Joao Pereira Publicado 26 Abril 2013 O Robredo é que ainda vai limpar isto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Abril 2013 (editado) PORTUGAL OPEN – OEIRAS, PORTUGAL (QUALIFYING) 1ª RONDA HAASE, Robin NED [1] vs. BARRA, João POR [WC] COMPLETO, Artur POR [WC] vs. PEERS, John AUS GASPAR MURTA, André POR vs. PEREIRA, Rodolfo POR [WC] INGLOT, Dominic GBR vs. LAAKSONEN, Henri SUI [7] DE BAKKER, Thiemo NED [2] vs. ANGELINOS, Theodoros GRE TAVARES, Leonardo POR vs. ELGIN, Mikhail RUS SILVA, Frederico POR vs. JUSKA, Andis LAT MACHADO, Rui POR vs. ANDREEV, Igor RUS [5] MARTI, Javier ESP [3] vs. MENSURADO, Vasco POR ESTRUCH, David ESP vs. LOBKOV, Alexander RUS CUNHA-SILVA, Felipe POR [WC] vs. SOUSA, Henrique POR NUNES, José Ricardo POR vs. CARRENO-BUSTA, Pablo ESP [6] DESEIN, Niels BEL [4] vs. MAZON-HERNANDEZ, Rafael ESP FALCÃO, Gonçalo POR vs. RIBA, Pere ESP DOMINGUES, João POR vs. LOUREIRO, Gonçalo POR PEREIRA, Gonçalo POR vs. GIL, Frederico POR [8] Editado 26 Abril 2013 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Abril 2013 A minha aposta vai para o Haase, o De Bakker, o Carreno-Busta e o Desein. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Abril 2013 Machado vs De Bakker, jogaço para um qualy. E o Gil pode passar isto, só precisa de cabecinha. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Abril 2013 O Gil tem 6 pontos praticamente garantidos, mas duvido que passe o Desein. O Rui também pode chegar aos 6 pontos e o André vai discutir com o Laaksonen essa possibilidade. Os outros vão ser logo arrumados à primeira ou segunda ronda. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Abril 2013 (editado) Jogando em casa, principalmente num Centralito, a vitória do De Bakker não é assim tão certa contra o Rui. Principalmente se o Rui jogar o ténis que conseguiu jogar frente ao Dutra da Silva, que foi de top-100 a espaços. O Desein só tem dois torneios feitos em terra este ano e nunca ganhou a nenhum jogador do top-300... O Gil, também contando com apoio que lhe ajuda psicologicamente, pode passar o qualy. Editado 26 Abril 2013 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Abril 2013 Não faz falta :cool: fuck you Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2013 Murta, Machado, Mensurado e Gil. 8) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Abril 2013 Parece que está um vendaval dos diabos. Vamos ver como isto corre. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2013 7-6 para o Rui no 1º set! :D Break para o Fred Silva. 3-1. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Abril 2013 Carrega! Este ano não dá mesmo para ir :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2013 O Rui tem a coisam uito bem encaminhada, com 5-1 no 2º set. O Fred perdeu o break que tinha. 5-5. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Abril 2013 O Frederico Silva perdeu o primeiro set no tie-break :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2013 O Rui segue em frente. 6-4 para o Gil no 1º set e o Fred Silva está com 3-2 (break de vantagem) no 2º set. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Abril 2013 Aquilo no Court Central está um verdadeiro tornado, enormes dificuldades para se jogar. Jogador surpresa às 15H. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2013 É o Ferrer. O Fred volta a não conseguir segurar o break de vantagem. :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2013 Contra-break para o Fred, que serve para fechar o 2º set. Fdx, novo break para o Juska. :( O Fred não pode desperdiçar estas oportunidades... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Abril 2013 Fred a salvar um MP. E vai para mais um tie-break. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2013 Salvou outro MP e levou o 2º set para o tie-break. VAMOS FRED! Mini-break para o Fred. CARREGA! Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Abril 2013 Tenho 'amigos' meus que já sabem e não me dizem quem é. :angry: Cheira-me a um Gasquet, Kei ou Simon. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2013 (editado) 6-4 e 6-2 para o Gil, ao cabo de 1h23 de encontro. Editado 27 Abril 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Abril 2013 Tenho 'amigos' meus que já sabem e não me dizem quem é. :angry: Cheira-me a um Gasquet, Kei ou Simon. O Gasquet já cá esteve antes, duvido que esperasse por um WC, deve ter sido abordado previamente. O Simon jogou esta semana em Bucareste, tenho dúvidas que volte a jogar na próxima semana. O Nishikori talvez, mas tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post