Player Publicado 17 Abril 2013 (editado) Perdemos um Baron ridiculamente num 1 vs 5, mas o xin teve muite bem a roubar, mas GG Editado 17 Abril 2013 por Player Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Abril 2013 A CULPA É DO NUK SÓ JOGA PARA O KDA bom jogo rapaziada Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Abril 2013 Bom jogo Rolas. Um gajo fica chateado em Solo Q quando "perde por culpa dos outros". Mas fazer perder uma equipa é um sentimento desolador. A sorte é que eu tenho uma carinha laroca e eles perdoam-me. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Abril 2013 So tenho a pedir a alguns jogadores que pensem duas vezes antes de fazer alguns comentários. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2013 rozas, naõ perderam por tua culpa. vocês tinham um teemo. estava destinado a acontecer. e porra, caso não saibam: o Ezreal tinha masteries de Ap. OP! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Abril 2013 O nosso problema foi não ter aproveitado o early. Eu puxei pouco bot se tivesse levado a torre cedo, podia ter feito transição mid e criar pressão. Andamos 30 mins na lane phase e lixamo-nos. A equipa depois teve excelente nas TF's, principalmente na ultima. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Abril 2013 A CULPA É DO NUK SÓ JOGA PARA O KDA true shit, eu culpo o nuk! So tenho a pedir a alguns jogadores que pensem duas vezes antes de fazer alguns comentários. então q se passou? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Abril 2013 Eu sei que disse isto a gozar mas estão a pensar fazer torneio allstar com base neste? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Abril 2013 rozas, naõ perderam por tua culpa. vocês tinham um teemo. estava destinado a acontecer. Morro uma vez num invade sozinho, e o Mendx depois a tentar ajudar também morre. Morro para uma turret, quando tinha o Vakje a avisar-me Faço um ulti que prende o Nuk com o Nasus e o Renek. Opá, :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Abril 2013 Morro uma vez num invade sozinho, e o Mendx depois a tentar ajudar também morre. Morro para uma turret, quando tinha o Vakje a avisar-me Faço um ulti que prende o Nuk com o Nasus e o Renek. Opá, :facepalm: esse bigode compensa deixa lá, fazia relações secsuais contigo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2013 o nuk n ficou preso no ulti Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Abril 2013 o nuk n ficou preso no ulti Ficou sim, ao inicio tambem não me pareceu, mas acabou por ficar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Abril 2013 Eu sei que disse isto a gozar mas estão a pensar fazer torneio allstar com base neste? como assim? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Abril 2013 como assim? eu nao sei nada, mas provavelmente deve ser os melhores do grupo A contra os melhores do grupo B.. mas podes tirar o cavalinho da chuva, não vais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Abril 2013 eu nao sei nada, mas provavelmente deve ser os melhores do grupo A contra os melhores do grupo B.. mas podes tirar o cavalinho da chuva, não vais :mrgreen: a nossa equipa tem star quality logo tambem vai! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Abril 2013 http://www.twitch.tv/ren3wal/b/392242318 vod do jogo da equipa do gouveia Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Abril 2013 o nuk n ficou preso no ulti Fiquei fora do ult mas apanhei stun do Renek q quase me matou. Mas não é por aí, essa fight tivemos todos muito mal não conseguimos matar ninguem, mau focus. Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 17 Abril 2013 WeGotSkillz vs Roda no Ar : Bom jogo, mais logo já faço uma pequena analise deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Abril 2013 http://www.twitch.tv/cmptlol STREAM UP Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Abril 2013 Parabéns pela vitória. Nuk, jogas de crl pah, tens de me dar umas dicas! :compinchas: Dás só last hit nos gajos e deixas a tua equipa morrer ficando a 10km de distancia para tu não morreres. Ficas com um kda impec :mrgreen: Mas qualquer cena que queiras falar manda pm ou igm no lol. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Abril 2013 (editado) http://www.twitch.tv/cmptlol STREAM UP stream up o crl :lol: edit: já ta :carinhoso: Editado 17 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Abril 2013 Para esta m*rda já tem o shaft tempo, para as tardes do shaft é cagativo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Abril 2013 shaft, podias actualizar as tabelas e fazer uma cena toda xpto do genero: equipa x passa se: - ganhar à equipa y - perder com equipa y, mas equipa z ganhar à equipa w Mas deve dar um trabalho dodido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2013 o 27 parece o comentador da tvi, falha os nomes todos Compartilhar este post Link para o post