Kaizer Chiefs na meia final, isto porque era uma final antecipada, na final iríamos encontrar um clube da 2ª divisão e seria à partida facil de derrotar, mas este Kaizer Chiefs está a fazer um campeonato brilhante e confesso que entrei com bastante medo do que poderia acontecer, mesmo nós já tendo cumprido com os requisitos da direção, que se situavam nos quartos de final, no entanto, queria muito vencer esta competição e aumentar o meu currículo.

Foi um jogo extremamente complicado como seria de prever e é incrível como nós com apenas 2 remates ganhamos por 1-0, se eu me queixava da finalização nos jogos passados, tenho que mostrar este jogo todos os jogos para verem o que é eficácia, melhor que isto só ganhar 1-0 com apenas um remate, diga-se que me partia todo :lol:

A final não teve história nenhuma, pois o adversário nao constituiu perigo nenhum e entramos quase que com um pé na taça, disse mesmo que bastava um golo, mas que apesar de tudo ainda não tínhamos ganho nada e isso tinha de estar presente na cabeça dos jogadores.

Na Taça das Confederações tivemos jogos que diria que foram perfeitos e começando com a 2ª mão da 1ª eliminatoria, onde espetamos 5 secos no FS Stars, como eu disse na conferencia de imprensa esperava mais desta equipa que parece que tinham feito o frete contra nós.

Na 2ª Eliminatória tivemos pela frente um adversário muito forte mas que tivemos a sorte de os apanhar na 1ª mão com a equipa toda a 80's e poucos e nós todos a 100% e moralizados, o resultado foi absolutamente histórico e garantimos praticamente e nossa passagem à 3ª eliminatoria, requisito minimo da direção para este ano.

Na 2ª mao o resultado foi pouco importante visto que coloquei as reservas todas, para poupar jogadores para a NedBank Cup, jogo que seria contra o Kaizer Chiefs.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final de campeonato, com a equipa a revelar já bastante entrosamento e qualidade. Aproximaste-te dos lideres do campeonato e penso que na próxima época poderás fazer surpresa :)

Mais uma Taça conquistada, começas a ser o Papa-Taças :) e na Taça das Confederações vais também bem lançado :p

Penso que o os objectivos para a próxima época terão mesmo de ser o ataque ao titulo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima és campeão ! Eu acredito ! Boa sorte na CAF ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...