Lleyton Publicado 30 Abril 2013 (editado) Agora que falaste fui verificar e...o gajo é Uzbeque! Mudou de nacionalidade ou andei a dormir nos últimos anos? Acho que ele foi um dos russos "contratados" pelo Uzbequistão, sim. Tipo o Golubev. Edit: Afinal não, nasceu na Rússia, mas mudou-se logo para o Uzbequistão (o pai é de lá) segundo a wiki. Editado 30 Abril 2013 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Abril 2013 Gastão :prayer: Rui :( Se jogar assim contra o Istomin o russo nem cheira. Acho que ele foi um dos russos "contratados" pelo Uzbequistão, sim. Tipo o Golubev. Edit: Afinal não, nasceu na Rússia, mas mudou-se logo para o Uzbequistão (o pai é de lá) segundo a wiki. Era tão mais simples quando eles eram todos sovieticos...:lol: O Uzbequistão não tem feito "contratações" aos russos. Pelo menos nos nomes mais sonantes (que só há um...:D). Quem tem uma seleção à base de russos é o Cazaquistão com o Golubev, o Kukushkin, o Korolev e o Schukin, entre outros... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Abril 2013 Gastão :prayer: Rui :( Era tão mais simples quando eles eram todos sovieticos...:lol: O Uzbequistão não tem feito "contratações" aos russos. Pelo menos nos nomes mais sonantes (que só há um...:D). Quem tem uma seleção à base de russos é o Cazaquistão com o Golubev, o Kukushkin, o Korolev e o Schukin, entre outros... Raios, é isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Abril 2013 Era tão mais simples quando eles eram todos sovieticos...:lol: O Uzbequistão não tem feito "contratações" aos russos. Pelo menos nos nomes mais sonantes (que só há um...:D). Quem tem uma seleção à base de russos é o Cazaquistão com o Golubev, o Kukushkin, o Korolev e o Schukin, entre outros... Exactamente! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Abril 2013 PORTUGAL OPEN – OEIRAS, PORTUGAL 1ª RONDA FERRER, David ESP [1, WC] d. BYE 0 | ROGER-VASSELIN, Edouard FRA d. MULLER, Gilles LUX | 61 ret HANESCU, Victor ROM d. MACHADO, Rui POR [Q] | 64 64 PAIRE, Benoit FRA [6] d. SIJSLING, Igor NED | 76 63 SEPPI, Andreas ITA [3] d. BYE 0 | FALLA, Alejandro COL d. KUZNETSOV, Andrey RUS | 75 64 HAASE, Robin NED [Q] d. ANDUJAR, Pablo ESP | 46 62 63 ROBREDO, Tommy ESP [8] d. GIMENO-TRAVER, Daniel ESP | 26 75 63 CARRENO-BUSTA, Pablo ESP [Q] d. BENNETEAU, Julien FRA [5] | 63 64 GOFFIN, David BEL d. SOUSA, Pedro POR [WC] | 76 46 64 LORENZI, Paolo ITA d. DESEIN, Niels BEL [Q] | 63 46 62 FOGNINI, Fabio ITA [4] d. BYE 0 | ELIAS, Gastão POR [WC] d. ZEBALLOS, Horacio ARG [7] | 63 64 ISTOMIN, Denis UZB d. DONSKOY, Evgeny RUS | 26 76 64 RAMOS, Albert ESP d. BERLOCQ, Carlos ARG | 76 26 63 WAWRINKA, Stanislas SUI [2] d. BYE 0 | 2ª RONDA FERRER, David ESP [1, WC] vs. ROGER-VASSELIN, Edouard FRA HANESCU, Victor ROM vs. PAIRE, Benoit FRA [6] SEPPI, Andreas ITA [3] vs. FALLA, Alejandro COL HAASE, Robin NED [Q] vs. ROBREDO, Tommy ESP [8] CARRENO-BUSTA, Pablo ESP [Q] vs. GOFFIN, David BEL LORENZI, Paolo ITA vs. FOGNINI, Fabio ITA [4] ELIAS, Gastão POR [WC] vs. ISTOMIN, Denis UZB RAMOS, Albert ESP vs. WAWRINKA, Stanislas SUI [2] Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Maio 2013 (editado) E aquela personagem nas bancadas? Parecia o João Pereira. Era eu ou não? Foi um excelente dia, era capaz de fazer disto vida. A manhã começou algo atrasada. Mais ou menos a meio do primeiro set do Berlocq - Ramos, duelo mítico e cabeça de cartaz em qualquer torneio, só o Lagos é que o poderia relegar para o Court 2 :mrgreen:. Um belo encontro, equilibrado e mais físico do que bem jogado. O Ramos tem inegavelmente mais ténis do que a máquina de guerra, Warlock. Há lá uma cena a meio do 3º set em que o Carlos estava convencido que o serviço do Albert tinha sido dentro e o árbitro teimava ser fora. Uma cena mesmo à Davydenko - Murray. Sempre soltou uns sorrisos. Salto para o Centralito para dar uma vista de olhos no Benny - Carreno-Busta. Apesar de ter apenas espreitado alguns jogos e visto integralmente um, deu para perceber que o Pablo estava num dia especial. Mais um bocadito de Berlocq - Ramos e salto para o Central onde jogava o Rui. E fiquei extremamente desiludido com o Rui. O Hanescu foi uma sombra, pancadas moles, serviço acessível, pouca colocação e profundidade de bola... Tanto que o Rui teve inúmeras oportunidades. Um choke valente em cada set a 4-4 é obra. Aquela esquerda como recepção ao serviço é das coisas mais fracas que eu já vi no circuito profissional, pobreza. Podia e deveria ter vencido o encontro. Uma olhada pelos cortes secundários. Schiavone em dificuldades com a Lurdes. Já não tem grande vida para aquilo. Mais tarde ou mais cedo pendura as botas, creio. E eis que surge o encontro do dia, Gimeno-Traver - Robredo. One-sided affair até que o Gimeno-Traver decide fazer 3 duplas-faltas num jogo de serviço a 5*-6, incluindo faltas de pé... (por falar nelas, o Fognini andava lá. se tivesse passado à minha beira teria mancado :lol:) O resultado era um bocado indiferente, mas o simples facto de estar a adiar o último encontro do dia que, por sinal, era o que mais interesse tinha para mim.. Também, quem é que se lembra de fazer disto jogo de Court Central a meio da tarde? Elias - Zeballos para terminar. Vi o 1º set e 3 jogos do 2º. Estava a ser um bom encontro, com mais demérito para o Zeballos. Muito erro, demasiado agressivo em momentos chave. Ao chegar a casa e saber o resultado, fiquei muitíssimo satisfeito. O Gil sentou-se praticamente ao meu lado durante o jogo do Rui. Não lhe dirigi qualquer palavra porque ele estava com cara de dia mau :lol:. A namorada não é má de todo (continua o bom trabalho, João). O Pedro Sousa também por lá andava, mas é tão snob que viu o jogo ao lado do Lagos. O público surpreendeu-me pela positiva e pela negativa. Por um lado foi com enorme satisfação que vi três velhotas no auge dos seus 60 e alguns anos falar com conhecimento do desporto. (bom trabalho, Descartes :mrgreen:) Estas e um casal ao meu lado em que a mulher também percebia da poda. É sinal de interesse pela modalidade e é sempre bem-vindo. Por outro, senti que muita gente estava ali por razões alheias ao ténis praticado. Ainda assim, apesar do Court Central dar a sensação de estar ligeiramente vazio, esteve um complexo bem composto, com os courts secundários a ser bastante procurados. Termino isto com três palavras de apreço. As primeiras vão para o Perdigas e para o Lip que, para variar, prescindiram da melhor companhia possível e do melhor torneio de ténis do Mundo. A outra segue para o Peplin, sempre inútil naquele momento de uma encruzilhada nas linhas de comboio. Comboios rápidos, semi-rápidos e lento? :lol: QUATRO, GRANDE LANDRY! Obrigado por te teres lembrado de mim. :heart: Editado 1 Maio 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Maio 2013 Deve de ser uma boa experiência. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2013 (editado) Eu tinha-te avisado que àquela hora o mais provável era estar a dormir. :mrgreen: Mas lá te safaste, é o que interessa. Editado 1 Maio 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Maio 2013 João, era um velho com aqueles óculos gigantes, 2 tranças coloridas na pêra e uma peruca gigante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Maio 2013 O Gil sentou-se praticamente ao meu lado durante o jogo do Rui. Não lhe dirigi qualquer palavra porque ele estava com cara de dia mau :lol:. A namorada não é má de todo (continua o bom trabalho, João). O Gil ontem nem me respondeu, por acaso era bem capaz de estar. :razz: E sim, a namorada até que é uma boa febra e é uma excelente pessoa, ela vive para o Fred quase. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2013 O Leo e o Fred Silva foram despachados em pares com um duplo 6-1 pelo David Marrero e o Marcelo Melo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Maio 2013 (editado) Deve de ser uma boa experiência. É mesmo para quem gosta e indo sozinho essa tendência acentua-se. Por um lado tens a possibilidade de ver o que mais te entusiasma sem grandes impedimentos e acabas sempre por conhecer mais pessoas. Por outro é mais cansativo e monótono. Além dos custos associados. Conheci dois british por lá que fazem disto vida. Um deles, uma mulher para os seus 50 e muitos - 60, está prestes a completar o GS (irá a Roland Garros), sendo que este ano fará a sua terceira aparição em Wimbledon. Fiquei todo invejoso, isso não se faz :(... o outro, um puto para os 20 e poucos, já correu alguns GS e torneios mais pequenos pelo mundo, sendo que viaja para os países em questão apenas pelo ténis. Eu tinha-te avisado que àquela hora o mais provável era estar a dormir. :mrgreen: Mas lá te safaste, é o que interessa. Já agora, aquando da mensagem sobre a paragem do metro, a tua resposta já estava atrasada. João, era um velho com aqueles óculos gigantes, 2 tranças coloridas na pêra e uma peruca gigante :mrgreen: Podia muito bem estar à minha beira, tinha muita malta mais velha do meu lado. E ainda bem. Editado 1 Maio 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2013 O Ferrer lá ganhou isto, mas de facto não anda num grande momento de forma, cometeu mais erros do que é habitual. O Roger-Vasselin teve uns momentos muito interessantes, pena que tenha vacilado nos momentos mais importantes. Já agora, aquando da mensagem sobre a paragem do metro, a tua resposta já estava atrasada. Estava a tomar banho. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Maio 2013 Meter a dupla Gil/Sousa no Court 1 é de génio. :facepalm: O Court 1 está totalmente cheio, o Central está vazio e o Centralito com meia casa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Maio 2013 O Court 1 é mesmo o mais horrível para alojar um encontro desses. Até o Court 2 oferece mais possibilidades para se assistir em pé. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 1 Maio 2013 Essa foto é do Court 1 com o Gil/Sousa, João? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2013 (editado) Sim. Ganharam, btw. Duplo 6-4. Editado 1 Maio 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2013 Espera aí, que o Fognini vai começar o seu show. Já começou, 7-5 para o Lorenzi no 2º set. Carreno-Busta - Goffin transferido para o Centralito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2013 Break para o Fognini, que vai servir para fechar o encontro. 7-6, 5-7 e 6-4 para o Fognini. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Maio 2013 É mesmo para quem gosta e indo sozinho essa tendência acentua-se. Por um lado tens a possibilidade de ver o que mais te entusiasma sem grandes impedimentos e acabas sempre por conhecer mais pessoas. Por outro é mais cansativo e monótono. Além dos custos associados. Conheci dois british por lá que fazem disto vida. Um deles, uma mulher para os seus 50 e muitos - 60, está prestes a completar o GS (irá a Roland Garros), sendo que este ano fará a sua terceira aparição em Wimbledon. Fiquei todo invejoso, isso não se faz :(... o outro, um puto para os 20 e poucos, já correu alguns GS e torneios mais pequenos pelo mundo, sendo que viaja para os países em questão apenas pelo ténis. Acaba por ser monótono, mas não me importava de fazer isso sozinho. É como dizes, vais conhecendo pessoas novas e estás a fazer algo que gostas. Também gostava imenso de fazer isso, ir os GS todos. Wimbledon é lindo, e Roland Garros era para ver o Nadal a dominar aquilo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Maio 2013 e eu. e um dos meus poucos objectivos de vida. e o unico em termos desportivos. (ate ja me pus uma vez a ver as temperaturas medias na altura dos torneios das cidades :mrgreen:). tambem gostava de ter season ticket de uma qualquer equipa da NBA (primeiro teria que arranjar la emprego), mas isso e mais uma utopia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2013 Mal comece a ganhar o meu, tenciono ver 2/3 torneios ATP por ano. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Maio 2013 O GS de carreira é objetivo também. O problema é que me sinto incompleto ao ir só um dia... :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Maio 2013 Excelente vitória do Fred e do Pedro e amanhã jogam... no Court 1. :facepalm: Btw, hoje registou-se a quarta maior assistência de sempre e foi a quarta-feira mais assistida de sempre também. 7418 pessoas passaram pelo PO. Compartilhar este post Link para o post