JorgeFerreira Publicado 24 Dezembro 2015 Os interessados podem adicionar no soccer manager à lista de amigos, no mundo de jogo estou a pensar num personalizado para dar mais pica e estarem as melhores equipas que acham? Email para adicionarem aos amigos: [email protected] Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 24 Dezembro 2015 http://pt.soccermanager.com/game.php? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 24 Dezembro 2015 http://pt.soccermanager.com/game.php? o 2016 ou o Worlds? Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 24 Dezembro 2015 o 2016 ou o Worlds? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 24 Dezembro 2015 podem contar comigo, vou instalar Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Dezembro 2015 Os interessados podem adicionar no soccer manager à lista de amigos, no mundo de jogo estou a pensar num personalizado para dar mais pica e estarem as melhores equipas que acham? Email para adicionarem aos amigos: [email protected] Já te adicionei, vê lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 24 Dezembro 2015 não é preciso instalar nada.. e só fazer registro se não tiveres registrado ;) também já add.. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 24 Dezembro 2015 não é preciso instalar nada.. e só fazer registro se não tiveres registrado ;) também já add.. pois ja reparei xD Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 24 Dezembro 2015 O Soccer Manager Wolds, era para avisar que já criei o mundo no entanto este está agora para aprovação, provavelmente amanhã deverá estar validado ou até antes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 24 Dezembro 2015 quando estiver deixa mp ;) Compartilhar este post Link para o post
carlao88 Publicado 24 Dezembro 2015 O Soccer Manager Wolds, era para avisar que já criei o mundo no entanto este está agora para aprovação, provavelmente amanhã deverá estar validado ou até antes :compinchas: Dá pra jogar tb? ja te fiz pedido de amizade lá :) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Dezembro 2015 Sou menino para participar nisto. Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 25 Dezembro 2015 Venham participar neste mundo de jogo criado por mim onde tem os planteis todos vazios e tem 300 milhões de euros para fazer um plantel ID do Mundo de Jogo 245692 fiz candidatura ao braga ;) Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 25 Dezembro 2015 Venham participar neste mundo de jogo criado por mim onde tem os planteis todos vazios e tem 300 milhões de euros para fazer um plantel ID do Mundo de Jogo 245692 fiz candidatura para o vit.setubal Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 26 Dezembro 2015 Candidatei-me ao Paços Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Dezembro 2015 Candidatei ao União da Madeira Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Dezembro 2015 Candidatei-me ao Atlético. Me add, beleza. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Dezembro 2015 Gracias. Já tenho aqui uns jogadores em carteira e a estratégia que adoptei é bastante simples, exceptuando um jogador onde é justificável perder a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Dezembro 2015 Candidatei-me ao Benfica! :) Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 26 Dezembro 2015 ID do mundo de jogo, podem chover as candidaturas: 247051 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Dezembro 2015 Jorge candidatei-me ao Real. Pela tua saúde, aceita-me isso. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Dezembro 2015 Já eu candidatei-me ao amor da vida do Bartolo, o PSG! 8) Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 26 Dezembro 2015 ID do mundo de jogo, podem chover as candidaturas: 247051 candidateim ao city ;) Compartilhar este post Link para o post