Descartes Publicado 31 Março 2013 (editado) Portugal Open http://pt.estorilopen.net/ Lista de Vencedores nas últimas 5 edições: 2012: Juan Martin Del Potro 2011: Juan Martin Del Potro 2010: Albert Montanes 2009: Albert Montanes 2008: Roger Federer Piso: Terra Batida Prize-Money: € 410.200 Entry-List: 1 Del Potro, Juan Martin ARG 7 2 Monaco, Juan ARG 14 3 Wawrinka, Stanislas SUI 17 4 Seppi, Andreas ITA 19 5 Benneteau, Julien FRA 27 6 Anderson, Kevin RSA 29 7 Fognini, Fabio ITA 36 8 Paire, Benoit FRA 38 9 Zeballos, Horacio ARG 39 10 Istomin, Denis UZB 46 11 Goffin, David BEL 47 12 Gimeno-Traver, Daniel ESP 48 13 Hanescu, Victor ROU 57 14 Andujar, Pablo ESP 58 15 Lorenzi, Paolo ITA 59 16 Falla, Alejandro COL 60 17 Ramos, Albert ESP 61 18 Mayer, Leonardo ARG 63 19 Muller, Gilles LUX 67 20 (SE) 21 (SE) 22 (Q) 23 (Q) 24 (Q) 25 (Q) 26 (WC) 27 (WC) 28 (WC) Alternates 1. Berlocq, Carlos ARG 69 2. Robredo, Tommy ESP 70 3. Sijsling, Igor NED 74 4. Kuznetsov, Andrey RUS 75 5. Bolelli, Simone ITA 76 6. Bedene, Aljaz SLO 77 7. Donskoy, Evgeny RUS 78 8. Berankis, Ricardas LTU 79 9. Roger-Vasselin, Edouard FRA 80 10. Kavcic, Blaz SLO 82 11. Alund, Martin ARG 84 12. Becker, Benjamin GER 85 13. Sousa, Joao POR 86 14. Montanes, Albert ESP 87 15. Kamke, Tobias GER 89 (...) 46. Elias, Gastão POR 136 68. Gil, Frederico POR 196 Live Scores: http://www.protennislive.com/lshd/main.swf?year=2013&wkno=99&eventid=&tour=&lang=en&ref=www.atpworldtour.com/ Quadro de Qualificação: http://www.atpworldtour.com/posting/2013/468/qs.pdf Quadro Principal Singulares: http://www.atpworldtour.com/posting/2013/468/mds.pdf Quadro Principal Pares: http://www.atpworldtour.com/posting/2013/468/mdd.pdf Editado 5 Maio 2013 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Abril 2013 "ATP Oeiras" soa muito estranho. :mrgreen: Anyway, parece-me que vai para um dos top-3 seed. Talvez o Wawrinka consiga fazer uma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Abril 2013 Queria ir. :( Aqui também não vai dar :( Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Abril 2013 Também tirava o Muller para meter o Robredo. :p Bela entry list. Só não queria ser o João Lagos para ter que escolher os WC. Tenho dois palpites que me parecem quase certos: João Sousa e Pedro Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Abril 2013 Ainda fazia mais algumas trocas, dispensava o Gimeno-Traver, o Falla e o Ramos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Abril 2013 O Ramos? Porquê? Eu dispensava facilmente da lista o Hanescu, o Istomin, o Lorenzi, o Falla e o Muller. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Abril 2013 Eu queria mesmo era o Bolelli :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2013 Bitch please, está a Goerges. :cool: Devo dar um salto aí abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Abril 2013 O Ramos? Porquê? Eu dispensava facilmente da lista o Hanescu, o Istomin, o Lorenzi, o Falla e o Muller. Nem vi o Hanescu mas concordo. O Istomin ficava, o Lorenzi era-me indiferente. Porquê? Porque não simpatizo com "nuestros hermanos" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Abril 2013 Nem vi o Hanescu mas concordo. O Istomin ficava, o Lorenzi era-me indiferente. Porquê? Porque não simpatizo com "nuestros hermanos" :mrgreen: Esse sim, é um motivo lógico e razoável...:mrgreen: Só não percebo porque é que, dos 3 espanhóis inscritos, deixavas ficar o Andujar... :-k Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Abril 2013 Bitch please, está a Goerges. :cool: Devo dar um salto aí abaixo. Então vê lá se dizes alguma cena, pá. Não vou ao torneio, mas dá para combinar um fino. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Abril 2013 Duas notas que poderão, ou não, ser relevantes para as atribuições de wild-cards e participação no qualifying: - O Frederico Silva e o Vasco Mensurado não estavam inscritos no F4 do Egipto mas aparecem no sorteio da qualificação deste torneio; - O Leonardo Tavares tem a situação inversa: estava inscrito, não desistiu do torneio, mas não consta do sorteio. Eu acho que o Leo estava na dúvida se iria ao Portugal Open mas decidiu-se pela pela presença no qualifying. E acho que o Vasco e o Fred decidiram que poderiam abdicar do Portugal Open caso o torneio no Egipto lhes corra bem... Ou então poderemos ainda ter uma grande surpresa para a atribuição dos wild-cards para o quadro principal. O João Lagos é suficientemente doido para dar um WC ao Fred Silva. Principalmente se ele entender que o João Sousa não está em condições físicas... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Abril 2013 É impressão minha ou este é dos quadros mais interessantes de sempre? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Abril 2013 Duas notas que poderão, ou não, ser relevantes para as atribuições de wild-cards e participação no qualifying: - O Frederico Silva e o Vasco Mensurado não estavam inscritos no F4 do Egipto mas aparecem no sorteio da qualificação deste torneio; - O Leonardo Tavares tem a situação inversa: estava inscrito, não desistiu do torneio, mas não consta do sorteio. Eu acho que o Leo estava na dúvida se iria ao Portugal Open mas decidiu-se pela pela presença no qualifying. E acho que o Vasco e o Fred decidiram que poderiam abdicar do Portugal Open caso o torneio no Egipto lhes corra bem... Ou então poderemos ainda ter uma grande surpresa para a atribuição dos wild-cards para o quadro principal. O João Lagos é suficientemente doido para dar um WC ao Fred Silva. Principalmente se ele entender que o João Sousa não está em condições físicas... Ainda assim o Kiko e o Vasco podem ir jogar o qualy, tal como o Elias/Pedro/Machado podem e vão jogar em São Paulo na próxima semana. O João Sousa já deve jogar esta semana, isso não faz sentido. Duas notas que poderão, ou não, ser relevantes para as atribuições de wild-cards e participação no qualifying: - O Frederico Silva e o Vasco Mensurado não estavam inscritos no F4 do Egipto mas aparecem no sorteio da qualificação deste torneio; - O Leonardo Tavares tem a situação inversa: estava inscrito, não desistiu do torneio, mas não consta do sorteio. Eu acho que o Leo estava na dúvida se iria ao Portugal Open mas decidiu-se pela pela presença no qualifying. E acho que o Vasco e o Fred decidiram que poderiam abdicar do Portugal Open caso o torneio no Egipto lhes corra bem... Ou então poderemos ainda ter uma grande surpresa para a atribuição dos wild-cards para o quadro principal. O João Lagos é suficientemente doido para dar um WC ao Fred Silva. Principalmente se ele entender que o João Sousa não está em condições físicas... Ainda assim o Kiko e o Vasco podem ir jogar o qualy, tal como o Elias/Pedro/Machado podem e vão jogar em São Paulo na próxima semana. O João Sousa já deve jogar esta semana, isso não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2013 (editado) Aproveitando o tópico porque seria na mesma semana. Que aconteceu ao Torneio de Belgrado? Lembro-me que se dizia que o nosso torneio poderia perder um pouco de interesse para certos jogadores porque era patrocinado pelo Djoko. Editado 19 Abril 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Abril 2013 A hipótese do WC para o Fred agrada-me muito. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Abril 2013 Ainda assim o Kiko e o Vasco podem ir jogar o qualy, tal como o Elias/Pedro/Machado podem e vão jogar em São Paulo na próxima semana. O João Sousa já deve jogar esta semana, isso não faz sentido. O Rui e o Gastão jogam em São Paulo mas o Pedro não. Talvez vá para Savannah... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Abril 2013 Equaciono ir terça ou quinta, mediante o quadro e possíveis embates. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Abril 2013 Equaciono ir terça ou quinta, mediante o quadro e possíveis embates. Como? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Abril 2013 Pois, eu também queria ver se ia aí a baixo, depende do dia. Depois se tiverem novidades digam alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post