Peplin Publicado 27 Abril 2013 7-6 para o Fred no 2º set! :D Vamos ver agora como estará em termos físicos e mentais, o encontro já vai com 2 horas de duração. BORA, MIÚDO! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Abril 2013 Até agora está tudo dentro da normalidade, com a exceção do Leo de quem eu esperava mais. Pensava que ele só iria perder com o De Bakke... O Fred Silva está a lutar como um homenzinho. Isso é bom. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2013 Se calhar com um pouco mais de sorte (ou maturidade), o Fred já podia ter resolvido isto em 2 sets. Enfim, não resolve em 2, resolve em 3. 8) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Abril 2013 O João Barra vai ser a grande surpresa do dia. Eu aposto que ele vai conseguir ganhar um ponto para não ir de bicicleta para casa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Abril 2013 Tão a ver scoreboard onde? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Abril 2013 http://www.protennislive.com/lshd/main.swf?year=2013&wkno=17&eventid=0425&tour=1&lang=en&ref=www.atpworldtour.com/ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Abril 2013 Tão a ver scoreboard onde? http://www.protennislive.com/lshd/main.swf?year=2013&wkno=17&eventid=0425&tour=1&lang=en&ref=www.atpworldtour.com/ Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Abril 2013 O João Barra vai ser a grande surpresa do dia. Eu aposto que ele vai conseguir ganhar um ponto para não ir de bicicleta para casa... :mrgreen: Ganhar um ponto evita um golden match. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2013 Que tal o Tsonga? É muito improvável? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Abril 2013 Ganhar um ponto evita um golden match. :mrgreen: Pois. Mas nem isso está garantido que ele consiga evitar. Vamos aguardar... A minha aposta é que ele ganha um jogo, claro...:wink: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Abril 2013 Obrigado e-amigos :) Fez o 3-3 agora o letão. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2013 O João Domingues venceu o 1º set por 6-2, frente ao Gonçalo Loureiro. Que tal o Tsonga? É muito improvável? Já cá andou e não fez grande figura. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Abril 2013 (editado) A Rtp2 está a acompanhar em directo o sorteio, provavelmente fica-se a saber por lá quem substitui 4-3, siga para o break! Editado 27 Abril 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Abril 2013 Que tal o Tsonga? É muito improvável? Se lhe pagarem bem é gajo para vir cá receber o cheque e fazer tank. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2013 Bah, Fred a desperdiçar 3 BP. :( 4-4. Vamos lá ver se os 3 BP desperdiçados não saem caro ao Fred. Pois é, break para o Juska... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Abril 2013 Fred :( O Barra desperdiçou 2 Game Points...:( Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Abril 2013 (editado) 3 BP para o Fred, excelente atitude! Eu não conseguia :lol: 5-5! Editado 27 Abril 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Abril 2013 O Fred devolveu o break... :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Abril 2013 Vai ser um grande murro no estômago se o Fred perder isto :| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Abril 2013 6-0 para o Haase no 1º set. Compartilhar este post Link para o post