Descartes Publicado 28 Abril 2013 O Carreno-Busta despachou o Cunha e Silva com 6-1 e 6-0. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Abril 2013 Qual é o canal que transmite o open ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2013 RTP 2 e Eurosport 2. O Murta começou o 3º set com um break. 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2013 O Murta cedeu há bocado o break de vantagem. 3-3 nesta altura, a fase decisiva do encontro surge agora. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Abril 2013 Break para o Murta. 4-3. Contra-break 4-4 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2013 (editado) Murta a salvar 2 MP e a fazer o 5-5. VAMOS! Editado 28 Abril 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2013 Jogo em branco do Murta e vamos a tie-break. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Abril 2013 (editado) Tie-Break Dupla Falta do Murta a dar o mini-break...:roll: Editado 28 Abril 2013 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Abril 2013 (editado) Depois do Fred ontem, é o Murta hoje a perder assim :( Editado 28 Abril 2013 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2013 2 mini-breaks para o Laaksonen. :( Esteve tão perto, tão perto... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Abril 2013 7-1 no tie-break. :( Foi aquele contra-break para 4-4 que arrumou as hipóteses do Murta... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Abril 2013 Desculpem perguntar, mas o que é um mini-break? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2013 É quando o jogador que está a receber o serviço ganha um ponto no tie-break. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Abril 2013 Desculpem perguntar, mas o que é um mini-break? :mrgreen: Ponto ganho no serviço do adversário, no tie-break. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Abril 2013 Obrigado aos dois :fixe: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Abril 2013 Não dá para jogar no Court Central, o Gil já falhou dois smashes fáceis seguidos, que ventania. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Abril 2013 Gil está fora. Falhou 209487239847239487 smashes, para dar um exemplo. Well done Domingues, top-850. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2013 Já tem experiência suficiente para se deixar de lamurias e adaptar o jogo às condições climatéricas. Grande João! Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Abril 2013 Na conferência de imprensa: "É muito estranho porque às vezes não tenho vontade. Perdi-me no meio do meu pensamento." "É um mar de sentimentos e emoções muito forte que não consegui gerir. Não me senti muito bem." "O facto de ter defrontado um português também me adicionou pressão. Muitas vezes nem consegui jogar o jogo pelo jogo." "Vou jogar alguns futures em Portugal e soube hoje que terei wild card no challenger de Lisboa." Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2013 Essas declarações não auguram nada de bom. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2013 Essas declarações não auguram nada de bom. Que exagero. É um desabafo, apenas. Compartilhar este post Link para o post