Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

O Quill é dos melhores em termos de comunicação na equipa, e isso na role de jungle é das coisas mais importantes.. eu por exemplo, mando o meu ulti e so depois de as pessoas estarem a bazar a soro é que digo para mandarem um stun, algo, e neste jogo isso retirou-me 2 kills''ganks'' whatever..

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, pelo menos em kills acho que tava 1-1. em farm, como disse, não sei.

e o nosso shen veio-se feedar ao bot, com aqueles ultis.

mas sim, Riven deu hard carry.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos a equipa do Shaft ganhou qualquer coisa..a coin toss.

Compartilhar este post

Link para o post

quill :mrgreen:

Ao menos a equipa do Shaft ganhou qualquer coisa..a coin toss.

:lol:

eu disse que a gente ganhava sempre a coin toss e perdiamos o jogo, mas agora foi o contrario

Compartilhar este post

Link para o post

mas sim, Riven deu hard carry.

e agora tá a destruir uma Elise.

este The Jacob joga muito, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

tinham logo q o inscrever hoje, contra nós, morram sff :'(

Compartilhar este post

Link para o post

TP tens possibilidade para jogar amanha ou quinta?

amanhã confirmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, deve ser o resultado mais inesperado do torneio. epá, não acredito, o Aires mandou-me sms e eu juro que pensei que fosse gozo :lol: parabéns Leston e restante cambada!

E o w0 passou a conta ao Deficio, eu sei bem essas manhas!!!11!

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns à equipa do leston.

f*da-se, deve ser o resultado mais inesperado do torneio. epá, não acredito, o Aires mandou-me sms e eu juro que pensei que fosse gozo :lol: parabéns Leston e restante cambada!

obrigado gente! :grin:

o nosso jungler e o shen portaram-se lindamente, a gankar e ajudar a equipa e a proteger-me principalmente. eu estava a ser focado nas teamfights mas conseguia sempre ou quase sempre sobreviver <3

o nosso support tambem se portou muito bem :)

e deve ter sido por isto que nao streamaram :-

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente fizemos um jogo de jeito, com mais e melhor comunicação mas continuamos a cometer muitos erros q nos custaram o jogo de hoje. Foi renhido e estou agradado com a prestação da minha equipa. Parabéns à equipa adversária, foram superiores quando precisaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Equipa do Leston, não se sentiram mais á vontade (ou menos nervosos) por saberem que não estavam a streamar o vosso jogo? É que isso influencia claramente .

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto dois erros, baron + final push, tivemos a vantagem durante grande parte do jogo e maior dominio do mapa, mas não soubemos aproveitar. Passei dificuldades no top contra o Zed, foi muito complicado aguentar aquele dano, no entanto melhoramos bastante e fizemos um jogo bem melhor, vamos tentar disputar a manuntenção no ultimo jogo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa do Leston, não se sentiram mais á vontade (ou menos nervosos) por saberem que não estavam a streamar o vosso jogo? É que isso influencia claramente .

No meu caso não, mas comentamos isso. E alguns acharam bem melhor.

Like said Wolves training is de skillz.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso nao, eu tava nervoso na mesma xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nós melhoramos um pouco na comunicação mas continua horrivel, principalmente no segundo jogo, passamos tempo e tempo às aranhas.

Já tivemos mais wards.

Demasiada passividade ainda.

Tou um bocado destreinado do Viktor não lhe tenho pegado muito. A minha lane nao ta muito boa.

Iamos dando uma inner turret para mainions. Ridiculo.

Top carregou bastante o primeiro jogo. O poke resultou bastante bem no segundo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

mandei logo mensagem ao Leston a dizer que tava tudo a ver, para não ficar nervoso.

meter essa pressoum hihi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que eu e a minha equipa jogamos bem melhor quando é streamado. Mais concentração, normalmente não ficamos pressionados portanto só tem positivos.

Compartilhar este post

Link para o post

mandei logo mensagem ao Leston a dizer que tava tudo a ver, para não ficar nervoso.

meter essa pressoum hihi

era tudo a mandar msgs nao conseguia responder a todos :lol:

:carinhoso:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...